capítulo 17

425 58 9
                                    

Fazia dois dias que visitou Pearl, que foi com seu pai para o trabalho e conversaram sobre a sua possível volta para o exército, onde Damon não queria voltar nem a chicotadas, por vários motivos bem individuais.

Ele revira seus lindo olhos ao ver seu querido irmãozinho e Katherine trocarem olhares bem calorosos um para o outro.
Damon tinha a plena certeza que o que Katherine fazia com ele, ela também fazia com seu irmão. Eles não eram exclusivos, mas também sábia que uma hora ela teria sua própria escolha. Ele era um homem obstinado e competitivo, nunca desistiu de um desafio, ainda mais sendo esse com seu irmão.
Mas tinha um pequeno problema, que acompanhava ele a semanas.

Um problema que tinha baixa estatura, pele cor de caramelo, sorriso cativante e lindos, belos olhos verdes.

Srta. Bonnie Brooks era o problema.

Ele gostava da presença da moça, gostava das suas conversas, ainda mais quando começa com uma provocação dele e terminava com ela revirando os olhos.

Ele amava Katherine, mas isso estava tão divido a ponto de comparar sua felicidade de está simplesmente do lado da sua nova amiga.

Damon anda para a cozinha em busca de uma fruta doce para tirar o gosto metálico de sangue de Katherine de sua boca e passa pela pequena sala de livros, onde geralmente ela fica estudando qualquer coisa que ache interessante e ele não a vê. Ele não a ver desde do dia que saiu com Katherine.

No dia em que saíram, voltaram tarde e Bonnie não compareceu ao jantar indagando que estava muito cansada, no segundo dia ele e seu pai saíram cedo e voltaram tarde e bem cansados e tinha hoje que ele não a viu desde que o dia raiou e o café foi servido.

Mais tarde ele ouviu risadas no jardim e olhou curioso para a fonte, imaginando ver Katherine e seu irmão caçula, mas para a sua total surpresa estava seu irmão e Bonnie.

Ele percebe uma presença ao seu lado e percebe que era Katherine. Seus olhos assim como o dele estava focado nos dois que aparentava está em um papo deverás caloroso e animado.

_ Damon, por que não iremos lá?- a voz de Katherine fala e Damon sabe muito bem que ela está com ciúmes de Stefan. Ela emenda seus braços nos dele não deixando muita opção a não ser apenas ir com ela.

_ vejo que estão divertindo - Katherine fala chamando a atenção dos dois, que até então nem tinha percebido que se aproximavam.

O que Stefan estava fazendo para manter a conversa deles a esse ponto, em que ela estava tão enturmada.

_ descobrir que Bonnie tem um gosto muito bom para livros, assim como eu também gosta de escrever em diários. Então como amigos estávamos compartilhando conhecimento e cultura.- ao ouvir isso de Stefan, Damon revira os olhos

Amigos?

_ desculpa interromper, sei como Bonnie pode ser bem cativante em seus gostos, mas Stefan estou bem me lembrando que você e eu tínhamos compromisso- ele diz.

_ com certeza - ele fala se levantando em um pulo - foi bom conversar, até mais, Bonnie - ele sai com Katherine, deixando ele com Bonnie que fechava seu diário e olhou para cima percebendo que ele ainda estava lá.

_ oi, Damon. Como vai?- ela pergunta. Damon coça a nuca e enfia a mãos em seus bolsos.

_ estou bem- ele responde por fim- como você está?

_ estou bem - ela ergue a cabeça e eles se olham.

Mais que droga é essa? Estão agindo com uns completos estranhos.

_ com licença. Preciso ir- ela fala desviando o olhar e começando a andar.

_ Bonnie, espere- ele chama e segura seu pulso e ela o olha se virando.- gostaria de ir sair hoje?

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora