Um bom doce pode te fazer esquecer todo stress.
Eram o que dizia e Bonnie resolveu testa essa teria comendo uma empanada repleta de doce.
Katherine nesse nível já tinha sumido para qualquer canto com Emily.
Os homens estavam tomando uns drinks nas mesas disponíveis alí perto, onde estava Giuseppe Salvatore.Ela revirou os olhos podendo agora fazer isso mais a vontade.
Tinhas alguns jovens conversando na lateral e as meninas conversavam entre si mexendo seus lindos leques recatadamente.
Ela se lembrava de quando Carol Lockwood colocava Caroline para organizar esse eventos nas praças ou na própria mansão deles e ficava algo parecido a isso.
Seus pensamentos foram interrompidos quando seu corpo bate contra algo duro e seu corpo e levado para trás, mas uma mão firme a segura impedindo qualquer outro tropeço que possa ocorrer.
_ meu Deus, mil perdões. Não vi a senhorita - a voz da pessoa mostra a ela que é seguro agora abrir o olhos e se manter mais firme, uma vez que a mão grande do cujo ainda estava bem alojada em sua cintura.
_ não tem problema. Eu mesma estava distraida - Bonnie fala e ergue a cabeça reconhecendo quem era ele.
_ sou mesmo um desastrado- ele fala e Bonnie realmente se pergunta se ele não se deu conta que segurava de forma tão firme ainda.
_ cada dia eu percebo o distraído é, caro Jace, entretanto eu agradeço por deixar a Srta. Bonnie firme sobre os pés- a voz marcante e presunçosa muito mais do que presentes de Damon atrás dela, faz ele saltar para trás, deixando seus corpo solto agora, e Bonnie pode sentir sua aproximadamente queimando em suas costas.
_ Damon, meu amigo. Que bom que te encontrei, estava justamente indo falar contigo, mas como pode ver, houve um pequeno imprevisto- ele fala rindo e oferece a mão para Damon, que cumprimenta de volta sem reservas alguma.
_ eu vi muito bem de longe- Damon fala e Bonnie sente a mesma tensão da voz de Damon quando estava conversando com Stefan, então ela se virou saindo das frente dele, que estava bem próximo pareando suas costas e ficando agora no meio deles.
_ bem...eu agradeço, Damon. Eu estou bem- ela assegura olhando para ele.
_ o Sr. Salvatore falou muito bem de você, Srta. Bonnie. Me disse até que você poderia está disponível para ser acompanhada para o baile. O que houve, Damon, você não irá mais?- Jace pergunta totalmente disposto.
A raiva de Bonnie só aumenta, agora ele está brincando com vida dela? Falando dela e arrumando pretendentes?
_ sim, claro...- ela rir forçando seu melhor senso de humor- claramente o Sr. Guiseppe tem um apreço diferenciado por mim, mas deve ter algum engano- Bonnie fala, mas ela nem se quer se lembrava desse baile mais.
_ certamente houve um equívoco, já que eu convidei Bonnie para ir ao baile e ela aceitou, e nada mudou desde então, não é mesmo, Srta. Bonnie?- então agora ele está olhando nos olhos e ela sorrir suspirando, custando dá sua resposta propositalmente.
_ sim, Damon- ela responde fitando seus belos olhos azuis que encarava de forma única e engraçada, que vinha uma vontade dentro dela de desfiar ele diversas e diversas vezes.
_ bom, se mudar de idéia me comunique, eu serei seu par sem sombra de dúvidas- ele fala beijando sua mão por cima da luva que Damon deu.
_ isso certamente não irá acontecer- Damon fala.
_ tenha um bom festival, Bonnie e amigo- ele balança a cabeça e se retira.
Bonnie percebe o olhar de Damon sobre ela, então ergue o queixo olhando para os lados se lembrando das suas próprias metas e promessas de se manter longe de Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos