capítulo 35

609 66 15
                                    

Damon estava sentado naquele gramado, o dia estava relativamente frio. Tudo nele estava estranho desde o momento que acordou, ele sabia que havia algo diferente e muito ruim fisicamente nele.
Então veio Emily e disse tudo o que aconteceu e não precisou terminar para ele se lembra da fuga, da tentativa falha de salvar Katherine e da dor e então finalmente o seu corpo se encontrando com o chão frio e tantas coisas em sua cabeça.
Seu irmão, ele estava preocupado com ele, ele o viu sofre, ele viu a dor. Nada fazia sentido tudo isso.

Ele precisa completar a transição, ele sabia que morreria de verdade dessa vez. Emily foi bem específica.

De longe ele escutou passos e o cheiro adocicado no ambiente. Ele rapidamente ergueu sua cabeça sabendo exatamente quem era.

Bonnie.

Ele permanece sentado, franzindo a testa a olhando.

_ achei que viesse para me consolar a minha atual situação... morto - ela então chega - mas acaba de me deixar mais confuso.
Sua roupa era estranha, bonita, porém estranha e diferente.

_ acho que nós dois tivemos uma noite bem estranha.

_ Katherine foi capturada e provavelmente está morta, você sabia?- ele pergunta e Bonnie abaixa a cabeça sabendo da outra verdade.

_ como se sente?- ela pergunta apenas.

_ como eu devo me sentir? "Perdi" meu irmão, perdi Katherine.- ele fala e Bonnie tropeça e engasga, quando Damon se levanta tão rápido.

_ você já se transformou?- ela pergunta, podendo também não sentir vida emanando dele.

_ não. Aparentemente uns poderes que vem de amostra grátis após a morte- ele brinca sem humor. Emily disse que preciso completar a transição em algumas horas ou fim de carreira.

_ você vai completar?- ela pergunta com cautela.

_ está me vendo correndo atrás de sangue humano?- ele pergunta a olhando.

_ tem um humano bem na sua frente - ela indaga.

_ isso é meio que muito óbvio para mim. Posso literalmente te escutar e uma sede que nunca sentir em minha vida.

_ achei que deveria mencionar - ela fala.

_ por que? Vai me deixar beber de você?

Ela o olha e bastou o ler por um segundo.

_ você não quer se transformar - ela não pergunta e sim afirma. A expressão de Damon faz o coração dela acelerar.- Damon, você vai morrer.

_ e quem se importa? Não tenho meu irmão, não tenho Katherine e nem tenho você - ele esbraveja.- não vale a pena. Não quero viver sozinho, por que até onde me lembro vampiros e bruxas não se dão bem. Não me faça viver que nem um monstro, quando nem você estará por mim por conta da sua natureza. Prefiro acabar com isso bem aqui.

Ele estava decidido e Bonnie se desespera.

_ você não pode morrer, Damon - ela toca em seus ombros.

_ por que?- ele pergunta nada tranqueira

_ por que Stefan e Katherine irão ficar bem, eventualmente você também- ela fala e Damon dá um passo para atrás.

_ você a salvou?

_ Emily a salvou.- Bonnie responde- Escuta, Damon, você precisa viver. Por favor - ela coloca as mãos em seu rosto. sua visão começa embaçar, porém ela não sabe se são as lágrimas ameaçado a cair ou é o feitiço.- aí, Damon, eu te amo tanto - ela não evita as lágrimas dessa vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora