_ quais foram as coisas que você fez a partir do momento que soube que era uma bruxa- Emily pergunta e ela pensa um pouco.
Ela viveu tanta coisa desde o momento em que sua magia se manifestou e os irmãos Salvatore chegaram em Mistic Falls que era difícil se lembrar de tudo.
_ não fiz muitas coisas, só ajudei a fechar e abrir tumba, destruir um cristal, que no qual era o seu, quando você entrou no meu corpo.
Emily arregala os olhos para ela.
_ pois é, foi bem doloroso- ela rir suavemente- fiz anel da luz do dia para as minhas amigas, com ajuda da minha mãe dessequei um vampiro original, fiz transferência de corpos e tive o poder de 100 bruxas- ela tenta listar, porém foi isso e muito mais que ela se lembra, como a sua morte forjada, seu corpo quase sucumbir com a magia da expressão e entre outros
_ está a quanto tempo praticando magia?- Emily pergunta a olhando de forma diferente.
_ tem 2 anos, eu acho - ela pensa um pouco e até se assusta um pouco com isso, e como em pouco tempo a vida em pouco tempo fez tudo isso com ela.
_ começou no início de um ano letivo - ela fala se recordando.
_ ano letivo?- Emily pergunta
_ sim, início do ano na escola - ela explica. Suspirando ela se ajeita no banco bonito de ferro do jardim - começou a se manifestar de repente e minha vó era bruxa e me instituiu o melhor que pode durantes seu tempo viva, até que eu ela se foi.
_ estou bem impressionada, sempre quis saber mais sobre os primeiros vampiros.- ela fala e Bonnie a olha.
_ peça a Deus que nunca esbarre com nenhum deles- Bonnie rir e Emily concorda com a cabeça.
_ quando você diz que abriu e fechou, tumba, entrei em seu corpo, destruiu o cristal ou melhor o meu colar. Como isso foi acontecer?
Bonnie para e pensar e reflete um pouco sobre tudo o que falou.
_ desculpa, eu nem sei se poderia dizer isso a você, até então eu não posso mudar nada- Bonnie fala a olhando sem saber de fato se isso pode ou não ter consequências.
_ eu entendo, acredite em mim. Quando fiz esse feitiço eu não estava nas minhas melhores condições, mas aqui está você e me falando como serão os próximo eventos futuros, me deixa muito instigada, que tenho um descendente tão forte quanto você - ela fala e Bonnie a olha sorrindo.
_ se quer saber, o seu diário me ajudou bastante no meu início e isso com certeza me fez ficar mais fascinada ainda pela magia.
_ fico muito feliz, Bonnie Bennett - ela diz.
_ Emily-o nome dela é chamado, e Katherine que precisa dela nesse momento.
Ela está no meio do gramado com Damon e Stefan fazendo qualquer coisa divertida entre eles, e Bonnie e Emily conversam desde o momento em que se virão._ estou indo, senhora - ela fala de volta. Emily se vira para Bonnie que já se levantou também.- você deve ser um orgulho para seu clã, Bonnie.
Bonnie rir e balança a cabeça, tendo um olhar confuso dela.
_ eu não tenho um clã, tudo que eu aprendi sobre mágica foi sozinha e com grimórios e diários
Ela parecia surpresa com a declaração de Bonnie.
_ e mesmo assim tem todo esse poder?- ela pergunta, mas parecia mais uma afirmação. Ela parece pensar um pouco e a olha atentamente - quero que você veja algo. Hoje, depois do jantar e quando todos estiverem dormindo, me encontre naquela parte do jardim - ela aponta para a parte mais distante onde tem uma grande árvore- Cuidado quando vier- ela avisa.
_ eu terei - Bonnie fala e ver a mais velha partir, não sabendo exatamente o que acontecerá, mas confia em Emily.
Quando chegou por volta das 22 horas, eles já haviam se recolhido e Bonnie se levanta e coloca um vestido simples e um poncho vermelho, com luvas compridas, não querendo ser pega despreparada para o frio da noite.
Ela saiu calmamente e foi olhando para os lados até sair totalmente da casa e ir para o jardin.
Seus passos eram calmos, mesmo ela ainda tentando ser o mais silenciosa possível.
_ Bonnie?- a voz atrás dela fez ela congelar no lugar.
_ droga - Ela pragueja baixinho e se vira lentamente, dando se cara com um Damon confuso e com os olhos até então divertido.
_ Damon- ela suspira.
_ o próprio- ele sorrir
_ o que está fazendo aqui?- ela pergunta.
_ ia te fazer a mesma pergunta. Não me diga que está contemplando a noite- ele fala agora olhando para o céu.
_ é exatamente isso que estou fazendo, olha como ele está bonito hoje e...
_ Bonnie, para com isso. Não precisa mentir, não vou contar para ninguém sobre as suas escapadas durante a noite, ainda mais para encontrar um pessoa- ele fala e ela pensa em mentir, mas já não queria mais isso.
_ estou indo encontrar uma pessoa, mas não dessa forma que você está pensando- ela fala e ele levanta as sobrancelhas.
_ ora, definitivamente não estou pensando em nada, vendo uma dama sair durante a noite para se encontrar com alguém misterioso- ele fala com seu jeito clássico Damon que dá nos nervos.
_ chega, você vem comigo!- ela fala pegando em sua mão
_ Bonnie, você é minha amiga, mas não estou muito afim de estar no meio de suas façanhas, sabe Deus o que- ele fala para, e Bonnie se vira soltando sua mão e o olhando incrédulo.
_ o que é isso? Damon não estou fazendo nada de errado, quer dizer... Depende do ponto de vista- ela fala casualmente.
_ isso definitivamente não foi estimulante, Bonnie- ele diz e Bonnie suspira.
_ você vem ou não?- ela pergunta estendo a mão para ele e o mesmo o olha seu gesto e por fim olha para ela e pega sua mão.
_ só vou porque não quero que minha melhor amiga esteja correndo perigo.
Ela foi na frente ainda com as mãos juntas e indo em direção a grande árvore que combinou com Emily que encontraria ela
_ que demora, já estava achando que não viria...- Emily então a olha- achei que tinha dito para ter cuidado e vim sozinha.
_ olá, Emily- Damon a cumprimenta com olhar arrogante e um sorriso de lado.
_ o que ele está fazendo aqui?
_ não tive opção- Bonnie fala- mas ele é seguro- ela sente o olhar de Damon sobre ela.
_ não confio nele- Emily diz e agora Damon dá um passo para frente, olhando para Emily. Bonnie podia sentir a tensão sobre eles.
_ guardo seu segredo e de Katherine, acho que já provei que posso muito bem ser confiável.
_ isso não quer dizer nada- Emily fala.
_ não, isso quer dizer tudo. Sei quem você é, mas sei que sua lealdade vai apenas para Katherine, eu honestamente gosto de Bonnie e vou com ela, não quero que nada aconteça.
Bonnie olha para DamonPor quê isso aqueceu o seu coração?
pode ver um pouco de surpresa nos olhos de Emily, mas logo voltou seu olhar para Bonnie
_ continuo não confiando nele- ela fala e Damon suspira revirando os olhos, pronto para responder.
_ eu confio nele- Bonnie diz
Por quê ela falou isso? Quando ela simplesmente passou a confiar em Damon Salvatore?
Emily a olha com um olha indecifrável e irredutível.
_ por favor, permita que ele vá conosco- Bonnie pede.
Emily suspira e intercala seu olhar entre ela e Damon e finalmente balança a cabeça.
_ tudo bem, vamos.
....................................🌵.......................................
Obrigada por ler ❤️
Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos