capítulo 27

366 55 5
                                    

Ela rir para o papel em sua mão que chegou nos correios de todos os moradores de Mistic Falls, era tão bonito o papel amarelado, Damon disse que isso era normal após acontecer um evento.

_ é sério?- ela pergunta divertido tirando sua cabeça do peito dele e senta direitamente. Damon rir com os grandes olhos curiosos dela.

_ estou - ele responde apoiando suas mãos no gramado.- geralmente a Lady Lockwood escreve sobre as coisas mais interessantes que ela achou - ele segura o papel agora como se não ligasse.

_ já leu?- ela pergunta curiosa.

_ ainda não e achei que você gostaria de saber dos assuntos principais do baile- essa parte fez ela pular e olha surpresa para ele.

_ Damon, está brincando comigo?- ela pergunta erguendo as sobrancelhas não acreditando nele.- ela escreve sobre o baile como um jornal de fofocas?

_ veja por si só - ele fala rindo e entrega e ela prontamente pega e começar abrir.

Ela abre as aberturas ansiosa e ver a caligrafia impecável.

* Senhoras e Senhores *

Como de costume, venho relatar mais um dos eventos mais esperados anualmente para os cidadãos de Mistic Falls e como esperado foi um grande sucesso e bem mais aclamado dos anteriores.

No auge na lua, foi dado abertura a chegada dos convidados.
Moças impecáveis e respondendo as sua belezas como esperados e os Senhores trajados como devidos cavalheiros, seguindo perfeitamente a proposta do que já esperava, todavia algo naquela linda noite da lua em sua primeira fase, o céu escuro dando destaque a lua nova e sorridente para todos contempladores desse belo evento, assim como a lua nova, a noite também era para os jovens apaixonados e ardentes.

Os preparativos cooperaram com cada detalhe dos momentos marcantes que havia de acontecer.
Devo confessar aos senhores que acompanha essa trajetória, que entrei em cólicas com apenas o que vi e com a bela moça que conversei, tudo estava se encaminhando para um sucesso para minha gratificação, a grande organizadora do belíssimo evento.
Tudo se caminhava perfeitamente bem e melhor ainda ficou com o momento divisor de águas, que é a primeira dança mais esperada por todos.
Haviam tantos que se entregavam a dado momento que não se importavam com os olhares atentos e sedentos apaixonados, incluindo o meu. Eles estavam empenhados em fazer disso um grande evento, como eu esperava. Eles, todos eles estavam com coração ardendo, e radiando como o sol grandes luzes de vivência.

E no meio de tantos belos casais, estava um que me chamou atenção, nunca os havia reparado dessa forma, mas algo acendeu naquele momento. A garota cujo vertido era vermelho brilhante, cachos aos movimentos e belos, impactantes olhos verdes, que atraiu um dos mais belo homens daquele lugar, cujo tinha roupas estavam perfeitamente alinhadas, seus lindos e brilhante olhos azuis que queria descifrar a alma da dama bonita, ele dançava perfeitamente que aquecia os corações, ainda mais por a conduzir, como se seus pés pisassem em nuvens.
Eles queimavam e pertenciam um ao outro uma vez que seus olhos conversavam entre si, totalmente entregues a proposta da vida que ainda irá proporciona mais aos jovens.

Todos que estavam presentes perceberam que algo existia, o casal saiu de um livro clássico de romance, com aquela dança seduzente, com a música perfeita para eles dançarem e cortejarem.

Muitos me chamam de observadora e casamenteira, deverás, eu sou, exatamente com uma loba observadora, vejo o mais profundo além dos que querem ver apenas superficial.
E estava mais claro que o dia em um sol de meio dia, que aquela noite foi surpreende para todos que estavam lá.

Tudo foi perfeito como se deve ser feito e esperar de uma duquesa.

Sem mais detalhes, a noite foi jovem apaixonada e sorridente, como uma lua nova.
Que além de uma guerra que acontece ao nosso derredor, teremos dias de esperança e amor.

Ass. Lady Lockwood

Bonnie pisca sem palavras sobre o que acabou de ler, nunca imaginou que estaria em um destaque como esse.

Tinha tantas garotas tão perfeitas naquele local, Katherine inclusive, mas o que mais impressionou é que a dança com Damon teria chegado aos olhos de Lady Lockwood.

_ uau- a voz de Damon chamou para de volta ao mundo real deles. Ela o olhou por um segundo e ele estava tão surpreso quanto ela, o sorriso saiu em choque primeiro e depois mais solto.

_ Damon...- ela não sabia como reagir.

_ somos como um lua nova - ele fala e ela pisca rindo mais boba ainda por ele ter notado esse detalhe.
Ele se aproxima dela, quando ela olhava distraída para papel em suas mãos, ela ergue sua cabeça, quando ele toca em seu queixo a beijando levemente agora.

Ele começa a mover seus lábios sobre os delas, e Bonnie se virou para ele, dando mais facilidade a interação íntimas deles.
Ele com sua mão no pescoço dela a trazendo para mais perto dele.

Ela estralou a língua contra os lábios dele, e dentro, quando ele separou, deslizando contra a dela docemente, de forma calma e suave. Gostando da sensação de suas bocas pressionadas juntas. O calor deles desfazendo qualquer brisa fria do lugar aberto que batiam contra eles.

A garota bonita fez um 'mmmm' e riu entre os lábios colocados, uma vez que Damon precisava mais, colocando a mão no chão, inclinando o corpo dela para trás ficando por cima.

Deus, ela amava beijar ele e ser beijada por ele. Isso trás uma parcela de culpa tão grande para sua consciência, não por Katherine, mas sim por Elena.

Ela se ergue lentamente, voltando para posição quase que anterior, e antes que a expressão de Damon caísse em profunda confusão.

_ sei que parece bobo, mas se importaria se eu ficasse com isso?- ela apontou para o papel bonito caído em seu colo.

Ele dá de ombros e pega o papel.

_ não, eu não me importo- ele diz a observando.

_ quer dizer que isso vai todos na cidade?- ela pergunta gerando uma leve preocupação com a exposição que ela temia.
Damon mexia no colar em seus pescoço totalmente alheio a qualquer coisa, somente concentrado nela nesse momento.

Damon, estava se tornando cada vez mais de resistir dessa forma.

_ por quê?- ele pergunta.

_ nada demais. Não está preocupado com Katherine e seu pai olhando?- ela pergunta e ele finalmente a olha e pensa um pouco.

_ não, eu deveria?- ele pergunta e Bonnie rir sem humor.

_ eu não sei, eles costumam ser imprevisíveis e seu pai parece não gostar de mim.

Damon rir relaxando do seu lado.

_ ele não gosta de ninguém, apenas dele mesmo- ele fala e Bonnie estreita as sobrancelhas se lembrando de Damon do seus tempo- você está com medo?

_ não exatamente- ela deita do seu lado e fecha os olhos com a brisa suave e sente os olhos de Damon sobre ela.

_ eu já gosto de você, isso é só mais um motivo - ele fala divertido e Bonnie abre os olhos e olha para ele rindo.

_ você é tão implicante.

.....................................🌵.....................................
Capítulo calmo e fofinho!

Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
beijos

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora