capítulo 22

481 63 0
                                    

Ela preferia acreditar que a vida era mais fácil quando você se tornava apática sobre sentimentos que nem se quer deveria existir.

Sua lista de relacionamento são pequenas e todos os términos não teve problemas da parte dela.
De suas amigas, Bonnie sempre foi a mais racional, enquanto Elena se enfiava em problemas por causa de amores, Caroline preferia em ser mais solta se permitindo no romance, como se viver o momento fosse mais importante do que qualquer outra coisa, isso foi quando ela se tornou vampira, por que antes ela era bem carente e não se entendia ou se conhecia, como hoje, que cresceu e se tornou tão admirável.
Elas sempre foram a mais notadas e ela mais de lado, e ela gostava disso, nunca se importou muito com essas coisas.
Mas quando a situação se inverte, onde ela está tendo problemas com um sentimento, um relacionamento que nem se quer deveria existir, onde ela está com problemas em até colocar seus pensamentos no lugar.

Desde o momento em que Damon disse aquelas coisas para ela, seu coração bateu tão forte contra suas costelas, que ela esquece até como se falava, sua confusão e a dificuldade de Damon não estava a deixando pensar direito e então ela teve que sair, deixando sua mente ir para mil pensamentos.

Ela estava confusa e quente ao mesmo tempo.

Bonnie se pergunta qual era graça que a vida tinha manias de manter ela em coisas complicadas como essa. Viajar no tempo e não conseguir volta não era ruim o suficiente?

Ela esbraveja frustada por não conseguir se quer se lembrar do restante do feitiço que cantou para trazer ela para aquele lugar.
Como a vida poderia ficar pior?

_ droga!

Katherine que estava do lado olha com as sobrancelhas erguidas.

_ Bonnie, a magia não funciona assim. Se você copeira com ela, ela copeira com você- Emily fala serena com ela e Bonnie sarcasticamente.

_ definitivamente ela não fez nada por mim- ela fala com um diferente de sua voz habitual e os copos de vidro que estão em cima da mesa começam a se mexer.

Ela ergue a sobrancelha do modo que falou, ela precisa urgentemente se afasta de Damon, já está começando a falar como ele.
Bonnie bufou e se levanta com vontade de chutar as velas e o grimório que não ajudava em nada.

_ Bonnie, você precisa se acalmar- Katherine fala.

_ eu estou com raiva. Por que isso tem que acontecer comigo. Nem era eu que precisa da merda dessa cura idiota, e quem queria está vivendo suas vidas normais, enquanto eu estou aqui, o que diabos eu sou? Um cordeiro sacrificial?

Ela joga tudo para fora que estava dentro do seu peito e de repente um soluço escapa junto com lágrimas.

_ Bonnie...- Emily tenta.

_ eu não entendo, por que eu simplesmente não posso ter o que eu quero, tudo que eu tenho morre, me trai. Só sobra sacrifícios e eu não quero isso para minha vida.

_ Bonnie, você é uma bruxa, isso acontece- Emily fala se aproxima junto com Katherine.

_ o que você pode falar sobre isso? Você destruiu o cristal que poderia abrir a tumba, o que restou com minha vó e fazendo a droga do feitiço que a matou, para tirar você da maldita tumba- ela aponta para Katherine- ser bruxa não adiantou de nada em minha vida, e quer saber...- ela se aproxima delas e olha nos olhos de Emily- se eu tivesse escolha eu nunca optaria em ser uma bruxa.

_ eu sei que isso não é verdade. A sua dor e revolta é real eu posso sentir, Bonnie- a voz tranquila de Emily faz ela se assustar e tenta criar um bloqueio de conexões delas, mas é impossível.- parte dessa dor foi o que te fez mais forte, sua família, seus amigos e agora... O seu amor.

Bonnie sente seu coração batendo na garganta com isso.

_ amar alguém que não pode, dói, eu sei.- Emily fala e ela pisca com os olhos lacrimejando lutando contra as lágrimas, mas ela está cansada de lutar com tudo isso.

Ela chora agora, se permitindo.

Ela só queria sua vó agora.

Quando sentiu um abraço firme em volta do seu corpo. Bonnie só deixou e chorou ainda mais.
De repente o seu corpo ficou mais leve como se tirasse todo aquele peso de suas costas por simplesmente falar.
Ela começou a relaxar seu corpo no abraço

Emily e Katherine ainda a mantinha em seus braços, dando um conforto, um vez que foram o sofrimento dela.
Quando ela simplesmente fechou o olhos, Katherine ficou com a maior parte de peso corporal.

_ o que você fez com ela?- ela pergunta.

_ apenas a fiz dormir, ela precisa- Emily fala já arrumando um cama para deita-la.- coloque ela aqui
Katherine leva ela até a cama e a deita genuinamente e continua a observando.
Katherine começou a sentirei algo que em muito tempo tem não sentia.
Arrependimento

_ ela gosta do Damon- ela afirma o óbvio e Emily a olha com sentimento em seus olhos, não precisando responder para confirmar sua afirmação.

_ escuta, Katherine. Não era para saber sobre essas coisas, não podemos mudar nada, infelizmente - Emily fala.

_ eu não vou- Katherine fala. -Eu genuinamente gosto dela, mas eu não posso.

_ pode ir se quiser, vou cuidar dela rever o feitiço novamente, só assim posso ajudá-la- Emily fala acendendo novamente as velas.

_ acha que ela vai conseguir?- Katherine pergunta se afastando da cama e aproximando de Emily.

Emily pensa um pouco e depois balança a cabeça.

_ posso ver dois problemas na execução do feitiço. Ela tem poder, só que eles são movido pelas emoções dela, que no momento que está instável. A primeira solução é focar neles e concertar sua magia- Emily explica mais para si mesmo olhando os copo rachados em cima da mesa, que Bonnie fez com a magia descontrolado.
Ela acabou rindo sozinha e Katherine a ela confusa.

_ qual é a graça?- pergunta curiosa.
Emily olha a olha e depois para a menina apagada sobre a cama.

_ essa mania é simplesmente extraordinária, e ainda tá descobrindo isso. Ela vai fazer coisas incríveis se permitir mais na magia.
Katherine balança a cabeça e depois da de ombros.

_ ela tem receio disso, a magia trouxe algumas coisas com ela.

_ e parte disso fomos nós- ela sussurra incluindo também os meninos Salvatore que foi o divisor de águas na vida de muita gente com a volta para Mistic Falls.

Katherine deixa o local e ver os meninos no gramado com o pai que dava umas instruções. Ela concentrou o olhar e Damon e sabia que ele havia quebrado parte da hipnose. Ela não sabia como, mas ele consegui dizer que amava Bonnie, e isso a deixou extremamente instigada. Ver Bonnie naquele estado não foi legal de ver, nem mesmo para ela, que a dor dos outros continuava ser sua diversão.

_ vou te dá uma folga, Bonnie Bennett - Katherine fala sozinha. Não era totalmente por bondade, ela precisava se concentrar em algumas outras coisas algo, sabia que algo estava para acontecer e ela precisa se concentrar no seus planos.

......................................🌵........................................
Respostando por conta do erro da ordem dos capítulos

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora