_ como assim não trouxe a cura?- Rebeka grita frustada.
_ não deu, simples assim- Damon fala indo em direção as bebidas e pegando um bourbon.
_ a gente veio e quando chegamos Klaus já tinha dado sangue dele para Karoline. Vocês só tinham que abrir a cripta e pegar a cura.
_ claro. Com um louco querendo soltar um imortal, com vários outros caçadores querendo nos matar.
_ não importa. Jeremy está aqui, vocês voltaram em segurança, é que importa- Elena fala e depois sai em direção a escada.
Estavam todos na pensão, sem saber como reagir, só digerindo que tudo o que passaram não valeu exatamente a pena.Rebeka e Stefan, Jeremy, Bonnie e Matt estavam na sala conversando na sala, enquanto Tyler e Caroline estavam na cozinha preparando alguma coisa.
Bonnie pediu licença para ir no banheiro, no corredor ela avista Damon e Elena, ela não queria interrompe ou se meter, mas uma coisa chamou atenção.
_ sério, Damon?- Elena pergunta irritada.
_ acha que eu faria isso, Elena?- ele pergunta abismado.
_ horas antes você me disse que não ligava pra cura, pois não queria que eu fosse humana, Damon.
_ então você acha que eu destruir a cura?- ele pergunta sem acreditar.
_ não. Claro que não, Damon. Eu só acho que você não se importava - ela fala um pouco chorosa.
_ de fato. Eu não me importava, mas eu te amo e quero que você seja feliz e se trazer o pequeno Gilbert e trazer a cura era o que iria te fazer feliz eu iria trazer, mas...
_ mas Katherine tinha que estraga tudo- ela completa.
_ você está bem?- Damon pergunta preocupado.
_ sim. Eu só preciso de um tempo- Elena fala e entra em um dos quartos.
Damon acompanha com o olhar Elena ir para o quarto e logo esbraveja sozinho.
_ droga.
Bonnie nunca viu tão frustado sozinho, geralmente ele levava para o lado debochado. Ela entrou de vez no corredor, com os passos lentos, mas Damon escutou.
_ ei, juíza. Precisa de alguma coisa- ele pergunta dando um sorriso de lado totalmente diferente de 3 segundos atrás.
_ preciso ir ao banheiro- ela responde.
_ e eu preciso de uma bebida - ele responde saindo fazendo Bonnie dá um sorriso.
Enquanto Bonnie lavava suas mãos e rosto, se lembrava do rosto de Elena de tristeza, a frustração de Rebeka, a chance de Stefan se liberta do seu gene de estripador, e dá a mãe dela a chance de ser uma bruxa novamente.
Ser um vampiro era como trazer um desequilíbrio na natureza, e bruxas podem trazer o equilíbrio novamente.
Uma idéia surgiu na mente de Bonnie que ela faltou pular no banheiro._ gente, eu tive uma idéia!- Bonnie fala animada.
Todos a olharam estranhando._ calma, Bonnie. A última vez em que esteve tão animada, você teve uma semana de ressaca- Caroline fala.
_ que idéia?- Stefan pergunta.
_ não podemos fazer uma cura, mas podemos voltar e pegar a mesma antes da destruição- Bonnie fala, mas todos a olham como se fosse louca.
_ Bonnie, você tem certeza que Katherine não bateu forte na sua cabeça- Jeremy pergunta e Bonnie revira os olhos.
_ tinha um grimório antigo na casa de vovó, que tinha um feitiço de teletransporte, só que para o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos