capítulo 15

452 71 9
                                    

Bonnie e Damon andavam lado a lado, seguindo Emily que os guiava por um caminho nunca passado por eles antes, iluminando o caminho com apenas um lampião.
Bonnie desde o momento em que saiu e começou a andar não parava de pensar no quanto isso nunca acontecia em uma situação normal. Em que dimensão estaria ela e Damon falando que protegeria e confiaria?
De qualquer forma esse não era o Damon em que estava em Mistic Falls de seu tempo próprio. Ela tinha que se lembra, era quase obrigatório ela alertar sua mente, que seu Damon do futuro nunca seria um amigo com esse gentil e humano Damon é.

_ para onde estamos indo?- Damon sussurra perguntando. Isso a tirou de seus pensamentos e ela balança a cabeça.

_ eu não sei- ela responde.

_ ótimo- ele murmura impaciente e ela olha.

_ não te pedi para vim, te dei uma opção, veio por que quis- ela fala.

_ o que há com essa atitude? - ele pergunta, mas Bonnie nem sabia o motivo disso também, só estava confusa sobre o início desse amizade, que ela estava realmente gostando, assim como estava desse Damon- eu fui claro quando disse o motivo. Vim, por quê eu realmente não queria te deixar só, Bonnie- ele fala como se fosse o mais óbvio.

_eu sei- ela fala- desculpa.

Ela abaixa a cabeça e Damon a olha observando por completo, ele sorrir de lado e se aproxima, batendo seu ombro no dela propositalmente.

_ aliás, gosto de uma façanha noturna- ele fala balançando as sobrancelhas e a fixando com seus belos olhos azuis de forma sedutora.

_ pare- ela o empurra rindo de sua brincadeira, ele sorrir de volta se aproximando dela.

_ estamos chegando- Emily alerta olhando superficialmente para trás observando a interação deles, que sorriam um para o outro.

Eles agora estão calados, quando percebem que estão chegando perto de um pequeno vilarejo de poucas casinhas de madeira.
Damon rodeou tudo isso, mas nunca saberei que tinha isso.

Eles se aproximaram mais e viu que tinha pessoas do lado de fora os observando agora.

Damon percebe Bonnie se aproximar dele e suas mãos se encostam, ela quase que no automático pega na mão dele e continuam andando, quando Emily vai mais na frente guiando seus caminhos pela entrar do vilarejo. Damon entrelaça os dedos deles e percebe ela soltar o ar de seu pulmão lentamente relaxando por completo.

Eles vão até uma das casa mais grandes e Emily se vira e diferente de antes que estava com uma expressão séria, ela agora sorrir genuinamente para Bonnie e abre a porta de madeira.

_ Bonnie, eu quero que conheça um clã

Ela entra e Bonnie olha fixamente e entrando logo em seguida, tudo estava claro pelas luzes de lamparinas, e tinha outras pessoas nos seus próprios afazeres.

_ aqui ensinamentos e aprendemos magia. Somos uma família e ajudamos uns aos outros. - ela fala mostrando cada lugar

Damon olha para o lado e ver pessoas mexendo com o fogo, outro fazendo pequenas coisas flutuar.

_ mais o que é isso? - ele exala perplexo.

Ele sabia que Emily era bruxa, mas nunca saberia o que era um clã e que Emily fazia parte de um.

Katherine sabia disso? Ele se perguntava.

Tinhas umas pessoas sentadas no chão conversando normalmente, como uma noite qualquer de jantar em família ou amigos.

_ pessoal- Emily anuncia e eles olham para ela, realmente como se a esperasse- esse é Damon Salvatore e sua amiga, que eu queria que ela conhecesse vocês.- ela olhou para Bonnie - por favor se apresente a eles.

Bonnie de forma tímida concorda exitante, mas vai mesmo assim.

Damon estava confuso sobre isso, mas Emily estava confortável no seu ambiente, e Bonnie parecia saber o que fazer.

_ olá, eu sou a Bonnie- ela olhou calmamente para cada um, duvidosa de suas palavras- Bonnie Brooks. Eu sou uma bruxa.

Damon trava no lugar não sabendo o que pensar sobre o que acabou de pensar.
Ela não olha para ele, e sim o evita até de focar em seu rosto.

Os próximo momentos, Emily explicou com funcionava a prática e criação de feitiços e parecia que Bonnie tentava pegar cada informação.
Os mais velhos e os que tinham mais capacidade treinavam mais do que os outros, mas ambos se ajudavam.

Bonnie poderia jurar que esse era o melhor lugar que ela já visitou, eles eram curiosos a respeito dela, como se pudesse distinguir a magia dela e ela por sua vez perguntava bastante coisas. Eles era tão sábios e poderosos em sua capacidade, sem realmente almejar muito poder, pois sabia as consequências de armazenamento de muita magia, podia ser contra a lei natural e podia destruir o seu corpo físico e sanidade.
Ela sabia muito bem disso, quando entrou em contato com expressão através de Shane.

Eles eram simplesmente incríveis, que a fizeram se sentir em casa, ensinando, contando histórias.

_ Bonnie, quero que conheça meus filhos- ela se virou para Emily, que tinha em sua frente duas crianças, que um aparentava ter uns 10 anos e outra de aparentemente 3 anos que estava no colo dela- esse é Doni, meu primogênito e essa é Grace.

Bonnie olhou para eles encantada e sorriu gentilmente.

_ é um prazer em conhecê-la, Srta. Brooks- fala Doni.

_ é um prazer em conhecer você menino,
Doni- Bonnie fala e ele sorrir.

Então seria esses que Damon teria que proteger e as próximas gerações até chegar na dela?

Bonnie finalmente olhou para ele, e ele devolveu o olhar. Aparentemente ele realmente protegeu, pois aqui estava ela.

Ele parecia saber que Emily tinha filhos, pois não tinha nenhuma expressão de surpresa em seu rosto.

_ poderia fazer novamente as penas flutuar?- a vozinha fina e infantil da pequena no colo de Emily chamou sua atenção. Bonnie sorriu para a menina.

_ gostaria de ver?- Bonnie pergunta e ela timidamente balança a cabeça. - venha- ela esticou suas mãos e a menina foi para seu colo.

Bonnie foi até a parte mais calma, sendo seguida por Damon.
Tinha um colchão no chão onde Bonnie se sentou e colocou a menina sentadinha.

Damon estava próximo, escorado na parede, com os braços cruzados na frente do peito, com uma expressão perplexa e confusa.

Bonnie pegou as pernas, se concentrou nelas e deixou lentamente a magia sair pelas pontas de seus dedos.
E de repente as penas subiram lentamente para cima de suas cabeças, rodeando magicamente.

A menina rir encantada.

Bonnie deixa ela se maravilhar com isso, pois se lembra como foi com ela, quando vovó apresentou esse feitiço.

Ela olha para Damon e sorrir e diferente do que ela pensava, ele também sorrir de lado para ela, com uma admiração em seus olhos.
.....................................🌵.......................................
Aee, Damon finalmente sabe que a nossa Bon é uma bruxinha!

O que vocês estão achando? Já tem teorias do que pode está por vir?

Obrigada por ler ☺️ fico feliz lendo cada comentário!

Um beijo e até o próximo!

Já adiantei uns capítulos, durante esse tempo vou postando mais

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora