capítulo 34

385 50 14
                                    

Poderia sentir que estava aérea esse dias, mais do que o dia que pisou os pés no passado. Ela via Emily, Katherine e Pear pelos lados muito secretas e tensas, Emily disse a ela que não deveria se preocupar com nada, pois não a envolvia, então ela no seu tempo livre preenchia seu diário, se concentrava na sua magia, que estava estável. Era engraçado em pensar que com seu emocional bom, tudo funcionava bem, e isso veio com a contribuição generosa do belo jovem Salvatore, que a tem feito tão bom. Ela sorria atoa, e não via a hora dele voltar da sua pequena viagem com seu pai e irmão, nos negócios do pai.
Tinha mais de uma semana que eles não se viam, e ela estava ardendo de saudades, e não via a hora dele chegar, abraçar ele e beijar seus lindo, avermelhado e convidativos lábios.
Ele é tão lindo, tão amoroso com ela.
Bonnie até se sentia uma garota normal.

Sua magia estava tão fácil de ser lidada, que ela tinha certeza que onde sua vó estivesse estaria orgulhosa dela. Ela mantinha o controle de todo o seu poder e o domínio possível das coisas naturais, ela estava feliz contudo isso.

Bonnie sorriu largo, quando viu a pedra do colar que Damon deu a ela brilhando em um verde intenso. Sua magia de conexão para viagem estava a um passo para dá certo, e ela sabia que se esforçasse mais, logo estaria em casa, ela podia sentir, mas também tinha o medo da realidade.
Ela não fazia idéia de como seria voltar para casa e como seria deixar Damon.

Ela não queria pensar nisso.

Bonnie estava tão bem com os pensamentos lotados de amor e coisa boa, que quando vinha esse tipos de questionamento ela fugia.
Sempre que estava sozinha se recordava de como foi bom acorda naquela madrugada nos braços de Damon. Ela precisava levantar antes do Sr Salvatore, ela não podia correr risco como ele, sabendo que ela não gostava dela e que qualquer momento ele poderia fazer alguma coisa e pior ainda prejudicar Damon em algo.

Mas tarde naquele mesmo dia Bonnie correu segurando a barra do vestido ao ver os cavalos dos meninos sendo levado pelos funcionários, e mais na frente vinha os três.
O sorriso largo foi automático.
Bonnie achou que seu coração ia explodir de alegria em ver ele, e estava com saudades que estava de sentindo. Se não tivesse tanta gente por perto ela correria até ele, mas permaneceu onde parou, quando viu Damon acompanhado de seu pai e Stefan.

Não demorou muito para Damon ver sua garota no canto próximo do jardim da lateral segurando a barra do vestido rose.
Ela estava perfeita.

Ele sorriu para ela, porém teve que manter a pose e acompanhar seu pai para dentro da residência.
Eles fizeram o desjejum, que estava muito bom, Damon tomou um banho digno e mais tarde, quando finalmente seu pai, que parecia totalmente desconfiado até de sua respiração o deixou a vontade.
Ele não sabia onde estava seu irmão nesse momento e nem de Katherine, mas rodou toda a casa atrás de apenas uma pessoa, e sorriu divertido quando encontrou a pequena bruxa de olhos verdes esmeralda.

Ela estava distraída olhando para algum ramo de erva em sua mão, totalmente concentrada, que Damon não fazia idéia do que ela estava fazendo, mas aproveitou o gancho de sua distração e concentração.

_ achei você - ele fala de repente apertando sua cintura.

O resultado foi um grito agudo, um pulo seguido de um tropeço, que logo foi aparado por Damon, a trazendo para perto, pressionando seu corpo ao dela.

_ me assustou - diz com a vez entre risos

Ele rir e observa sua risada morrer aos poucos e logo tendo sua total atenção.

O corpo pequeno dela foi jogado contra o seu, um abraço apertado cheio de saudades. Ele a capturou e a abraçou de volta na mesma intensidade.

Deus, ela cheirava tão bem.

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora