capítulo 30

353 48 11
                                    

_ isso não é justo - ela fala vendo que perdeu mais uma vez no jogo da velha, onde improvisaram desenhando o esqueleto na terra.

_ fazer o que, Bon Bon. Eu sou bom- ele fala a olhando e rindo.
Ela revira os olhos  e deu ombros.

_ vou fingir que você não está roubando - ela responde e Damon a olha com sobrancelhas erguidas com diversão.

_ como eu posso ser capaz de roubar? isso é uma calúnia - ele aponta o dedo, ela pega o dedo dele, Damon sorrir de lado, a olhando fixamente, a puxando ela, soltando seu dedo de sua mão e enrolando seus braços envolta de sua cintura. Ela rir com o susto.

_ quando se tem um irmão como Stefan, você é obrigado a ser bom nas coisas - ele abaixa rosto passando a ponta do seu nariz em sua bochecha.

_ você ama se irmão- Bonnie afirma, alisando os seus cabelos ondulado.

Ele dá de ombros

_ na medida do possível- Bonnie sorrir com a maneira que ele se sente quando ver o amor dele sendo tão visível.

_ tão fofo. É recíproco...

_ sabe quem eu também ...- ele a olha e Bonnie sorrir levemente sentindo um desespero batendo em seu peito. Ela coloca os dedos finos nos lábios dele levemente impedindo que ele termine sua fala.
Bonnie não podia se apegar a esperança de ter Damon a amando, quando ela se sente tão errada e sabe que Damon pertence a sua melhor amiga, Elena.
Damon faz um expressão confusa, mas é logo substituída, quando Bonnie se põem nas pontas dos pés e ele fecha os olhos, com carinho dela em seu rosto e então colou os lábios nos dele só pressionando e depois se separando, encontrando os olhos dele.

_ sabe o que estava lembrando- ela se afasta colocando os braços para trás de forma divertida.

_ o que séria?

_ me prometeu que quando saíssemos novamente me contaria a sua história com a Srta. Amélia Lockwood.

Damon sorrir.

_ nada passa impune a você, né?

_ só quando realmente me interessa- ele pisca- vamos, você me prometeu, como promessa de cavalheiro.

_ tudo bem- ele suspira e ela o olha esperando como se fosse uma grande história.- a cerca de alguns anos atrás, Amélia alcançou idade o suficiente para fazer parte das reuniões onde seus pais iam, eventualmente eu também fazia parte disso. Um dia conversamos e eu achava ela bonita, não gostava de um jeito de já propor algo, como se esperam, mas eu a achava encantadora- ele pausa e eles se sentam no chão- Amélia também sentia essas coisas por mim e tal, mas com uma profundidade maior. Meu pai e o Sr. Lockwood colocava força para isso acontecer, quando cheguei no meu auge da fase "rebelde"- ele mexe os dedos.- brigava com meu pai, e não ligava para que os outros pensavam de mim e também não ligava para as consequências, estavamos em festival de livros feito pela Sra. Lockwood, tínhamos que pegar uns livros de doação a pedido dela e então acabou rolando.

Bonnie abre a boca chocada.

_ não finja que é uma grande coisa - ele a cutuca.

_ mas é, Damon

_ enfim, não fomos sutis o suficiente, acabou nós manchando nessa cidadezinha fuchiqueira, mas não o suficiente, quando se tem pais com grande nome.- ele termina e Bonnie assimila tudo com um sorriso.

_ Damon e suas aventuras- ela estende a mão.

_ nem sei para que tanto alarde, fiz coisas bem piores durante meu recrutamento- ele revira os olhos

_ Damon, isso é coisa que se fala perto de uma dama- ela coloca a mãos no peito e ele pisca.

_ peço perdão- ele fala de modo usual da época, mas Bonnie podia ver nenhum pingo de arrependimento.
Bonnie então rir dele.

_ Damon, sabe que eu acho isso uma besteira, e a pessoa que cobra tanta pureza de outra está na mais hipocrisia possível- ela fala dando de ombros.

_ vai saber- ele diz, então ele vira para ela - mas me conta, você já...quer dizer, não que ache alguma coisa

_ já tive um namorado, mas isso não foi muito além do que...- ela tenta pensar em algo- um cortejo.

Damon concorda a escutando.

_ seu pai não falava sobre casamentos?- ele perguntou calmo, por que geralmente quem conversas essas coisas nessa época são as mães.

_ nunca precisou, minha vovó dizia que eu deveria viver da forma que meu coração quiser, ser bruxa já tem responsabilidades suficiente, para que as outras coisas sejam complicadas. Aliás, eu sou nova para pensar em casamento ainda.

Ele rir.

_ sua avó é deverás uma mulher incrível, deve ter sido um pouco julgada pelas damas local por instruir sua neta assim- ele fala e Bonnie sorrir se lembrando de sua vó.

_ ela só deixava falarem- ela se recorda de quando andava na rua com sua vó, as pessoas cochichavam as chamando de bruxa e ela nunca se importou, enquanto Bonnie achava isso um insulto até o dia em que se descobriu bruxa.- ela era incrível.

Damon a olha e percebe que está viajando em sua própria mente, seria tão bom ter ela de volta.
Mas as lembranças dela só a fazem sorrir.

De repente pingos de águas começam a cair nele e Bonnie olha e ver que está começando a chover.

_ temos que voltar- ele fala e com um mão consegue ergue-la do chão.

A chuva ainda estava fraca e Damon já se preparava para começar andar

" Você merece viver e ser feliz, Bonnie Bennett" a voz a ânsia da memória faz ela sorrir.

_ Damon- ela segura seu braço - por quê a pressa? A chuva não vai te matar.

Ele rir, quando ela começa a andar lentamente desfrutando de cada pingo que molha seu rosto e braços expostos.

_ o que está fazendo agora?- ele vai atrás dela.

Ela parecia tão a vontade, tão feliz.
E a chuva aumentando e ela não parecia se importar nem um pouco.

_ quer ver algo? - ela pergunta e ele já está molhado atrás dela, o que mais importaria?

Ele balança a cabeça e olha curioso, quanto ela estende a mão e poça que se formou com a água da chuva começa a se ergue, fazendo pequenos ciclones.
Bonnie sorrir com seu contato com a natureza, desejando muito que seus feitiços fossem sempre naturais como esse.

_ isso é incrível- ele fala quase com suspiro junto.

A chuva começou a engrossar mais e eles ainda estavam no meio do gramado até então se divertindo.

_ disse que a chuva não pode nos matar, mas a gripe certamente pode- ele fala com dificuldade.- temos que ir.

_ ótima idéia- ela fala e segura a mão dele, quando Damon começa a guiar para um lugar mais próximo.

.....................................🌵.....................................
Momento fofura 😍
Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
beijos

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora