_ isso é incrível - Bonnie exala extasiada com a facilidade em que Emily domina o fogo e os elementos de pedra.
Elas estavam a mais de uma hora tentando executa a ligação das jóias dela com o tempo futuro com o tempo de agora. Com o passar das horas Bonnie começou a perguntar sobre a sua mágica e como ela foi crescendo a ponto de saber exatamente até onde é o limite dela, o que foi vem legal levando em consideração que Bonnie nunca teve ninguém para auxiliar e sua vó deu poucas intenções antes de partir._ Bonnie, você tem apenas que sentir ela- ela fala e coloca mais pozinho preto no meio do circulo.- pratique o fogo sem cantar a magia, apenas pense nela e deixa fluir.
Bonnie a olhou e estendeu a mão e quando a primeira faísca saiu ela rapidamente recolheu a mão e Emily rir.
_ você não vai se queimar criança- ela assegura e Bonnie pensar um pouco antes de acreditar. E novamente estendendo a mão segurando os cânticos em sua boca para não proferir e então pensou nele e liberou uma tensão que estava crescendo em cada canto de seu corpo.
Fechou os olhos e sentiu seus dedos da mão adormecer e então de repente explodiu a chama quente e cores quente vibrando, Bonnie pulou de susto, mas manteve e riu quando literalmente suas mãos estavam no fogo mágico.
Ela afastou e o fogo diminuiu para uma pequena chama e ela o observou como se fosse um pequeno ser criado por ela.
_ controle ele com sua mente- ela fala e por um momento ela até se esqueceu que Emile estava com ela. Bonnie se levantou e se lembra como dominou os poderes das 100 bruxas quando quiseram matar o Klaus, mas aqui estava ela dominando a sua própria magia crescente.
Ela mexeu a mão para direta ainda com os olhos vidrados nas chamas, e o fogo foi para onde ela queria, rastejando pelo chão sem fazer estrago ao piso, por que esse era o desejo de Bonnie.
Ela andou para o outro lado e ergueu a mão e chama cresceu de tamanho e então ela abaixou a mão, mas a chama permaneceu._ isso, Bonnie, aguente e continue controlando com a sua mente- Emily instrui e Bonnie fez, mas um cansaço repentino bateu e o fogo diminuiu e não foi ela quem fez isso. Quando a chama foi para o chão, ela ver Emily que a mesma apagou o fogo e a olhou orgulhosa.
_ você exala magia Bonnie- ela fala e Bonnie sorrir realmente feliz por ter feito isso, e mais ainda por ter alguém por ela nesse momento. Foi algo que ela sempre quis.
_ você precisa descansar- ela diz tirando Bonnie do seu mundo- tentaremos mais essa semana.
Bonnie só tinha que concordar, já que sentia seu corpo clamando por descanso
_ está bem tarde- ela fala saindo da casa de Emily- espero que todos estejam dormindo para que possa entrar e não ter que responder a perguntas- ela comenta.
_ provavelmente estarão- ela assegura e Bonnie agradece por isso
_ obrigada, Emily- ela diz e Emily a olha como se quisesse falar mais alguma coisa mas resolve que é melhor não.
_ vá para casa, criança- ela fala e Bonnie faz o que a mais velha diz.
Bonnie viu que toda a casa estava bem quieta e não não tinha nada que indicasse que alguém estava acordado.
Ela começou a subir os degraus da entrada da casa.
_ Bonnie?- e essa era a voz de Katherine atrás dela. Bonnie se amaldiçoou e se virou lentamente vendo Katherine e Damon perto ao seu lado. Eles pareciam bem e satisfeito com alguma coisa.
_ olá- ela fala e sorrir.
_ o que a senhorita está fazendo sozinha uma hora dessas a noite?- pergunta Damon e Bonnie resistiu a vontade de revirar os olhos.
_ Katherine também é moça, o que ela está fazendo fora de casa uma hora dessas?- Bonnie fala e Katherine rir.
_ agradeço a preocupação, mas estava com Damon e sei me cuidar sozinha- ela fala. Bonnie não entendia muito das regras da época, mas sabia que uma moça com um rapaz tarde da noite não era bem visto, o que ela achava uma besteira no entanto.
É claro que ela sabia se cuidar, ela é uma vampira.
_ agradeço também a preocupação, mas eu sei me cuidar- Bonnie fala abraçando o diário de magia de Emily deu a ela para ler.- de qualquer forma estava apenas olhando o céu, ele está lindo hoje- Damon olha para cima e faz uma careta retornando o olhar para ela.
_ ele está bem nublado- ele comenta. Bonnie dá de ombros e olha para ele. Ela não teve a intenção de dizer a verdade de qualquer forma, da mesma forma que sabia que Katherine levou Damon para ensinar ele caçar.
Ela se lembra de Elena ter dito algo assim para ela, quando estava no início do relacionamento com Stefan._ gosto dele assim- Bonnie fala prendendo seu olhar nos dele.
_ quem sou eu para jugar os gostos da senhorita- ele diz e Bonnie sente uma pitada cômica em sua fala e ela ergue a sobrancelha.
_ até por que senhor é o último que pode julgar os gostos de uma pessoa, Salvatore- ela concluí e ele a olha surpreso e rir suavemente, já dando a entender que a sua fixação em Katherine vai além de beleza e sim também da sua natureza anormal vampiresca. Eles se olham e como se Katherine não existisse no meio deles nesse momento, até que Bonnie se dá conta que passou mais de 4 mississipi se olhando e isso já estava ficando estranho.
_ bom, estou entrando- Bonnie anuncia quebrando qualquer tensão criada por eles involuntariamente.- você vem?- pergunta a Katherine que a olhava.
Ela pisca e sorrir._ não, pode ir na frente, logo estarei lá, de qualquer forma amanhã será um dia agitado e me repousar cedo não é uma opção- ela fala.
Como se ela precisasse dormir.
_ estou indo- ela fala a Katherine- tenha uma boa noite, Damon- ela fala o olhando agora.
_ o mesmo a senhori... Pra você, Bonnie- ele fala e ela sorrir que ele a chama a apenas com o seu nome, como ela pediu, dá última vez que conversaram.
.......................................🌵.......................................
Obrigada por ler, meus amores 💕
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos