capítulo 11

497 67 2
                                    

_ Bonnie!

Seu nome é chamado alto, mas ela continua andando distante o mais rápido que pode do quintal da residência Salvatore. De longe ela pode escutar seu nome ser chamado abafada por Damon e isso faz ela amaldiçoar mais ainda por ser ele.

Ela estava realmente confusa, com a ameaça possessiva de Katherine em sua cabeça. Faziam três dias que isso ocorreu, mas acontece que por mais que no fundo ela sente que está começando a gostar uma possível amizade com Katherine, ela ainda continua sendo uma vadia e contínua ainda agoniada nessa droga de tempo que só fez mal a muitas pessoas, como ela acabou de ver e presenciar. Pessoas sendo extremamente infelizes e desnecessária na humanidade sendo uns idiotas racistas, tratando Emily como um animal, como uma qualquer.
Katherine não fez nada ou falou nada, e ainda disse que isso era normal já que ela era a serva, enquanto seu tratamento era diferente, mesmo também sendo negra, era considerado por quê é considera "nobre".
Mentira, isso tudo é uma merda. Ela era descendente de Emily, ela era uma Bennett, e viu a forma desumana que foi tratada. Emily tentou acalma ela dando uma olhada normal, mas Bonnie não era daqui, e sua vida inteira foi ensinada que deveria lutar contra isso.

Ela não ia olhar na cara de Katherine agora pelo o bem de sua sanidade, pois flutuava raiva e ela queria chorar.
Bonnie estava com Katherine recendo umas espécie de comerciantes locais que fazia entrega a domicílio, Damon estava próxima a elas pairando perto de Katherine, enquanto Stefan também fazia isso, mas tinha seus olhos em jornal, que parecia mais interessante do que qualquer tentativas de vendas de produtos em sua sala.

Estava tudo indo bem e Bonnie achava isso incrível, como era uma parte do comércio local, era até engraçado de se ver, e em sua mente só dava nas divertidas comparações com o tempo atual e o futuro que aguarda a maioria deles na sala.
Foi quando o pote de vidro de loção caiu no chão de madeira e o cheiro adocicado impregnou por todo o lugar.

" O que está esperando para limpar isso imunda"

A voz áspera tomou de conta do local, e Bonnie se espantou e olhou para os lados para saber com quem ele falava.

Stefan não ligava para nada além de sua atenção no normal, Damon mexia distraído no seu relógio de bolso totalmente alheio a tudo, enquanto Katherine estava mais interessada inalando o cheiro das loções.

Ela mordeu o lábio com força, quando viu que ele falava com Emily, mas uma força dentro dela, mexeu com sua sobriedade e então saiu de seus lábios a revolta e raiva.

_ desculpa senhor, mas com quem acha que está falando?- Bonnie pergunta enfurecida e demora um segundo para todos notarem o tom de raiva em sua voz, mesmo tendo falado baixo.
O homem em questão ergue o olhos e sorrir, mesmo Bonnie estando com expressão dura feito pedra.

_ desculpa, não estava me referindo a senhorita, estava falando com a outra negra - ele fala é dá um sorriso amarelo, como se estivesse em sua total razão.

Bonnie ergue a sobrancelha e permanece escorada na parede, buscando apoio o olhando seriamente.

_ eu sei, mas quem é você para chamar ela de imunda?- Bonnie fala e homem sorrir e balança a cabeça confuso.

Damon coloca o relógio em seu bolso lentamente, assim como Stefan ergue os olhos do jornal e começa a prestar atenção no que está acontecendo e Katherine a olha.

_ quem eu sou? Eu sou um comerciante e ela apenas uma criada - ele fala e rir. Bonnie se afasta da parede começando a ficar realmente brava.

_ como é?- seus olhos vão para Emily que a pede calma com os olhos, mas ela ignora.

_ Bonnie querida, não é assim que as coisas são - Katherine fala gentil colocando o pote na caixinha de madeira.

Como ela pode deixar ele destratar uma pessoas assim, ainda mais ela sendo sua amiga, como Emily é?

_ senhorita, eu realmente sinto muito que vocês tenham infelizmente nascido com a mesma cor deles, mas é assim...

Dessa vez seus olhos escureceram e ela não pode fazer nada e nem queria.

_ não sinta, tenho muito orgulho da minha cor, e imundo é o senhor, por se achar superior por causa da sua cor e sua profissão. - ela cospe as palavras.

_ Bonnie, não precisa exagerar - Katherine fala e Bonnie a olha e ver como ela sorrir tentando tranquilizar o homem.

_ não, Katherine, não queira me ver exagerando - Bonnie diz e assim que se vira para sair, a raiva faz seu poder achar uma brecha e sair do seu corpo sem que ela perceba, e de repente o pote vidro explode assustando todos na sala, mas nem faz questão de se virar, apenas continua seu caminho.

_ Bonnie, que coisa foi aquela?- Katherine estava atrás dela e a vira, fazendo ela a olhar.- não precisa se ofender, você é uma nobre e é incomparável. não precisa também explodir as coisas- ela fala mexendo os ombros.

_ não, eu não sou e sabe muito bem disso. Explodir aquele frasco só prova para você quem eu realmente sou .

ela então se vira a e começa seu caminho para longe dali.

_ Bonnie- a voz de Damon estava agora do seu lado, sinal que correu para está do seu lado.

_ agora não Damon, definitivamente não quero falar agora- ela fala cansada.

_ tudo bem- ele ergue as mãos e a olha e Bonnie sente que ele quer passar uma calmaria a ela com o olhar e ela suspira.

_ desculpa, eu só quero sair daqui- ela fala e ele a observa e depois balança a cabeça.

_ tá bom- ele fala e oferece sua mão e ela olha- me acompanhe.

Bonnie franze a testa e estreita o olhar.

_ vamos, Bonnie- ele fala oferecendo ainda sua mão para ela e ela pensa um pouco e finalmente aceita deixando ela pega e começar a andar a guiando para qualquer lugar que ele esteja pensando agora e ela dó se permitir confiando completando.

O que é totalmente estranho tudo isso, pois em uma situação na sua vida real ela provavelmente não iria com ele, mas ela também se lembra do Damon com quem ela ficou na montanha atrás da cura, quando Shane sequestrou Jeremy, e era apenas eles dois, pedido internamente que tudo desse certo para eles.

.......................................🌵.......................................

Obrigada por ler 💕☺️

Bem vindo á 1864Onde histórias criam vida. Descubra agora