Damon não gostava muito de ficar em casa, quando estava apenas ele, seu pai e seu irmão, mas está um pouco com Stefan era uma parte que gritava sua consciência para sempre está em dias com o seu papel de irmão mais velho.
_ jogue essa bola direito - a voz do caçula saia divertida, uma vez que ele lançou a bola de forma fraca, o suficiente para não chegar até ele.
_dormi de mal jeito essa noite, Stefan- ele fala sacudindo o braço e pegando a bola novamente.
_ ou isso é uma desculpa por nunca conseguir me vencer nos jogos- ele fala recebendo a bola.
Damon da de ombros.
_ tenha outras qualidades mais úteis- ele sorrir presunçoso e Stefan acaba rindo e se aproxima dele.
_ como conquistar a Srta. Bonnie?
Ele pergunta direto, e Damon percebe que eles sempre tinha aquelas conversas que ele não gostava muito, mas era importante para seu irmão mais novo.
_ gosta realmente dela ou...
Ele sabia o que ele gostaria de dizer, as coisas foram tensas para Stefan, quando as brigas entre seu pai e ele eram frequente.
_ eu gosto dela, não se preocupe com ela- ele fala tirando o chapéu que incomodava sua cabeça e foca seu olhar na janela da residência deles, vendo que seu pai do alto os observava, e Damon não faz nem questão de parar de olhar ou se mover.
_ estou preocupado contigo. Em nossos péssimos dias, nosso pai quase te deserdou.
_ não seja dramático, Stefan, ele só fez aquilo para me colocar na guerra.
_ acha isso pouco?- ele ergue suas sobrancelhas e Damon imediatamente fica desconfortável.
_ ele tem te observado com a Srta. Bonnie. Não tem alternativas de você voltar para a guerra e Bonnie não é de família, como Amélia é... só peço que tenha cuidado- ele pede e Damon sorrir sem mostrar os dentes, mas com linhas tensas na testa.
_ não se preocupe, irmão. A Srta. Bonnie e eu ficaremos bem- ele garante.
Eles caem em um silêncio cada um com seus próprios pensamentos. Damon não tinha uma visão dos próximos anos de ter uma família, como a sociedade pedia, ele também acreditava que Bonnie com seus ideais não pensava em algo assim, pelo menos, não tão cedo, por mais que outras situações, moças da idade delas ou mais novas já estão se preparando para um casamento.
Eles poderiam sair e viajar o mundo em um grande embarcação.
Ele sorrir com seus pensamentos e volta sua atenção para o irmão ao seu lado sentado na beirada da fonte.
_ pretende ficar aqui para sempre?- Damon pergunta.
_ como assim? Aqui é a nossa casa, Damon- ele fala.
_ eu sei- ele suspira.
_ você pretende sair?- pergunta o olhando atento.
_ não pretendo ficar por muito tempo- ele fala dando de ombros.
_ e para onde iria? Massachusetts?
_ não sei ainda, o mundo é muito grande, Stefan- ele vira sonhador- se ficasse nesse lugar por todo o sempre seria a pessoa mais infeliz da face da terra - ele rir, agora querendo urgentemente uma bebida.
_ e quanto a mim?
Damon o olha e encontra com os olhos verdes dele.
_ como assim? Está bem grandinho, Stefan. Pode viver sem mim... Espera, ninguém consegue viver sem mim- ele brinca e Stefan revira os olhos. - você irá sobreviver, aliás quem sabe eu volto em algum motivo momento da minha eternidade- ele bate no ombro de seu irmão.
Ele franze o cenho na parte final, mas entende o que ele quer dizer, então balança a cabeça.
_ ou eu poderia ir na sua aventura- ele fala e Damon o olha com diversão.
_ você? Quem mais? Katherine, Bonnie?- ele pergunta rindo.- em que continente isso daria certo?
Stefan rir.
_ no meu mundo perfeito, onde eu não precisaria me separar do meu irmão- ele fala e Damon o olha com sentimento.
Seu irmão mais novo ainda o enxergar com respeito e como porto seguro, quando as coisas ficavam feias, Stefan ficava do seu lado.
Quando ele foi para a guerra temia muito pela vida de seu irmão, mesmo quando seu pai ainda preferia o caçula, mas Damon não confiava, nunca confiou de qualquer forma.
Eles perderam cedo sua mãe, e isso só piorou as coisas, e Damon esteve lá o tempo todo o protegendo, sendo um bom irmão, mesmo com um tratamento desigual. Ele protegeria seu irmão e pretendia continuar assim no futuro.A chegada de Katherine desestabilizou muito a relação deles, mas nunca acabou o mais importante entre eles, que era o amor e a força de quando se uniam.
Damon sabia ler seu irmão como ninguém, e sabia que Stefan já tinha bastante idade de crescimento e estava crescendo com um ódio interior de seu pai, que passou para ele desde a morte de sua mãe e quando ele praticamente obrigou Damon ir para a beira da morte, mas ele era um bom garoto e ótimo de criação, e nunca o trataria com ódio.Eles eram irmãos, mas a diferença entre eles era quase palpável. Enquanto Stefan era um santo, bom, adorável, e mantinha as coisas calmas, Damon gosta do caos, da competição, com personalidade muito forte, ele era bom, e cavalheiro, mas as vezes causava confusões, ele usava dá boa etiqueta e do seu charme natural sempre ao seu favor.
_ vamos entrar, preciso beber alguma coisa- Damon fala já se levantando.
_ deveria ter cuidado com a quantidade de bebida- seu caçula fala preocupado.
_ estou em ótimo estado, e não me chame como se eu fosse mais novo e viciado em bebidas fortes- ele fala ajustando o suspensório folgado em seu ombro.
Stefan da de ombros e continua andando.
_ posso tomar com você?- pergunta o mais novo.
_ apenas uma dose- ele responde olhando seu irmão com diversão.
_ qual é, Damon- ele fala segue atrás dele e Damon rir.
_ esses jantas não são os meus favoritos- ele resmunga- como posso enfrentar essas conversas estando no meu melhor estado?
_ como posso levá-lo a mesa para nosso pai, com você embebedado?- Damon retorna a pergunta.
Ele bufou frustado, e Damon rir quando abusa de sua autoridade de irmão mais velho. Ele definitivamente se divertia as custas do caçula.
_ faremos o seguinte- Damon pega a bola do chão- se você ganhar essa partida, terá a sua dose.
Stefan sorrir, pois sabe que é bom no jogo e Damon só estava implicando com ele.
_ isso será fácil. Você não é tão bom como eu- ele fala se preparando e Damon o olha presunçoso.
_ se nosso pai ver você bêbado a culpa será minha, meu pescoço em jogo. Não será tão fácil assim, irmãozinho- ele fala jogando a bola mais alto e forte e ver Stefan totalmente dedicado a ganhar de Damon.
.....................................🌵.....................................
Obrigada por ler ☺️
Espero que tenham gostado!
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindo á 1864
FanfictionApós a busca pela cura do vampirismo não ter dado certo, Bonnie mais uma vez arrisca sua vida atrás de uma solução, mas essa atitude a levou para outro lugar ou melhor, para outros tempos