Cristal
Fui no estábulo e o potro estava bem com a mãe, então decidir ir logo para casa, estava com fome e precisava de um banho, mas assim que cheguei na varanda escutei a voz de uma mulher, então fiquei curiosa e escutei atrás da porta, isso é feio, mas sabe como é? em seguida Alex fala alterado tudo o que ela já fez e falou para ele, aquilo foi repugnante, minha vontade era entrar e estrangular ela, mesmo sem conhecer, mas continuei escutando a conversando até que meu ranço chega ao nível máximo, entro na casa e lá dentro eu quase avanço em seu pescoço novamente.
Quando entrei na sala e disse que era namorada de Alex, eu até pensei que ele fosse me desmentir, falei por impulso, por que ela disse que ele é sozinho, eu só queria mostrar que não, mas ele não disse nada e a cara que ela fez foi impágavel, agora estamos aqui caminhando de mãos dadas e eu entro no meu quarto e fecho a porta, preciso me desculpar por essa bagunça.
Cristal- Perdão por aquilo, mas aquela vibora me tirou do sério, eu sei você vai me matar por ter mentido para ela, por ter dito que sou sua namorada, mas eu não pensei muito quando ouvir ela dizer aquelas coisas horríveis para você, afinal você não é inválido nem sozinho, ela que é uma bruxa- falo de cabeça baixa e ele me surpreende quando me puxa e me envolve em seus braços, é a primeira vez que ele me abraça e eu gosto, na verdade gosto muito, seu cheiro é divino.
Alex- fique calma, mas saiba que é feio uvir atrás das portas, seu pai também deve ter lhe dito isso- ele fala e não parece bravo o contrário.
Cristal- foi inevitável, ela fala estava berrando, ainda queria estrangularela, quando eu me lembro o que ela te disse- sorriu e não quero sair do seu abraço, mas tento.
Alex- fica assim só mais um pouco- concordo feliz - agora vamos ter que continuar fingindo que somos namorados, ela tem que acreditar- isso me parece bom, até mesmo se fosse de verdade, posso até tirar uma casquinha.
Cristal- Tudo bem!- sorriu.
Alex- Vou descer e falar com Sandro e Magali sobre isso, só para eles não estranharem se ficarmos de mãos dadas, depois tomo um banho e jantamos com a bruxa- não podia está mais de acordo, Droga Iago deve está até agora atrás deles, me afasto dele rápido.
Cristal- Iago! tenho que procurá-lo- ele parece furioso, não entendi por que.
Alex- Sério? agora você tem quer ir atrás dele?-
Cristal- Ele deve estar atrás de você, ele saiu do estábulo depois que me expulsou dizendo que iria conversar com você, se a gente aparecer na frente dele grudados ele vai estranhar e pode falar algo que nos desminta, então você fala com Magali e Sandro que vou agora atrás de Iago-
Alx- Não, Eu vou falar com os 3, fique aqui!- antes que eu consiga dizer algo ou contestar, ele sai e me deixa no quarto sozinha, ótimo! voltamos com o velho Alex, decido fazer o que ele me pediu, vou tomar banho, me arrumar e descer para jantar com a bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...