Vendo tudo

412 23 0
                                    

   Alex

    Não vou mentir, eu senti muito medo de que algo desse errado com a cirurgia, mais medo ainda de Cristal não me querer se eu não conseguisse ver novamente, mas aparentimente tudo deu certo, eu estou muito feliz, na verdade não me recordo de está tão feliz antes, tudo graças a Cristal, ainda não com a melhor nitidez, mas eu consigo ver o rosto de Cristal e eu nunca vi uma mulher tão linda, eu não consigo parar de olhar para ela, parece um anjo lindo, eu nem consigo acreditar que eu voltei a ver, parece que estou sonhando, agora estou emocionado abraçando Cristal que chora em meu peito, olho para o Doutor.

Alex- Eu nem sei o que dizer, Obrigado!- falo e Cristal se afasta, vai até o médico e o abraça.

Cristal- Obrigada! Doutor, muito obrigada!- Se eu não tivesse tão feliz talzes tivesse ciúmes, Cristal se afasta dele.

Dr. Hermes- Nada de mais, eu te disse rapaz não sou Deus, mas faço milagres- ele sorri.

Alex- Não duvido mais de você- sorrimos, ele se aproxima de mim.

Dr. Hermes- Está vendo embasado?- concordo com a cabeça.

Alex- Sim, consigo ver, mas está um pouco embasado, não muito, mas vejo quase com nitidez-

Dr. Hermes- Ótimo isso quer dizer que a recuperação da sua visão será quase total, você vai continuar vendo embasado por uma ou no máximo duas semanas, mas é normal, provavelmente amanhã já terá alta, mas faremos revisões a cada 30 dias nos próximos 6 meses pelo menos-

Alex- Pode deixar, obrigada Doutor mesmo, eu nem tinha esperanças e você fez o que eu achei impossível- estou tão feliz que não consigo de sorrir ou para de olhar para Cristal, ela é perfeita, agora está ao meu lado segura do minha mãos.

Dr. Hermes- Agora vamos precisar fazer uns testes rápidos, só para saber o grau de sua visão agora e o colorio que iremos colocar, tenho que ver a pressão dos seus olhos agora também-

      Uma hora depois já tinha feito todos os testes e o Doutor elogiou minha recuperação, estou muito feliz com Crital em meus braços, não canso de dizer a ela o quanto ela é linda e lhe agradecer por ter me trago aqui mesmo que eu não quisesse.

Cristal- Nossos amigos vão pirar quando souberem da notícia- ele sorri.

Alex- Faremos uma surpresa, amanhã para seus amigos e se tiver tudo bem para você e o médico nos liberarem quero ir embora depois de amanhã para fazenda e fazer uma surpresa a minha família- estou tão feliz.

Cristal- também estou com saudades da fazenda e de Thor- sorrimos.

Alex- Amor estive pensando já que terei que vim mensalmente aqui podíamos já marca nosso casamento no civil no próximo mês- Quero o mais rápido casar com Cristal, sem dúvida quero passar o resto da vida com ela.

Cristal- Apresadinho, mas por mim tudo bem, ele beija meu rosto-

    O restante do dia foi tranquilo, fizemos planos para nossa futuro, Cristal marcou um jantar em sua casa com seus amigos para o dia seguinte, logo o dia virou noite e não deixei que ela dormisse no sofá, a queria em meus braços, ela deitou-se comigo e dormimos.

      No dia acordamos cedo e eu não parava de piscar, eu estava realmente enxergando, estava muito feliz, logo fizemos mais alguns testes e usei o colirio, o doutor me deu um colirio que terei que usar a cada 2 hora Inicialmente, tive alta, vínhamos para o apartamento de Cristal, no caminho eu não parava de olhar a cidade, chegamos no apartamento de Cristal e ele é lindo, bem confortável, estou fazendo algo que não fazia muito tempo, assistindo TV, Dr. Hermes disse que eu não podia ficar muito tempo, mas eu queria muito ver TV.

Cristal- Amor acho que vou pedir pizza para o jantar, estou muita cansada ainda daquela clinica e sem vontade de cozinhar, o que acha?-

Alex- Vem cá!- ela se aproxima, puxo ela pelo braço e a coloco em meu colo, passo os dedos em seu rosto - Muito linda e minha, nem acredito- ela sorri e me deu um selinho. - Amor eu até te ajudaria a cozinhar se você quisesse, mas já que está cansada pediremos sim pizza ou comida japonesa sei lá, o importante é você está do meu lado-

Cristal Você tem sido muito perfeito sabia?- beijo sua boca novamente.

    Horas depois, meus amigos já chegaram estamos reunidos, Alex está de óculos escuros e ninguém
ainda percebeu, apesar que ele tem pegado sozinho e sem ajuda tudo o que está na mesa.

Alex- Iago gostei dessa sua corrente, interessante esse pigente- Paloma e Leiticia e Paloma para de comer e olham chocados para Alex, mas o lerdo do Iago não.

Iago- Gostou? eu ganhe de um boy, eu também....pera aí como você sabe?- tiro os óculos.

Alex- Paloma e Leiticia obrigado por levarem a mulher da minha vida até a mim- olho para cada uma delas .

Paloma- Como?- ela pergunta chocada.

Leiticia- Consegue nos ver?- ela está igual sua amiga.

Iago- Nosa senhora dos milagres, estou chocada!-

Cristal- Ele fez uma cirurgia ontem, não contamos por que não tínhamos certeza, mas a cirurgia foi um sucesso e ele voltou a enxergar- todos ficam felizes e vem me cumprimentar, fico feliz em ter novos amigos

Alex- Inicialmente tô tomando alguns cuidados e usando colirio, mas só de voltar a enxergar eu nem sei como explicar como estou feliz, Cristal foi a primeira pessoa que eu vi, um anjo lindo, agora vou poder assistir o parto do meu filho e olhar sei rostinho, falo emocionado-

Leiticia- Fico muito feliz de verdade- vejo Paloma enxugando às lágrimas.

Paloma- Estou muito feliz também e emocionada- ela chora.

Iago- Melhor você parar Paloma, sabe que eu não aguento essas emoções- ele fala com a voz chorosa e abana o rosto com as mãos, Cristal olha para os amigos e seca as lágrimas também, depois segura minha mão.

Cristal- vou mudar para um assunto que ninguém vai chorar, vamos casar no civil no próximo mês, próximo a data da revisão de Alex- todos se animam - Vai ser simples e como conheço vocês nada de festa- tínhamos acordado isso.

Iago- tá doida? nem me tire essa alegria, você sabe que eu sou produtor de eventos, vai ter festa sim, nem que seja uma pequena só para a gente, aliás eu te devo uma festa ao seu regressar lembra?-

Cristal- Iago eu te conheço, nada de festa, muito menos exagero- ela dá de ombros.

Iago- Só me avise a data- ele fala como se Cristal não tivesse lhe dado um esporro.

Leiticia- Amiga concordo com Iago-

Paloma- Eu também, 3 contra 1 - ela me olha - Oh melhor 2, mesmo assim vencemos- todos sorrimos e tivemos uma noite feliz e prazerosa.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora