Perdida

375 26 1
                                    

     Não é possível, eu só posso ser uma idiota, como caralho eu fui me perder, ok! repire fundo Cristal, vamos ter que nos acalmar, agora estou sentada embaixo de uma árvore que eu não tenho noção de onde fica, pelo tanto que andei eu não sei se quer se estou na fazenda de Alex ou se eu já fui além. Quando eu sai de casa só queria esfriar a cabeça, Iago está certo o corro o risco de ter meu coração pisotiado por Alex ao lhe escolher, mas o que eu podia fazer? estou apaixonada

   Respiro fundo, eu poderia está na mesa com meus amigos tomando café, mas fui burra e egoísta e agora estou aqui embaixo dessa imensa árvore fugindo do sol quente, meu estômago ronca, era só o que faltava, vou morrer aqui com fome e desidratada, penso em gritar por socorro mais uma vez, mas não adianta, já fiz isso e ninguém vai me escutar, só vou me cansar e sentir ainda mais sede. Pensa Cristal, de que lado você veio, olho em todas as direções e não consigo distinguir, ótimo tô perdida e nem faço ideia onde estou.

   Acho melhor eu ficar aqui um tempinho, o sol está muito quente eu estou cansada, acho que passei mais de 1 hora andando sem rumo, não tenho noção do tempo e para piorar, meu celular que vive descarregado, já que aqui não tem sinal, está na minha mala, droga! eu vou morrer aqui e se aqui tiver algum animal selvagem, acho que sou uma boa refeição, melhor eu tentar voltar pelo caminho que estava vindo, me levanto e começo a andar novamente.

    Mais uma vez não sei quanto tempo se passou e eu estou mais perdida que antes, já chorei, estou apavorada e acho que ninguém vai conseguir me achar, meu corpo está fraco, o sol já está sobre minha cabeça, acho que já é quase meio dia se não for, será que alguém percebeu que eu sumi, vejo uma árvore a diante e decido ir até ela, espero que não seja uma miragem. Assim que chego até a minha nova árvore me sento e me encosto em seu tronco, estou muito cansada, acabo dormindo ou desmaiado. Em algum momento escuto vozes, quase susurros.

Iago- Ela parece desidratada, mas está bem Alex, agora fique calma-

Alex- Foda-se, como ela veio parar aqui? temos que levá-la no médico- tento abrir meus olha, mas está difícil, vejo Iago ajoelhado ao meu lado, Alessandro em pé e Alex segura minha mão, está sentado do meu outro lado.

Alessandro- Ela abriu o olho Alex, mas está fraca para mantê-los aberto-

Alex- vamos levá-la agora daqui-

Iago- Eu a levo para o carro- Alex grita.

Alex- Não Alessandro leva- não consigo prestar atenção mais em nada e apago de vez.

    Acordo com a boca seca, lábios rachados, mas não abro os olhos ainda, escuto um barulho e as vozes de Iago meu amigo e Paloma.

Paloma- Eu te disse o médico é um gatinho-

Iago- com toda certeza ele joga em meu time- abro os olhos devagar e vejo os dois na frente da minha cama, parecem discutir.

Paloma- Pelo jeito que ele olhou minha bunda certeza que não, para de achar que todo mundo é gay- ele sorri e decido parar com aquela discussão.

Cristal- Gente ele pede ser bi- minha voz sai com dificuldade, estou um pouco rouca, os dois vêm para perto de mim.

Iago- bicha que bom que acordou, não aguentava mais vê aqueles Boys lindos brigando pela senhora-

Cristal- Ques Boys?-

Iago- Meu chará e o gostoso do Alex- droga não quero que isso aconteça.

Palomas- Eles foram expulsos do seu quarto, nem o médico aguentou, aí o juiz foi ficar de olho neles lá fora e Leiticia foi ficar de olho no juiz- os dois riem eu também, sabia que minha amiga tinha uma quentinha por Alessandro.

Cristal- Podem chamar o médico- falo e minha garganta doe muito.

Paloma- Claro eu vou- ela se apressa sorrindo.

Iago- Não eu vou!- ele se levanta e vai em direção a porta, Paloma segue ele e eu dou risada, 2 minutos depois entra o médico sozinho no quarto.

Médico- Como se sente- eu aponto para a minha garganta, não quero falar tá doendo muito. - Sim, sua garganta está muito inflamada, mas já demos anti-inflamatório a você, está no soro por que ficou desidratada, você dormiu algumas horas desde que chegou, mas quero que descanse, ficará essa noite aqui, por precaução

Concordo com a cabeça e vejo Alex, Alessandro o guiando, os dois Iagos, Leiticia e Paloma, ótimo estão todos aqui, o médico olha assustados.

Medico- tem muita gente no quarto, nem pensar, Aliás um de vocês vão poder passar a noite aqui, os outros fora-

Alex- Eu vou ficar- ele diz decidido e ninguém se opõe.

Leiticia-amiga você  está bem?- faço que sim com a cabeça, ela me abraça - te amo, mas não posso ficar então vou levar Iago e Paloma comigo- concordo mais uma vez com a cabeça.

Alex- Por que não estou ouvindo a voz dela? ele pergunta desesperado-

Medico- ela está com a garganta inflamada, melhor poupar a voz, mas ela está bem e estável-

Paloma- Amiga te amamos, mas estamos indo antes que esse médico tão lindo se irrite comigo- ela sorri para ele descaradamente, ele não esbanja reação e Iago faz sinal para ela de que ele é gay.

Iago- Xau amiga! te amo, melhora logo por que o Rio não é o mesmo sem você, Ah! Xau doutor Marcos- ele pisca para o médico que dá um sorriso de canto de boca, dessa vez Ele tinha razão, Paloma olha espantada e eu dou risada, os três saem da sala.

Alessandro- fico feliz que esteja bem Cristal, precisando estou por aqui- concordo com a cabeça e ele olha para Alex -primo amanhã cedo estarei aqui para buscar vocês-

Alex- Pode ir tranquilo, estou bem, vou ficar com ela-

Iago ( amigo Alex)- Desculpa pelo que te disse mais cedo, eu só estava com raiva e inveja de Alex, mas já me acertei com ele e perdão, vocês merecem ser felizes- ele fala e sai cabisbaixo e em seguida Alessandro, eu nem consigo lhe dizer nada, Alex se aproxima da cama e segura minha mão.

Alex- Eu estava desesperado para sentí-lá novamente, que susto meu amor- ele beija minha mão.

Cristal- Desculpa!-

Alex- Não fala amor, poupe sua voz- beijo sua mão e o médico que ainda estava na sala se pronúncia.

Medico- Pronto, Alex a sua direita tem uma poltrona confortável e na sua esqueda, na direita da cama de Cristal tem um sofá, fique a vontade para dormir, mais tarde a enfermeira irá trocar o soro dela, até mais e qualquer coisa me avise-

Alex- Obrigado! Doutor- O médico sai e ficamos só nos dois. - pronto amor, volte a dormi e descansar, eu vou estar aqui do seu lado- sorriu tendo a certeza de que estou segura agora.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora