Todo conto de fadas tem uma bruxa

498 34 1
                                    

Cristal

      Acordo sorrindo por que sei exatamente onde eu estou agora, estou na cama com Alex ainda, olho pale janela e o dia está começando a amanhecer, eu sei que depois do que Sebastião falou, isso deve ser burrice, mas só tenho 1 mês e 3 semanas para viver isso aqui e eu sinceramente quero aproveitar.

Alex- Dorme mais um pouco linda, ainda está cedo e é sábado- sorriu, mas hoje teremos uma visita de crianças especiais e eu prometi a Magali que vou ajudar.

Cristal- tenho que ver Thor, o potro e ajudar Magali a preparar tudo com os visitantes especiais, você também deveria vim- ele se retraiu um pouco.

Alex- eu não participo dessas visitas, mas gosto de saber que estão tendo uma boa experiência- me viro para ele.

Cristal- Mas o projeto é seu, deveria participar- ele suspira triste.

Alex- Não, o projeto é do meu avô, quando eu fiquei cego ele achou que fazendo isso iria me ajudar, mas não ajudou, eu mantive por que quis dá continuidade por ele- eu sempre achei que ele já tinha nascido com essa deficiência visual, por isso ele andava tão bem na fazendo, por isso era tão desenvolvido digamos assim.

Cristal- Quanto tempo tem?- olho para ele admirada e ele fica com os olhos fechados.

Alex- Quase 9 anos, mas por favor não me pergunte ainda como foi- eu sabia que esse assunto era pesado para ele, então fui para um assunto mais feliz.

Cristal- Thor está super saudável agora, nem parece aquele bezerro de dias atrás- ele sorriu.

Alex- em pensar que eu quase o sacrifique, ainda bem que você chegou antes- me asusto.

Cristal- Você ia sacrificá-lo?- digo esperando.

Alex- em minha defesa Miguel o tinha desenganado- sorriu e beijo seu peito.

Cristal- Perdoado, queria ficar realmente aqui o dia todo- ele beija minha cabeça.

Alex- eu também, mas ao mesmo tempo quero que você conheça o projeto- eu sorri e lhe dei um selinho.

Cristal- ansiosa, vou descer agora, vê os bebês e depois ajudar Magali, só espero não cruzar com sua tia, mulhezinha horrível- ele solta uma risada gostosa. - Tá aí outra coisa que te deixa lindo também, você sorrir-

Alex- você está me deixando confiante de mais-

Cristal- Mas você é!- Deixa eu ir antes que eu me agarre você e ninguém consiga me soltar- ele me dá um selinho

Alex- eu iria amar- beijo seu rosto e me levanto.

Cristal- Até mais lindão- Saiu do quarto sorrindo feito uma boba.

Entro no meu quarto o dia nem começou e o sol já nasceu, visto um shortes jeans preto com franjinhas, uma camisa branca e botas, decidir ir logo ver se estava tudo em ordem, uma hora depois de ter visto os animais e Thor decido ir para o casarão tomar café, afinal eu estava faminta.

Assim que chego na sala de jantar, estava Alex e a vibora tomando café, escuto ela falar que não sou uma boa pessoa para Alex, não sei se ele iria rebater, por que quando eu cheguei ambos ficaram calados, hoje eu estou em uma paz tão boa que não q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego na sala de jantar, estava Alex e a vibora tomando café, escuto ela falar que não sou uma boa pessoa para Alex, não sei se ele iria rebater, por que quando eu cheguei ambos ficaram calados, hoje eu estou em uma paz tão boa que não quero que me chatear com essa bruxa, o responsável, eu sei que é Alex, vou até ele e beijo seu rosto.

Cristal- Bom dia amor- ele sorri.

Alex- Bom dia! Linda- sorri.

Eloisa- Bom dia! também mal educada- ela hoje não vão tirar minha paz, só ignoro, começo a servi meu café da manhã entanto a nada fica em silêncio e Alex calado.

Cristal- Eu vi os animais hoje, estão todos ótimos, depois vou ajudar Magali para fazer o lanche para as crianças, as meninas da cozinha não estão aqui hoje-

Alex- tudo bem querida! vou ficar no escritório, Iago viajou hoje cedo como todo fim de semana, mas ficarei bem-

Eloisa- Não me diga que essa presepada contínua, seu avô morreu, isso era coisa daquele velho para que continuar?- Deus eu juro que eu tento, mas ela não ajuda.

Alex- Mais respeito com seu pai, você faz tanta questão de tirar essas terras de mim e esquece que tudo aqui quem construiu foi seu pai, que cada centavo que ela vale é por causa do seu pai, meu avô, você e seus irmãos foram criados aqui Eloisa, tenha no mínimo respeito- sorri, essa vaca mereceu.

Eloisa- Por isso mesmo, por ter sido criada aqui que eu não quero as terras, só quero o dinheiro- que vaca.

Alex- Se depender de mim nunca terá- ele diz e volta a comer.

Eloisa- Sabe Alex eu gostava de você mais quando ainda estava com Evelen, ela sim era uma mulher boa para você- sei que ela disse isso para me atingir, por que até agora estou calada.

Alex- Cala a boca Eloisa!- olho para o lado e Alex está furioso, segura a faca com tanta raiva que estou com medo agora.

Eloisa- Teriam uma filha linda, como era o nome mesmo hum- Alex parece mais estressado ainda.

Alex- É a última vez que eu peço para calar a boca caralho!- ele agora respira com dificuldade.

Eloisa- Luna, o nome da sua filha é Luna- Alex se levanta da mesa com tanta violência que derruba pratos, copos, talheres além da cesta de pão, eu fico sem reação eu nunca o via assim, olho para a vibora que está assustada.

Alex- Eu vou para o meu quarto e quando eu voltar quero você fora da minha casa ou eu não respondo por mim- Ela solta uma risadinha malvada e eu percebo que era exatamente isso que ela queria desde o início, tirar Alex do sério, Alex sai pisando fundo para o escritório e eu continuo com ela, vou garantir que seu pedido seja atendido.

Cristal- Está feliz agora? vá arrumar suas coisas que vou chamar Sandro para te levar e você vai embora nem que eu tenha que arrancar cada fio do seus cabelos- que ódio dessa mulher.

Magali- O que diabos aconteceu aqui!?- Magali chega espantada e eu mudo de ideia.

Cristal- Magali chama Sandro agora e pede para ele levar a vibora na rodoviária, ela vai voltar para o inferno de onde ela veio- Magali olha para Eloisa e sai.

Eloisa- Você está se achando a dona da fazenda não é? acha que seu namorado com Alex vai durar, eu já vi ele descartar uma por uma toda vez que enjoa, sabe por que ele faz isso? Por que ele ama Evelen, sempre amou e sempre vai amar a mulher que gerou uma filha sua- Sei que ela quer me atingir.

Cristal- Agora que deu seu discurso vai pegar seus trapos que eu faço questão de te levar até o carro-

Ela se vira nada contente, demora um pouco para voltar com as malas, eu quase bati em sua porta, mas aparece e vai embora com Sandro, para minha alegria, ajudo Magali a limpar toda a sujeira e arrumar a mesa novamente e vou para o escritório falar com Alex, bato na porta e ele permite que eu entre.

Cristal- Ela já foi embora, faz uns dez minutos- ele concorda com a cabeça ainda triste.

Alex- Vem cá!- vou até ele, ele me puxa para sentar no seu colo e me beija, doce e profundamente - Não acredite em nada do que aquela mulher diz, ela sempre foi assim- concordo com a cabeça, queria ficar mas tenho que ir.

Cristal- tenho que ir, as crianças devem está chegando a qualquer momento- dou um beijo em seu rosto.

Alex- Até mais- me levando sem dizer nada e volto para a sala com a sensação diferente de que eu entrei, mas me nego a acreditar que eu seja um passa tempo, talvez só por que isso me conforte.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora