Cristal
Certo vim no banco da frente me deu um pouco de medo, afinal a diferença é só o lado do motorista, mas Alex me animou e me distraiu por muitas vezes, Igor também entendeu e fez o mesmo, foi quase uma hora e finalmente meu celular apitou, olhei para tela e Jesus quantas mensagens, nesse momento soltei a mão de Alex e comecei a ler, eram mensagens de ex colegas de trabalho, amigos, grupos e tinha várias ligações perdidas na antiga empresa que eu trabalhava, achei estranho uma vez que já fizeram a revisão e foi tudo certo, abro o WhatsApp novamente e tem uma mensagem dentre tantas outras de Vera, dona da clinica veterinário, foi de ontém " assim que puder me liga Cristal" droga o que será?
Alex- Aconteceu alguma coisa Linda-
Cristal- Não só muitas mensagens sem importância e ligações e mensagens da minha ex chefe- Alex fica em silêncio.
Iago- Eles devem está querendo você de volta, afinal você é uma ótima Veterinária- não digo nada e Alex também está calado, meu celular vibra em minha mão e vejo que é dona Vera, resolvo então atender.
Cristal- Pois não?-
Vera- Até quem fim mulher consigo falar com você, te liguei faz mais de uma semana- ela parece animada e eu não, não quero conversa com ela, antes de me enxotado da clinica ela falou um monte e agora finge que nada aconteceu.
Cristal- O que houve?- ainda estou magoada e não quero papo com ela.
Vera- Te fazer uma oferta, alguns clientes só queria que seus pets fossem atendidos por você, então estou disposta a te aceitar de volta- Acabo gargalhando.
Cristal- Você está me zoando não é? você me escurrassou da sua clinica e me falou um monte, agora quer que eu volte?- aí que ódio.
Vera- Eu sei e peço desculpas, tenho uma ótima proposta, se você voltar se tornará sócia, 5 % dos lucros, mais seu salário habitual- Certo uma proposta tentadora, aposto que conseguiria até mais, no entanto sou feliz aqui.
Cristal- Não estou a venda- encerrou a ligação em sua cara e percebo que Alex parecia assustado.
Alex- Ela quer te levar embora- seguro sua mão.
Cristal- Não irei- falo firme e beijo sua mão.
Iago- O que ela ofereceu?- ele parece curioso.
Cristal- Meu antigo salário, que era até bom, mais 5% sós lucros da empresa- Alex fica em silêncio, parece triste - Eu não vou amor- seguro sua mão.
Alex- Mas é uma ótima proposta, não quero te prender a mim e a essa fazenda- dou risada, pois ele acha que me prende.
Cristal- Se eu for vou ser infeliz, por que o que me deixa feliz é você e sua fazenda, não estou presa, estou onde desejo realmente está- ele beija minha mão, escuto Iago suspirar.
Iago- não sei quem é o mais fofo- ele está se divertindo e eu decido lhe alfinetar.
Cristal- Sem dúvida você, que está me levando a cidade só para que eu chame meus amigos de volta, mas está doido para ver Paloma- ele fica vermelho, acho que imaginou que eu não sabia - Eu sei de tudo são meus amigos- Alex sorri e Iago também, espero que o lance da aposta não seja um risco na relação que estou torcendo que eles tenham.
Iago- Tá bom! Ela me beijou de surpresa e foi muito bom, não estou apaixonada por ela, mas gostaria de conhecê-la melhor, ela é muito linda- ele dá um sorriso bobo.
Alex- Na torcida desse casal- Alex faz carinho em minha mão e meu celular toca novamente é Vera, encerro a ligação e bloqueio o número dela - Ela não vai desistir, você é uma ótima Veterinária-
Cristal- Azar o dela, ela só me quer de volta por que alguns clientes desistiram da clica quando não me encontram por lá, agora é tarde! estou feliz aqui e irei continuar aqui, acabei de bloquear seu número e vou ligar para Pam- Olho para Iago que dá um sorriso discreto, estou doida para ver esse casal, Alex ainda segura minha mão, Ligo e Paloma logo atende.
Paloma- Amiga está tudo bem?- ela parece preocupada, o que é bem óbvio uma vez que nunca a liguei des de que cheguei aqui.
Cristal- Amiga! quero te pedir um favor, vim na cidade vizinha para pegar sinal de celular e preciso que você reúna Iago e Leiticia esse fim de semana e venham para cá, tenho muitas novidade para contar-
Pamela- Que alívio, tudo bem! pode deixar comigo já estou com saudades, mas tenho que ir-
Cristal- Ah! Iago está aqui e mandou um beijo para você- Iago me olha assustado eu acho graça, Alex acaba rindo no fundo.
Paloma- Ah! eu tenho que ir, xau amiga- ela bate a ligação e eu sei que ela sente algo por ele, nunca vi mimha Amiga nervosa, muito menos por causa de homem, bloqueio o celular e coloco em meu colo.
Iago- Isso foi golpe baixo-
Alex- Ela só lhe ajudou- Alex tá se divertindo.
Iago- O que ela disse?-
Cristal- Nada, encerrou a chamada, mas conheço minha amiga e você tem chances, mas se machucar ela acabo com você- ele sorri.
Iago- Jamias- todos estamos felizes e eu estou gostando muito desse dia, animada com a chegada de meus amigos.
Chegamos a cidade e eu quis fazer umas compridas, na verdade preciso de uma bota nova e um salto plataforma, só tenho salto agulha e aqui meio que é difícil usar, assim que entro na loja e começo a olhar as opções Iago me avisa que queria ir uma loja masculina e Alex vai com ele, então eles foram e eu fiquei. Quase uma hora depois eu tinha achado o que eu queria e estava na boca do caixa para pagar, mas houve uma pequena confusão por que a atendente não quis me deixar pagar, disse que Alex já tinha o feito, mas como se ele nem estava ali, tentei entender melhor, mas ela só dizia que estava tudo certo e eu não tô gostando disso, saiu da loja e de longe vejo Alex e Iago vindo em minha direção, eu espero e assim que chegam estou curiosa.
Cristal- Não acharam nada interessante?- estão sem sacola alguma.
Iago- não, mal deu para ver algo e Alex ficou me enchendo-
Cristal- Falando nisso, por que a garota do caixa não quer me deixar pagar Alex?- ele fica desconcertado.
Alex- Não é o que pensa, não tive nada com ela, só tenho uma conta aqui e quis te dar um presente- Acho graça por que isso nem passou pela minha cabeça.
Cristal- Amor, isso nem passou pela minha cabeça, mas por favor quando quiser me dá um presente me avisa antes, não é que eu não gosto, mas tipo sempre fui independente e isso meio de me frustra, por que eu queria pagar- ele se aproxima de mim e me abraça, beija meu rosto e depois me dá um selinho, escuto cochichos ao redor, merda, estamos na cidade.
Alex- Vamos sair logo daqui- Claro que ele percebeu também.
Iago- Ótima ideias-
Cristal- Vamos!- Seguro a mão de Alex e voltamos para o carro, dessa vez vou no fundo grudadinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...