Cristal
Acordo suada e com vontade de ir no banheiro, abro os olhos e vejo o peitoral de Alex, sorriu, lembro que consegui dizer a ele que eu o amava, me afasto para me levantar, mas ele não demoro a acordar, ele me agarra.
Alex- Linda, está bem?- seu tom é preocupado.
Cristal- Sim, preciso ir ao banheiro- ele beija o topo de minha cabeça, me aperta.
Alex- Vamos! te ajudo- sorriu.
Cristal- Eu vou só amor, estou melhor- estou um pouco rouca, mas me sinto melhor, Alex concorda com a cabeça e volta a reclinar no travesseiro.
Me levanto e vou ao banheiro, quando volto Alex tá em pé ao lado da cama, parece preocupado e confuso, estranho.
Cristal- Alex?- agora eu estou confusa, ele se vira em minha direção.
Alex- tô aqui pensando em como cuidar de você e não sei como, eu não achei o seus remédio e eu não sei o que posso fazer para que se sinta bem- ele está triste, sei que pensa que não consegue cuidar de mim por causa da sua condição, o que é estranho, já que ele sempre foi tão confiante de si, olho pelo quarto e vejo a cartela de comprimento no chão do lado oposto ao seu na cama, vou até o remédio, me abaixo e pego e em seguida em sua direção.
Cristal- Amor, sei o que está pensando, mas você sempre cuida de mim - chego até ele e o abraço- Se lembra que na primeira noite você me salvou dois peões que entraram em minha barraca? Lembra quando meu pulso doeu você me levou a enfermaria? Sem falar que você tinha uma intuição e me achou naquele lugar, nunca desistiu de mim, então você cuida de mim e sempre cuidará, assim espero- Sorrio e ele também, mais aliviado - O remédio estava no chão, do outro lado da cama-
Alex- Obrigado! Linda, Eu tenho medo de não conseguir ser bom para você, tenho medo de te perder, às vezes fico inseguro sobre ser bom para você, meu medo é não consegui te proteger e te perder- ele suspira.
Cristal- Eu sempre soube que iria me achar, descansar em baixo daquela árvore foi meio que te esperar, eu sabia que você conhecia tudo na região, por isso eu sabia que iria me encontrar- ele suspira.
Alex- Aí tá! eu senti que deveria ir lá, mas foi um sentimento e se ele não houvesse existido? talvez estivesse morta agora- beijo seu peito nú.
Cristal- Não estou, graças a você e seu sentimento- ele sorri.
Alex- Está certa! não vamos discutir, tem que descansar- senti meu estômago roncar no mesmo instante- Acho que está com fome- sorriu.
Cristal- Faminta e bem, acho que dormi de mais, vou na cozinha ver o que tem para gente e podemos assistir algo?- ele sorri.
Alex- Vamos na cozinha então, você escolhe o que quer comer- descemos para a cozinha e a pia e o fogão estão impecáveis, Magali já arrumou tudo e deve ido se deitar, ja deve ser muito tarde, vou para a dispensa atrás de uma milho de pipoca ou algo fácil e rápido de preparar, mas acabo não achando, droga! olho mais um pouco e nada interessante - Nada Linda?-
Cristal- pré pronto não, vou ver a geladeira- vou para geladeira e tem vasilha de comidas, verduras e legumes, tem refrigerante pelo menos, abro o congelado e vejo uma caixa de pizza congelada, maravilha tudo que eu queria - Achei! vamos comer pizza!- Ele sorri.
Alex- Ótimo! Linda- olho para o fogão e ele tem um enorme forno - O que foi? ficou em silêncio, está sentindo algo? - Ele parece preocupado, tão protetor
Cristal- Não amor só pensando em como assar essa pizza, mas eu já sei- Vejo Alex olhar para porta de entrada da cozinha.
Alex- Iago?- olho para as sombras e Iago surge dela.
Iago- Não queria atrapalhar, parece que todos tivemos fome essa madrugada- sorriu, como tudo se resolveu entre eles aparentemente decido convidá-lo, afinal até dois dias atrás ele era meu amigo.
Cristal- e pelo tamanho dá para nós três- falo sorrino e mostrando a Pizza para ele, Iago parece sem jeito.
Iago- não, só preciso de uma fruta- eu iria dizer algo, mas Alex me corta.
Alex- fique não podemos fugir sempre que nos encontramos, além do mais até onde eu sei você é nossa amigo- um sorriso fraco surge na boca de Iago.
Iago- Tudo bem- Alex sorri dessa vez.
Cristal- Você teria que acabar ficando de qualquer jeito, não conheço essa cozinha, nem onde acho uma assadeira e nem como ligo esse forno, imagina se eu estrago alguma coisa aqui, Magali nunca me perdoaria- todos sorriem.
Iago- Não mesmo, vem te ajudo, vou ligar a luz primeiro- Alex concorda com a cabeça.
Iago praticamente fez tudo só, ligou o forno, achou uma enorme assadeira redonda de alumínio e foi perfeita, colocamos a pizza no forno e agora estamos os três sentados a mesa em um silêncio desconfortável, eu tenho que acabar com isso, eles são amigos e não quero que tenham essas picunhias por minha causa.
Cristal- Como ninguém quer dizer nada, então eu vou falar, nunca quis que a situação chegasse a esse nível, Iago eu gosto muito de você e você é um amigo incrível, tanto que me disse hoje mais cedo que Alex não saiu do meu lado durante o dia, o que me fez ir atrás dele em seguida, Alex ele é seu melhor amigo, seu irmão, deveriam está contando piadas ou coisas constrangedoras um do outro, eu até preciso rir- eles acabam sorrindo.
Alex- Linda, nos sabemos e está tudo bem entre nós, eu o amo irmão, desculpa se meio que surtei com você- Olho para Iago e ele está chocado.
Iago- Caramba, nunca na minha vida achei que escutaria Alex Brond Ferreira me medir desculpas e dizer que me amava em uma só frase, Cristal você mudou esse homem- Acabamos rindo - Agora sério, me sinto feliz por estarem juntos e por saber que você a ama realmente irmão, espero não perder meu posto de padrinho desse casamento- Nesse exato segundo um sorriso morre nos lábios de Alex, mas eu estive pensando antes de ir para seu quarto essa noite! eu quero ficar aqui com ele, se eu for embora só irei levar a mesma dor que sentir quando ele me falou hoje pela manhã, por isso pedi para voltar, olho para Iago que parece achar que falou de mais.
Cristal- Para o casamento eu não sei, até por que ele teria que me pedir, mas como pretendo ficar muito tempo aqui, você estará sempre com o casal- Alex vira sua cabeça em minha direção, parece assustado e Iago sorri.
Alex- você vai ficar?-
Cristal- Até você me expulsar da sua vida sim- Eles sorriem e Alex parece feliz.
Alex- Então casa comigo e não saia nunca mais na minha vida?- ele se levanta em minha direção, eu acho fofo, senta ao meu lado e me coloca em seu colo - responde por favor linda- Olho para Iago que sorri e faz que sim com a cabeça.
Cristal- Certeza que não está fazendo isso só por impulso? por que eu disse que iria ficar?- ele beija o meu rosto.
Alex- Eu queria te pedir isso desde que eu disse que eu descobri que eu te amo, então casa comigo Cristal?- Sorriu.
Cristal- SIM- Iago bate palmas e realmente parece feliz e eu sei que esse é meu lugar e é com Alex que eu quero está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...