Alex
Sandro me levou para o estábulo, sei que ele não quer me ver brigando com o Iago, mas foda-se Cristal agora é minha namorada e ele não tem que dar em cima dela, eu sei que ele é meu irmão, mas é a primeira vez em muitos anos que me sinto assim e agora estou ansioso para dizer a ele que Cristal é minha, talvez assim ele se afasta de vez dela, afinal por que sou cego não tenho o direito de ser feliz? estou bufando de raiva dele.
Sandro- Você está que nem o pegasus ( cavalo) relinchando, filho o que aquilo? Você e Iago sempre foram irmãos, faziam tudo juntos, já faz algum tempo que vocês estão se estragando ou melhor desde que Cristal chegou nessa fazenda- Certo ele é meu irmão, confio nele, mas poxa o que eu posso fazer? Ta bom irmãos antes das minas, ele já me disse isso tantas vezes, mas ele não para cercá-la, tento me acalmar, Sandro tem razãr, não posso de jeito algum anular as coisas boas que ele fez e faz por mim, sou eu que sou meio torrão, mas ele é meu irmão.
Alex- Eu sei, vou resolver as coisas com ele- digo ja imaginando no quão difícil essa conversa vai ser.
Sandro- Sobre a Doutora filho, você gosta mesmo dela? Digo por que eu e Magali estamos preocupados- ótimo mais um, Ok! tenho um histórico nada agradável para as mulheres que me deitei, mas não é o caso com Cristal.
Alex- Ah! não vocês também não Sandro- Me viro e saiu andando, evitando essa conversa.
Sabdro- Ela é uma mulher bacana- ele tenta justificar, paro no meio do caminho, mas não me viro.
Akex- Eu estou apaixonado por ela, não se preocupe, o único que corre risco aqui sou eu, vou peedê-la em algumas semanas e estou ciente disso- saiu do estábulo sem dizer nada, tenho que falar com Iago, mas antes preciso esfriar a cabeça, só por alguns minutos.
Vou visitar o potro no celeiro, só quero ficar lá sem ninguém no meu pé, estou pensativo, por que admitir para Sandro que vou perdê-la em voz alta, doeu mais do que eu imaginei, respiro fundo, não posso mudar esse destino e nem tirá-la dessa vida, muito menos sair daqui, não saberia viver em outro lugar, ainda tem meus tios que querem me tomar a fazenda a qualquer custo. Minutos depois decido tomar café com Cristal e falar com Iago depois.
Assim que chego no casarão escuto vozes animadas, mas não a de Cristal, as vozes vem da mesa de jantar, Alessandro está contando alguns casos divertidos e escuto risos.
Leiticia- Quem diria que o Juiz era engraçado- Ela fala com a voz carregada de admiração, hum esses dois vão se pegar, decido interromper assim que chego a sala de jantar.
Alex- Cristal?- eu a chamou, só quero me sentar ao seu lado e tomar meu café da manhã.
Iago (amigo de Cristal) - pensamos que estivesse com você- seu tom de voz é preocupado.
Letícia- Melhor a gente ir procurá-la- escuto arrastarem ascadeiras e parece que duas pessoas separaram juntas.
Alex- Pode deixar, sentem- se é saboreem o café, acho que sei onde ela está- Na verdade só queria tranquilizálos para não se tornar uma algazarra.
Alessando- Primo eu vou com você-
Alex- Não Alessandro fique, vou procurar Iago e vou-
Alessandro- Acho uma péssima ideia, eles discutiram essa Manhã e ela saiu- merda! vou matar Iago, saiu pisando fundo para o escritório e sei que Alessandro está vindo atrás de mim, escuto seus passos, pelo menos é só ele - Fica calmo Alex- invadi o escritório e sei que Iago está ali.
Iago- Veio com o guarda-costa dessa vez?- ele está com raiva e eu sem paciência.
Alex- O que disse para a cristal?- tento ser calmo, mas parece que essa porra não funciona comigo.
Iago- Nada o que ela não tenha ouvido por aí, aliás deixa eu dá os parabéns, você conseguiu ela está caidinha por você- escuto ele se levantando e vindo em minha direção- Conseguiu o que queria, só não faz com ela o que fez com as pobres garotas da redondeza- uma coisa boa na história, Cristal deve ter dito sobre nós.
Alex- Disse o Santo, o que fez igual, ou você tem namora e eu não sei?- ele chega mais perto e sinto Alessandro se mover.
Alessandro- Não começa Iago-
Iago- Começar o que? só por que ele é cego é santo, ele vai fazer ela sofre, porra ela é uma garota boa, você não sabe quantas garotas eu consolei por causa dele- dou uns sorriso debochado.
Alex- E se aproveitava da fragilidade delas, sei muito bem como fuciona, eu posso ser um monstro, mas você não era o mocinho, só se fazia- estou furioso.
Alessandro- Parem os dois, isso não vai resolver nada, vocês tem problemas, mas são amigos acima de tudo- respiro fundo e tento me entender com Iago, como Sandro falou ele é meu irmão, isso aqui não vai levar a nada.
Alex- Escuta Iago, eu sei o que eu fui tá, nunca gostei da fama que me deram, assim como sempre falei a elas o que eu queria desde o início, você mais do que ninguém sabe disso, mas esse não é o caso com relação a Cristal, cara eu realmente estou apaixonado por ela, sei que ela é uma mulher incrível e ninguém precisa ficar me dizendo isso, talvez a única pessoa que saia machucada aqui por querer viver essa paixão com ela seja eu, afinal ela tem um prazo aqui e isso me dói pensar, então eu não quero brigar com você, você é meu irmão, fico triste por saber que também sente alguma coisa por ela, mas eu não posso abrir mão dessa parte de minha vida, não depois de anos vivendo, só vivendo, ela é uma luz pra mim vida, eu já perdi muito e não vou perdê-la- termino e todos estão em silencio, segundo depois Iago coça a garganta.
Iago- Agora não sei o que dizer cara, claro que eu tenho interesse nela, mas achei que você não queria nada além de um capricho, então foi mal, vou recuar e só pedir desculpas a ela, mas não se preocupe, ela também está apaixonada por você, vi isso em seus olhos quando ela me disse que estavam juntos- ela disse isso a ele? aí Jesus, meu coração deu um breve salto.
Alessandro- Não quero estragar esse momento fofura, mas Cristal sumiu e ainda temos que procurá-la- Droga! ele está certo.
Iago- A Cristal sumiu? Ela deve esta no estábulo- ele parece está incrédulo.
Alex- Não eu vim de lá agora, estou com um pressentimento ruim-
Alessandro- Ela saiu logo a pós a discussão de vocês tiveram Iago e não voltou, o estranho é que eu não acho que ela largaria os amigos só para passear, pelo jeito que eles falam dela-
Iago- Merda! vamos procurá-la, ela pode ter se perdido, ela não conhece uma boa parte da fazenda e ela é enorme- Ele está certo e nesse momento odeio mais uma vez ser cego.
Alex- Vamos! por que não estou gostando nada desse sumisso dela- Deus que ela esteja bem, só não me tira mais uma vez quem eu amo, não me dê essa maldição novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...