Cristal
Eu tenho evitado a pensar no futuro desde que me apaixonei por Alex, mas escutá-lo dizer que não queria perder a mulher que ama, ou melhor mais uma pessoa que ama, está me fazendo refletir, será melhor mesmo continuar com isso, vivendo esse amor? ou seria melhor eu tentar me afastar e rezar para que ele não esteja tão envolvido, nem eu. Agora estou aqui Deita ainda no hospital e Alex está dormindo na poltrona, ele é tão lindo e nem parece saber disso, o ideal para ele seria uma mulher da região que o ame, talvez Luiza a recepcionista da enfermaria, suspiro baixo e olho para ele, sinto que minha garganta está melhor, aliás eu estou melhor, vejo Alessandro passando pela porta e faço sinal para que ele entre em silêncio, ele concorda, vem para o lado da minha cama e susurra.
Alessandro- Está melhor?- Faço que sim com a cabeça.
Cristal- que bom que chegou, queria falar com você- minha voz ainda está muito rouca, mas dói menos agora falar.
Alessandro- não fala, deve está doendo- ele fala um pouco alto.
Crista- Fala um pouco mais baixo, escuta, o que aconteceria se eu fosse embora antes da pena acabar- meus olhos enchem de lágrimas, dói pensar nisso, mas é o ideal, olho para Alex que permanece dormindo, depois me viro para Alessandro que está assustado.
Alessandro- Você seria presa, não falta muito, menos de 5 semanas na verdade, por que não quer ficar?- dessa vez choro.
Cristal- Por ele e por mim- limpo minhas lágrimas e me assusto.
Alex- Não por mim Cristal, o cego aqui dispensa sua pena, na verdade você pode ir embora hoje mesmo, eu testemunharei que esteve aqui a todo o tempo, pode deixa-la ir Alessando, por falar nisso me leva agora para casa-
Cristal- Alex, espere- ele se levanta e tenta chegar até a saída-
Alessandro- Primo!- ele está furioso.
Alex- Alessandro vamos agora ou eu me viro só- Alesandro me olha e eu concordo com a cabeça, não consigo dizer nada por que tá doendo e não é a garganta.
Alessandro- Vou pedir a seus amigos para virem te buscar- concordo com a cabeça novamente e volto a chorar.
Assisto eles saindo do meu quarto e choro novamente, não demora e uma enfermeira vem ver como estou, tira meu soro, disse que não preciso mais disso e me trás o café da manhã, eu mal como o mamão e tomo o suco, mas não é por que não consigo e sim por que eu consegui ferrar tudo de vez, como sou burra, eu deveria saber que ele estava escutando, ele tem uma super audição. Quase uma hora depois Paloma, Iago e Leiticia aparecem no hospital, eles tão aqui tentando me animar, estou triste, não sei se eles sabem o que aconteceu comigo e Alex, talvez Alessandro que é tão próximo de Leiticia agora tenha contado, os três estão a minha volta e o corajoso do grupo é Iago.
Iago- O que aconteceu com você e Alex bicha? Ele chegou arrasado na fazenda e você está triste aqui- respiro fundo e é a primeira vez que vou falar com eles desde que chegaram.
Cristal- ontem ele basicamente disse que me amava- digo e tento não chorar.
Leiticia- Isso é ruim?- Ela parece confusa e eu sei que Alessandro não contou a ela, acredito que não teve tempo.
Cristal- Eu tenho um pouco mais de um mês aqui, vou acabar indo embora, não quero que ele sinta que me perdeu- minha voz sai fraca e rouca.
Paloma- Amiga nos te amamos, por isso digo com toda certeza que eu nunca te vi tão feliz como eu te vi ontem aqui, quando você falou sobre Alex, o que a gente já suspeitava seus olhos brilharam tanto que eu soube que você o amava, talvez essa pena te trouxe até aqui para você encontrar o homem da sua vida, Alex ficou tão desesperado quando você estava aqui, que eu sei que ele é seu- sorri
Cristal- Não posso ficar- digo triste.
Iago- Por que não? você ama esse ambiente e o cara mais gostoso da região- ele sorri e conclui - que o médico não me escute- sorrimos, ele tem razão, por que não posso ficar, amo a fazenda, o dono da fazenda e as pessoas que me acolheram aqui, em contra ponto tenho meu apartamento e uma planta, sem falar em meu amigos no Rio.
Cristal- E vocês?-
Leiticia- Estamos bem grandinhos e vamos nos virar, sem falar que podemos vim sempre que der te visitar, não fica tão longe assim- droga eles são os melhores.
Cristal- Ok! vou pensar, mas só se me prometeram nunca me abandonar
Paloma- Jamais-
Iago- Nunquinha-
Leiticia- Nunca vai se livrar da gente-
Cristal- Abraço em grupo- eles vem e me abraçam.
Médico- Gente sem muito esforço, ela ainda está fraca, vim aqui avaliar se posso dar alta a essa mocinha- escuto Iago estralando a boca, o olho para ele que olha o médico de cima para baixo enquanto ele me avalia - Está mais corada, a enfermeira já tirou o soro e você já teve a refeição, então está liberada- eu fico tão feliz em escutar isso, tenho uma decisão para tomar e uma conversa pendente com Alex depois.
Paloma- Ótimo Doutor! você foi um bom médico para nossa amiga- Ela se insinua e eu me divirto.
Medico- Não foi nada, bem já vou indo, já assinei sua alta está aqui- ele bota na mesinha do meu lado - Agora já vou indo tem outros pacientes a minha espera- ele sorri gentilmente e vai saindo, Iago está quase na porta e nos assistimos o médico falar algo baixinho e lhe entregar um pequeno papel, todos na hora entendemos, Paloma fechou a cara e Iago assim que o médico sai vem em nossa direção com o mini papel que o médico lhe deu se abanano.
Paloma- Droga! - sorrimos todos.
Iago- Eu disse bicha eu tenho um gaydá, agora se prepara para pagar a aposta-
Cristal- E qual seria?- pergunto curiosa.
Iago- Hoje antes da gente ir embora Paloma vai beijar Iago, ela achou ele gatinho então nem vai sofrer-
Paloma- Não vou não-
Iago- Aposta é aposta bicha- Sendo bem sincera achei uma ótima aposta, seria maravilhoso se Iago se apaixonasse por Paloma, ele é um cara bom.
Paloma- Merda-
Leiticia- Tu vai gostar boba, tu já tá afim do cara mesmo- sorriu.
Cristal- Ele é legal- tento apoiar e começo a pensar em Alex, já posso voltar para fazenda, mas será que ele vai me deixar entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...