História

357 27 1
                                    

Cristal

     Eu não poderia me sentir mais feliz, mal dormi essa noite empolga, quero tanto contar para meus amigos, nem sei como da noite para o dia eu fiquei noiva. Depois do pedido comemos a pizza empolgados e Iago sugeriu chamar meus amigos esse fim de semana para comemorar, Alex ficou curioso, já que eles mal conversaram aí eu meio que soltei uma piada sobre ele e Paloma e Alex entendeu, pareceu feliz com isso.

Hoje estou bem melhor, acordei cedo, fiz amor com Alex, descemos para tomar café, mas ainda não contamos a novidade a Magali e Sandro, eu estava pensando em um meio de contato aos meus amigos, falei com Iago que pareceu bem interessado a volta deles e resolvemos que hoje iremos na cidade mais próxima para que eu possa ligar para eles e Iago acho que só vai me companhia mesmo, já cuidei e fiz a checagem de todos os animais da fazenda, o potro já está galopando e Thor ganhou um amigo, estou feliz que todos estejam bem. Já é quase meio dia, estou um pouco temerosa em dá a notícia a Alex, sobre minha ida á cidade com Iago, tomara que isso não gere briga.

Cheguei na fazenda e nem sinal de ninguém, estou suada e vou para o quarto de Alex tomo um banho e coloco um macacão leve e floral, tiro meu celular da mala e coloco para carregar, desço as escada e escuto a voz de Alex e Iago, ainda bem que não há alterações, parecem conversar pacificamente, assim que chego no último degral Alex sente meu cheiro e sabe que estou aqui.

Alex- Vem aqui Cristal- Droga! me senti uma criança que está encrencado.

Cristal- Oi- olho para Iago e ele dá de ombros.

Alex- Soube que quer ir a cidade falar com seus amigos- Iago linguarudo, olho para ele e ele faz sinal para me acalmar.

Cristal- Sim, preciso ir quero falar com meus amigos sobre nosso noivado e minha decisão de ficar- Alex me abraça e beija minha cabeça.

Alex- Você conseguiria dirigir comigo ao seu lado? assim podemos ir nos dois- só dele falar começo a me tremer, ele percebe - Vamos aos poucos ok! Iago dirigi e você vai com ele no banco da frente, vou no banco de trás seguro sua mão ok!?- respiro fundo, não vai ser difícil, afinal eu já vim de carro para a fazenda, não no banco da frente, mas acho que não terei tanto medo.

Cristal- Tudo bem!- respiro fundo.

Iago- Ótimo, depois que descansamos o almoço, nos vamos, vou para sala de jantar, venham logo- ele parece animado e sai.

Alex- O que deu nele?- sorriu.

Cristal- Efeito Paloma amor- dou um selinho nele que sorri.

Alex- Ótimo desde que não seja você- ele dá de ombros, eu já ia para sala de jantar, mas ele me detém- Espera, agora que somos noivos, eu queria falar com você sobre meu passado, como fiquei cego, não quero esconder nada de você- Merda o assunto da sua ex e sua filha Luna, acho que já é hora mesmo da gente conversar sobre isso, mas não agora.

Cristal- Pode ser quando chegarmos da cidade? Estou faminta- Ele sorri e concorda.

Alex- Vamos lá Linda-

O almoço foi tranquilo, todos a mesa felizes, Iago não parava de irritar Alex de forma engraçada, peguei Sandro e Magali algumas vezes nos encarando de forma apaixonada, claro que estão felizes em ver Alex feliz. Após o almoço subi com Alex para descansar, mas enquanto eu escovada os dentes senti que ele estava incomodando, sai do banheiro e ele estava sentado na cama, não demorou e ele começou a falar

Alex- Meus pesadelos sempre são do dia do acidente, do dia em que eu fiquei cego e perdi Evelyn e Luna, estávamos voando para casa, depois de um evento na firma em que eu trabalhava, não vou mentir, eu estava cansado, tinha discutido com Evelyn sobre uma idiotice, sobre quando iríamos comprar o berço de Luna, ela estava brava comigo então no caminho de volta não estávamos nos falando, eu não sei muito bem o que aconteceu a segui, não sei se dormi no volante, mas um caminhonete bêbado e cheio de energético bateu na gente, tenho pesadelos sempre com a luz forte em minha direção- eu já estava chorando, me sento ao seu lado, vejo lágrimas passearem em seu rosto através do óculo, merda agora entendi sua reação quando soube meu crime, eu esperava tudo, mas não imaginei que elas estivessem mortas, o abraço apertado.

Ceistal- Está tudo bem amor- beijo sua lágrimas - entendo seu trauma e todos temos, fico feliz por que compartilhou essa infeliz tragédia comigo, eu quero te prometer que vou cuidar de você e sei que cuidará de mim, não podemos viver sem nossos passados, mas quero muito que você comece a deixar toda essa dor no passado, por que assim podemos ser feliz, jamais quero que as esqueçam, mas essa dor te faz mal, entendo totalmente, mas ela não pode impedir que viva e seja feliz hoje- ele suspira, beija meu pescoço, fico na dúvida se me exprecei mal.

Alex- Eu entendi Linda, você está certa, não podemos mudar o passado, por isso estou te contando, por que eu quero começar meu futuro com você sendo transparente, eu te amo linda e espero que depois do que tenha escutado ainda me queira- Entendi por que ele estava nervoso, estava como medo de que eu não o queisse mais pelo o que aconteceu com sua ex mulher.

Cristal- Sua história só me mostrou o quanto maravilhoso você é, me fez ter certeza de minhas escolhas- lhe dou um selinho e ele sorri.

Alex- Estou muito aliviado agora- sorrimos junto.

Cristal- Acho que já podemos ir atrás de Iago-

Alex- Vamos sim, preciso ir a cidade também- é ele tem negócios a tratar por lá, Iago já me disse que ele é o maior distribuído de queijo da região, infelizmente ainda não conhecia a sua produção.

Me levanto tiro o celular do carregador e volto para Alex que me dá a mão, amo tanto essa nossa vidinha de casal, eu nem sabia que poderia me sentir assim novamente, ou melhor sentir algo tão incrível assim, uma vez que o que eu sinto por Alex se difere de meus outros relacionamentos, esse sentimento é mais intenso.

Alex- eu te amo- ele diz entanto descemos a escada, ele parece realmente que está bem melhor, mais seguro, mais leve.

Cristal- Não mais do que eu amo você- ele sorri e beija minha mão, estou tão feliz que isso me dá medo e muita felicidade ao mesmo tempo.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora