Chegamos na fazenda e o dia está lindo, olho tudo em volta e meu coração se aperta, a fazenda ainda é tão linda quanto eu a vi da última vez, o primeiro lugar que eu quis vim foi aqui na cachoeira, já estive tanto aqui tentando imaginar e vasculhando em minhas memórias sua beleza, agora estamos aqui de mãos dadas eu e Cristal, estou emocionado, ela ainda está mais bela do que antes, Cristal encosta sua cabeça em meu ombro.
Cristal- Então está tudo como você se lembra?- beijo sua cabeça.
Alex- Mais lindo do que eu me lembrava realmente- suspiro - Eu já tinha perdido a esperança de voltar a ver esse lugar-
Cristal- Não sabe o quanto feliz estou por você está aqui vendo esse paraiso- sorriu.
Alex- E eu feliz por Deus colocar esse anjo lindo em minha vida- me afasto um pouco, me ajoelho em sua frente e ela sorri - Amor sei que já te pedi em casamento, mas eu não vi sua reação e agora eu quero pedir, por favor diz sim de novo- digo nervoso - Cristal Você quer passar o resto da sua vida e se casar comigo?- ela sorri e consegue ser mais bonita que esse paraíso.
Cristal- SIM! para todas ás vezes que me pedir em casamento- Seu sorriso é lindo assim como ela, me levanto e a abraço.
Alex- Até agora eu nem acredito em tudo que tem me acontecido, parece um sonho, você, minha visão de volta-
Cristal- Você merece! amor, tudo que tem acontecido, mas escuta vamos, ver nossa família, estou ansiosa para quando Magali souber que você consegue enxergar novamente- sorrio.
Alex- Eu também amor- Saímos e vamos para o carro, estou muito orgulhosa que Cristal consegui dirigir novamente, sei que ela fica um pouco tensa ainda, mas saber que ajudei me faz bem.
Chegamos na frente do casarão e ela está parecida com o que eu me lembrava, só acor que está diferente, agora é branca e Azul, mas ainda perfeita, descemos do carro Cristal me dá a mão.
Cristal- Ainda está como era?-
Alex- A cor mudou!- ela sorri e concorda.
Cristal- Mas eu acho ela linda-
Alex- É sim!- olho para frente e vejo Sandro vindo em nossa direção, ele esta mais velho do que me recordo, mas é o mesmo caminha e jeito- Amor por enquanto ainda vou fingir que não enxergo, vou falar para os três de vez- Me refiro a Sandro, Magali e Iago.
Cristal- De acordo!-
Sandro- Fizeram falta aqui- sorrimos.
Cristal- Tivemos que prorrogar a estadia-
Sandro- Vou ajudar com as malas- concordamos.
Alex- obrigada Sandro, Sandro! Chame dona Magali depois e Iago e em 20 minuto nós encontramos no escritório, só um tempo de eu tomar um banho- ele sorri e eu me emociono, quero abraçá-lo, só Deus sabe o quanto ele me aguentou, mas respiro fundo e chamo Cristal - Vamos amor-
Cristal- Até daqui a pouco Sandro- ele puxa minha mão e me conduz.
Subimos tomamos banho e agora estamos aqui, falta só Iago chegar, dona Magali já me alertou dos lanches que esperam por mim e Cristal, Sandro está um pouco impaciente, pois disse que tem que ajudar com a cerca, Iago chega.
Iago- Hum reunião, não deve ser bom- Iago agora um homem feito e tem sua beleza, estou olhando para eles de óculos escuros, Cristal está contendo um sorriso ao meu lado. - Desembrulhar cara- mais um impaciente.
Sandro- Filho aconteceu alguma coisa?- dona Magali se aproxima de mim, ela também envelheceu e me parte o coração saber que não será eterna como eu mantive em minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...