Visitas

374 31 1
                                    

    Alex

   É uma merda ser cego e hoje eu quis mais que nunca enxegar quando Cristal saiu do meu colo correndo e eu não pude nem segui-lá como uma pessoa normal, acabei me esbarrando na mesa da cozinha e isso me fez perceber o quão inútil eu sou, eu só imaginava que eu a machuquei, quando ela saiu e me disse o que aconteceu eu imaginei se era tão ruim ter um filho com um cego? acho que nunca mais serei pai, não posso ajudar em nada na criação de um filho, não posso cupá-la por achar o mesmo.

O dia passou eu eu finge o máximo que eu pude que estava tudo bem, não sai do seu lado, mas ainda estava triste com a situação, serria tão ruim engravidar de um peão cego? quando estávamos chegando próximo a casa grande ouvi algumas vozes um pouco distante, mas achei que era alguns peões que ficaram por aqui, mas tinha voz de mulher também, me pergunto quem seria quando escuto Cristal gritar.

Cristal- Letícia!- ela sai correndo e eu continuo caminhando, ótimo os amigos dela estão aqui, escuto gritos animados por um ou dois minutos até eu chegar perto, escuto a voz masculina fala do baixo, que acredito a ser do tal do Iago.

Iago- O que estava fazendo com o peão gostoso em sua sacada?- escuro risos e ela responde baixo e quase inalditivo.

Cristal- Trilha- só isso e meu coração deu uma pontada dolorosa pela segunda vez hoje, ela tem vergonha de namorar o cego, claro que tem, me aproximo o suficiente deles para que me escutem.

Alex- Boa tarde! Sou Alex, podem entrar e ficar a vontade, não vou poder dá a atenção desejada a vocês por que estou exausto da trilha e com muita dor de cabeça, vou para meu quarto, mas fique a vontade, Cristal já é de casa e vai ajudá-los em tudo- Digo já saindo e escuto a voz de Cristal, mas não paro.

Cristal- Alex...- sigo em frente e não vou mentir tá doendo.

Subo as escadas tomo banho e me preparo para deitar, por mim o dia já acabou, assim como minha relação com Cristal, escuto risadas lá em baixo, já escureceu e eu me deito em minha cama, mas logo escuto um barulho de motor de carro se aproximando da casa, merda, para fechar meu dia com chave de ouro deve ser meus tios, me levanto e vou ver o que tá acontecendo, escuto alguém subindo as escada, e sinto o cheiro de Cristal, paro e ela vem até a mim.

Cristal- Oi! eu tava subindo para falar com você, hum..-

Alex- se poupe Cristal, tô acostumado em não ser bom o suficiente para namorar alguém, sou um cego e tenho ciência disso, não precisa se desculpar, agora se me der licença vou ver quem chegou-

Cristal- Mas..- consigo me desviar dela e ir para a saída, assim que chego na sala escuto vozes conversando, passo por eles sem dizer nada, já fui educado até de mais, assim que chego no rou me dou conta que estou só de moletom? pois bate um vento frio, por isso o amigo de Cristal assobio, mas não me importo, só quero descontar a raiva no infeliz que chegou.

Alessandro- Poderia pelo menos vestir uma camisa para me receber né primo?- respiro aliviado em ouvir a voz de Alessandro.

Alex- Eu vim pronto para atacar o intruso, achei que era nossos tios- ele gargalha e agora está perto, subindo as escadas.

Alessandro- Dia ruim imagino-

Alex- Sempre!- ele toca em meus ombro- Mas vamos entrar, os amigos de Cristal estão aí, mas fique a vontade, essa casa também é sua-

Alessando- Legalmente é só sua primo, preciso muito descansar, e achei que passar uma semana aqui me faria bem-

Alex- Sandro e Magali irão amar te mimar-

Alessandro- E por que você acha que vim? ela não pode mimar só você- sorrimos e entramos na casa, assim que entramos as risadas param.

Mulher- Meritíssimo?- ela fala quase que ofegante.

Alessandeo- Dr. Letícia?- é impressão minha ou tem algo aí?

Cristal- Boa noite! Sr. Juiz, não me diga que veio acabar com minha pena?- ela fala um pouco medrosa.

Alessande- não Cristal, só tirei alguns dias de férias, aqui não sou juiz, só Alessandro- tenho a impressão que essa fala dele tem destino - estou muito cansado e já vou dormi-

Cristal- Estamos fazendo a janta! Juntem-se a nós- ela me incluiu.

Alessando- Desculpem a desfeita, mas parei no caminho e comi, estou sem fome, mas com muito sono, então boa noite, Alex não precisa me acompanhar, ficarei no quarto de sempre-

Alex- Eu perdi a fome mais cedo, então vou para meu quarto também, vamos- subimos as escadas e Alessandro deve está muito cansado mesmo, pois está silencioso, decido ir até seu quarto com ele. - Aconteceu algo?-

Alessandro- Não só estou muito cansado- escuto ele abri a porta do quarto. - tem uma mala aqui!- merda, deve ser dos amigos de Cristal.

Alex- Deve ser dos amigos de Cristal, vou pedir para irem para o quarto de baixo- resolvo chamar Cristal - CRISTAL- escuto passos na escada, ela não vem sozinha.

Alessandro- Não precisava, vou para o quarto de baixo-

Alex- não precisa aqui em cima temos quartos suficientes para todos-

Cristal- Oi! o que houve?- ela parece ofegante.

Alex- tem malas no quatro de Alessandro- escuto um suspiro.

Leiticia- Desculpas! são minhas, vou tirar daí agora-

Alessando- vou para outro quarto-

Alex- Não esse quarto é seu- já perdi a paciência escuto passos apressados passando por mim, sei que é Letícia, segundo depois escuto as rodinhas da sua mala-

Alessandro- Eu te ajudo!-

Cristal- Coloca aqui no quarto que estou ocupado- ele fazem isso e eu decido ir de vez para meu quarto, minha cama, para mim esse dia acaba aqui, enquanto estou deitada escuto Cristal e Leiticia descerem, Alessandro passar para seu quarto e ótimo tudo em ordem agora, só quero apagar esse dia da minha mente.

Eu já estava dormindo, mas escutei alguém abri minha porta, algo faz suada e por um segundo me assusto até sentir o cheiro de Cristal, o que ela faz aqui? na certa esperou todos dormirem para visitar o ceguinho.

Alex- Quarto errado- não me movo.

Cristal- Desculpa! não queria te acordar-

Alex- Melhor ir para seu quarto, algum dos seus amigos podem te pegar aqui no quarto do cego que te envergonha- ela suspira e senta em minha cama.

Cristal- Na verdade eu já disse a eles sobre nós, não disse que estávamos namorando por que ainda não falamos nisso, mas disse que eu estava apaixonada por você- Aí! meu Deus! meu coração quase sai pela boca - Desculpa! eu só falei da trilha por que se eu conheço o Iago, ele iria falar que estávamos transando no mato e isso seria o mínimo que me faria passar vergonha- sorriu! merda! e a puxo para meu peito.

Alex- Droga! aquilo doeu, mas fico feliz, por que é a primeira vez que admitiu está apaixonada por mim, pena que não fui o primeiro a saber - Dou risada e ela me dá um selinho.

Cristal- tem coisas que a gente demonstra e não diz, achei que tinha feito isso hoje na cabana- Sorriu e beijo todo seu rosto.

Alex- Não faz mais isso tá?-

Cristal- desculpa! subi mais cedo para me explicar e você não deixou- tá eu poderia ter evitado essa tristeza, mas o importante é que ela tá aqui, a abraço mais apertado - Só mais uma coisinha- Droga! tava bom de mais, me afasto um pouco dela.

Alex- O quê?-

Cristal- Deixei Leiticia em meu quarto e trouxe minhas malas agora para cá- aí explica o barulho, droga isso me deixou muito feliz.

Alex- A partir de agora é nosso quarto, vem Deita aqui, quero me sentir completo de novo, ela Deita e se ajeita em meu peito, assim me sinto realmente completo de novo.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora