Alex
Essa semana foi uma merda, a cerca arrebentou novamente, duas vacas fugiram, mas conseguimos recuperar, para piorar Cristal não saia da minha mente, estava acabando com meus sistemas, eu até chegava sentir seu cheiro durante a noite, podia jurar que até sonhei com ela. Ela tem feito de tudo para me evitar, sempre que chegava perto de mim ela desviava o caminho em silêncio, mas eu escutava seus passos e sentia o seu cheiro, mas fingia que não sabia de sua presença.
Ontem a noite, Alessandro me ligou, queria me avisar que nossa tia estaria vindo aqui hoje, isso é uma merda, ela deve vim me infernizar piorar minha semana, Alessandro pediu que eu não fizesse nenhuma besteira por que a fazenda é minha, aproveitei sua ligação para saber o que Cristal tinha feito para vim parar aqui, ele me contou que ela embebedou e atropelou um adolescente o deixando com ferimentos graves, mas como não fugiu da cena do crime, era ré primária, ajudou com a investigação e tentou reparar o dano ele deu uma pena mais branda, acabei tendo uma pequena discussão com ele, pois ele sabe sobre o que me aconteceu por causa de um caminhonete bêbado e a enviu para cá.
Certo eu meio que peguei pesado chamando Cristal de vadia, talvez tenha merecido o tapa que levei, mas ainda estou furiosa porque ela quase matou um inocente. Tô sentado agora tentando me acalmar na frente da cachoeira, esse sempre foi o meu refúgio, o lugar que eu sempre amei estar, esse lugar é o paraíso, muito lindo, com flores e árvores ao seu redor, eu queria ver pela última vez como está hoje, respiro rindo e escuto alguém se aproxima da cachoeira, deve ser um dos peões e assim que chegar vou colocar para fora, não quero ninguém aqui.
Não demora muito e o vento trás o perfume dela, isso faz a merda do meu coração acelerar, agora ela está bem atrás de mim, mas o que veio fazer aqui? como me achou aqui? me levanto ainda de costas por que estou sem os óculos e eu odeio ficar sem eles, não gosto como meus olhos ficam sem rumos, ainda mais com ela por perto.
Alex- O que faz aqui?- pergunto bravo.
Cristal- Não sei exatamente, fui te procurar e acabei chegando aqui- dou um sorriso convencido
Alex- veio me implorar para ficar?- ela só move para mais perto e eu sinto o calor do seu corpo atrás de mim.
Cristal- Não, vim devolver seu oculos- ela estende a mão tocando eu meu ombro assim sei onde está, pego e coloco em meu olhos, respiro fundo não digo nada ela também fica um tempo em silêncio, sinceramente estou com medo de abrir a boca e ela ir embora de vez, sei que seria melhor para minha sanidade, mas eu não quero. - Esse lugar parece um paraíso- ela deve está olhando admirada.
Alex- Eu gosto daqui, é meu refúgio, daria tudo para ver esse lugar mais uma vez- suspiro.
Cristal- Fecha os olhos!- estranho.
Alex- Por que vai me empurrar daqui de cima- escuto uma risada baixa dela e é o suficiente para fazer meu coração bobo reagir.
Cristal- Só confia em mim e faz o que eu te pedi- faço o que ela me pedi. - Antes de tudo queria fazer um comentário, talvez soe como se eu tivesse dando encima de você, mas juro que não é, eu só achei seus olhos fantásticos, os mais lindos que já vi na vida- não sei exatamente por que ela está dizendo isso agora, mas fiquei feliz em escutar, acaba dando um pequeno sorriso.
Alex- Já devo abri os olhos? Era isso o que tinha para dizer?-
Cristal- Continue de olhos fechados- sinto ela se mover para o meu lado - vou descrever o cenário desse paraíso para você, agora estamos no alto, daqui conseguimos ver tudo em nossa volta- ela aproxima sua boca de meu ouvido e eu seguro sua mão - Estamos na primavera, então ao seu lado esquerdo tem 3 árvores que começam a florescer para dar frutos, na sua direita o que parece ser um jardim com flores silvestres e girassois grandes, do lado direito também tem uma árvore frondosa, em sua frente a mais espetacular cachoeira, lá embaixo aos pés da cachoeira também encontramos flores, a água desce com força e bate forte nas pedras, fazendo um espuma branca, depois encontro com o rio, um cenário bonito- eu suspiro ao seu papo, ela me descreveu com tantos detalhes que era como se eu pudesse ver novamente.
Alex- Obrigado!- ela sorri. - qual foi a graça?-
Cristal- Você não esravejou e pediu obrigado- ela tenta se afastar e eu não deixo que solte minha mão.
Alex- Mais um pouco- eu preciso do seu toque, ele me acalma, talvez até mais que essa cachoeira.
Cristal- eu achei você e esse lugar incrível por um acaso, escutei o barulho da água- me viro e fico em frente a ela.
Alex- Me procurou?- ela está muito perto, posso sentir o seu calor, quero me inclinar e lhe beijar, droga isso já está sendo mais forte que eu.
Cristal- eu precisava te devolver seus óculos, sinto muito eu não deveria ter te batido, estou muito arrependida, não falo isso por que quero que volte atrás e não me expulse, mas é por que o que fiz foi muito errado- ela fala e tudo que eu penso é em tocá-la, mal assimilei o que me disse, toco de leve a sua cintura e ela não diz nada, queria muito vê-la agora, aproximo meu rosto do seu e ela desvia e sai de perto de mim, onde caralho eu estava com a cabeça achando que ela iria desejar um cego como eu, eu só me viro e me sento novamente.
Alex- Não precisa ficar aqui, nem ir embora da fazenda, então não tenha mais pena de mim e pode sair daqui- escuto passos acho que ela vai embora, mas na verdade, ela se senta ao meu lado e segura minha mão novamente.
Cristal- Pena de você é a única coisa que eu não sinto-
Alex- Ótimo!- dito isso o silêncio invade o ambiente novamente.
Cristal
Só de pensar que eu quase o beijei, mou coração acelerar, mas o medo dele se zamgar depois, venceu o meu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...