Cristal
Hoje é o último dia que eu tenho para me apresentar e é a última coisa coisa que eu quero fazer, ontem a noite meus amigos vinheram aqui, comemos assistimos TV e eu chorei muito, eles acabaram chorando comigo, não quero ficar 2 meses longe deles, até por que isso nunca aconteceu antes, durante essa semana eu não sai de casa, decidi estudar tudo o que eu podia sobre animais de grandes porte e no final fiquei mais segura, muito ainda me lembro do que aprendi na faculdade, o que me preocupa mesmo é esses longos dois meses longe dos meus amigos.
Combinei com Paloma, Letícia e Iago e eles fazem questão de me levaram até a fazenda, até por que não consigo ainda voltar a dirigir, falando na fazenda, eu a investiguei o que pude, mas o máximo que conseguir saber foi que ela fica a quase 200 km, cerca de um pouco mais de duas horas, pelo menos não é tão longe aquele fim de mundo, mas terei que ficar 2 meses ininterruptos por lá, olho no relógio e são 10:27, a campainha toca abro a porta e vejo os 3 lindos que amo.
Letícia- ainda de pijama? me diz que pelo menos já fez as malas?- fiz que não com a cabeça. - amiga você não pode brincar com a sentença? ele nunca deu uma pena tão branda a alguém e se você não se apresentar hoje ainda, ele não vai pensar duas vezes antes de te mandar para a prisão- merda ela está certa.
Cristal- eu sei amiga, você sabe que vai ser difícil ir, mas vou tomar banho e me arrumar, depois faço as malas, serei rápida, Ah, vou deixar a chave de casa como vocês, por favor molha minhas plantinhas, são só duas- respiro fundo.
Paloma- Claro amiga, mas agora vai logo tomar banho e se arrumar que vamos fazer suas malas-
Iago- Vamos sentir tanto a sua falta-
Letícia- não vamos chorar mais, já basta ontem á noite, além do mais gente dois nesses passam rápido-
Paloma- Isso ai, quando você voltar, nosso promotor de eventos aqui Iago, irá fazer a melhor festa do Rio de Janeiro para você- sorriu.
Cristal- Vem cá, quero dá um abraço em vocês- três entram e me abraçam
Letícia- vamos sentir muita sua falta, mas logo você estará de volta-
Cristal- prometem que nunca vão se esquecer de mim? estou com medo de ir e vocês não se lembrarem de mim mais, não se divirtam sem mim!- Letícia beija meu rosto.
Letícia- Você está louca amiga, você é nossa irmã, não tem com esquecer- sorriu.
Paloma- além do mais sem você não há diversão-
Cristal- Não se esqueçam, amo vocês, sabem que são toda minha familia-
Paloma- Para não quero chorar mais- eles se afastam.
Iago- Te amamos também, agora vamos parar com essa choradeira, vá já para o banho e meninas vamos temos uma missão- sorriu e faço o prometido, vou para o banho. Quando termino vou para o quarto e encontro os três escolhendo e colocando roupas em minhas malas, elas já estão quase cheias, descido pegar uma calça jeans, uma camiseta branca, calço um tênis branco com detalhes pretos e como está frio coloco una jaqueta jeans também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...