Alex
Cristal está nervosa desde que saiu do hospital, eu queria ter acompanhado ela, mas dessa vez ela não permitiu que eu entrasse, agora que estamos de volta a fazenda após um longo caminho silencioso, sinto seu nervoso e ela não quer me contar o que tem, disse que conversa comigo mais tarde, me pediu para ir trabalhar que ela iria descansar, mas não quero sair do seu lado, estou nervoso e com medo de perdê-la.
Aliás esses últimos dias o que eu mais tive medo foi de perdê-la, na próxima semana acaba sua pena, sei que noivamos, mas ainda tenho medo que ela perceba ou entenda que aqui não é seu lugar, afinal ela sempre gostou da cidade grande, dos seus amigos e de suas baladas, agora estou aqui no quarto com ela, ela acabou dormindo, então me levanto e descido sair do nosso quarto, ficar aqui só vai me angústia mais, espero que ela no esteja doente! uma doença grave, Deus não a tira de mim, não faz isso novamente comigo.
chego em meu escritório e procuro algo para me distrair, pego o livro em braille que Alessando me deu e comecei a dedilhar, Droga não está funcionando, minha cabeça está naquele quarto ainda, não sei o que eu faço, tenho que espera ela conversar comigo, mas é difícil não vou mentir, só esperar é um saco, a porta do escritório abri e eu sei que é Iago.
Iago- Iai cara como foi no médico? ela ja te disse alguma coisa?- eu suspiro e acho que ele percebeu que tem algo errado -Alex o que ela tem?-
Alex- Na verdade eu não sei- escuto seus passos, ele arrasta uma cadeira e senta.
Iago- Como não sabe? ela ainda não te contou?- respiro fundo.
Alex- O médico chamou ela sozinha na sala, fez o exame e quando ela saiu não disse nada, agora está lá em cima dormindo, eu estou com medo do que possa ser, ela não quis me dizer o que o médico disse a ela- Iago se move na cadeira.
Iago- Fica tranquilo não deve ser nada grave- pelo ton de sua voz sei que ele também ficou preocupado- Ah! antes que eu esqueça, enquanto estávamos na cidade hoje, eu vi uma mensagem de Alessando, ele tinha me ligado, parece que sua audiência com seus tios será no próximo mês, dia 12- ao menos uma boa notícia.
Alex- Ótimo assim esse pesadelo acaba logo-
Iago- Você está certo!- meus pensamentos voltam para Cristal e Iago entende - Fica calmo não vai ser nada de mais, na verdade eu só entrei aqui para pegar os livros de Registros, acabamos de fornecer uma ótima entraga de Queijo e já temos encomendas- fico feliz, nossa produção é boa e graças a Deus nunca nos faltam clientes.
Alex- Pelo menos esse setor da minha vida vai bem- sorriu fraco.
Iago- Relaxa amigo tudo vai dá certo você vai ver- respiro fundo e pela primeira vez sinto vontade de desabafar.
Alex- Talvez ela pense em ir embora, a pena dela aqui acaba em alguns dias- eu não quero prendê-la a mim, mas ela é a melhor coisa que me aconteceu em muitos anos, desde que ela chegou sinto que sair do piloto automático é comecei a viver novamente.
Iago- Seu problema é ser pessimista, achar que não merece tudo o que tem, você mesmo se sabota irmão, Cristal é louca por você, qualquer um em sua volta perceberia isso, mas você não, ela noivou com você, deixou sua vida em São Paulo por que ela te ama, não é pena, não é comodismo, é apenas amor, para com isso ela não vai embora, vocês vão se casar e encher essa casa de guris- sorriu.
Alex- Assim espero-
Iago- Tenha certeza amigo, agora preciso do caderno e preciso ir ver com Sandro valores e encomendas de hoje, xau amigo- ele arrasta a cadeira, pega o caderno na sala e sai.
Fico um tempo no escritório ainda pensando no que Cristal pode ter, descido ir para o quarto, talvez cristal tenha acordado e esteja melhor assim espero, saiu do escritório e escuto passos de Magali, ela está vindo apressada em minha direção, deve ter algo a me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...