Cristal
O dia mal amanheceu e eu já estou acordando, milagres da vida no campo, se eu estivesse no Rios esse horário seria o que eu estaria voltando para casa. Sinto o cheiro de Alex e me agarro a ele, beijo seu peito nú, esse é com certeza meu lugar favorito em todo o mundo.
Alex- você só piora as coisas- ele resmunga ainda de olhos fechados e eu me assusto.
Cristal- Achei que estivesse dormindo, mas como faço isso?- ele inclina um pouco mais seu corpo e me abraça, sinto seu pau duro em minha barriga.
Alex- Ainda preciso dizer?- sorriu.
Cristal- de jeito algum, quero muito ficar e galopar nesse seu pau incrível, mas tenho o café da manhã de nossos amigos para fazer- beijo seu peito mais uma vez.
Alex- Hum! e se eu te disser que Magali e Sandro teimosamente estão lá em baixo cuidado disso, o que me diria? Ainda iria querer galopar em meu pau incrível?- ele sorri com malícia e me beija.
Cristal- Hum! nesse caso, eu vou- beijo seu queixo - dar uma bronca neles, onde já se viu, não descansam- falo já me levantando da cama.
Alex- Droga! perdi minha galopada- calço as sandália- em minha defesa eu fui no banheiro agora a pouco e escutei os dois sussurnado, provavelmente souberam que o xodó deles estão aqui, meu primo- sinto uma gota de ciúmes nessa frase.
Cristal- Eu sei, mas já volto amor- tento sair, mas ele interrompe.
Alex- vai me deixar aqui sem ao menos um beijo?- sorriu e vou correndo até ele, dou um selinho e quando vou sair ele me agarra e enche de beijo no meu rosto - volta pra cama linda- sorriu.
Cristal- Daqui a pouco, deixa eu ajudar Magali um pouco- ele me solta e concorda com a cabeça.
Alex- Nem adianta dizer que não, você é teimosa- dou mais um beijo em seu rosto e saiu correndo, antes que ele me pare mais uma vez.
Assim que desço vejo Sandro entrando pela porta da frente com uma vasilha de leite, provavelmente acabou de ordenhar uma vaca? leite fresco.
Cristal- Bom dia! Sandro, quer ajuda- ele sorri sem jeito.
Sandro- Dia! Doutora, não, só estou ajudando Magali- sorriu e o acompanho até a cozinha, vejo Magali já passando o café.
Cristal- Vocês são dois teimosos, deveriam está de folga, descandando- dou esporro brincando.
Magali- Ah! filha não consigo ter essa vida de patroa, nasci para a lida, sem falar que eu sei que temos visitas, não queria deixar meus meninos sem um bom café da manhã- sorriu.
Sandro- Ela é doida por esses dois filhos dela Doutora-
Cristal- Sandro nada de Doutora, só Cris ou Cristal- ele concorda com a cabeça. - Pronto vou ajudar vocês, além do mais, tem três amigos meus aqui que são minhas responsabilidades-
Magali- Ótimo! adoro essa casa cheia- concordo com a cabeça.
Cristal- Então em que posso ajudar?-
Magali- Não filha, vá descansar, eu dou conta de tudo, sempre dei- me aproximo mais de Magali.
Cristal- Nem pensar, não vou sair daqui, quero ajudar-
Magali- Mas filha, está tudo em ordem-
Cristal- Magali, não adianta? vou ajudar também-
Iago ( amigo de Alex)- Ela não vai aceitar um não Mag, melhor aceitar logo a ajuda dela, é teimosa- Achei que ele só voltasse manhã, fico sem jeito e eu nem sei por que.
Cristal- Bom dia! Iago-
Iago- Bom dia Cristal- ele dá um sorriso galanteador, merda isso não vai prestar.
Alex- Bom dia! Iago, não estava viajando?- pelo tom de voz de Alex ele está com raiva, evito me virar agora, não quero que notem que estou vermelha nesse momento.
Iago- Resolvi voltar mais cedo, a fazenda me fez falta- merda por que olhei para trás, vi Iago sorrindo pra mim e Alex pareceu notar seu tom de voz e ficou com mais raiva ainda, mas antes que dissesse algo Magali interveio.
Magali- Quero os homens fora da minha cozinha agora, vamos- ela olha para Sandro. - você também, vai com eles- ele faz sinal e eu entendo que é para não deixar eles brigarem, todos obedecem Magali sem falar mais nada e eu não ouso olhar para trás, merda! tenho que conversar com Iago, nunca dei esperanças a ele, mas ele precisa saber sobre mim e Alex antes que nos veja juntos.
Cristal- Então vamos começar?- tento disfarçar.
Magali- Filha, amo esses garotos, só peço que seja honesta com eles e com você mesma, principalmente com Alex que já perdeu tanto- respiro fundo.
Cristal- Eu sei, vou falar com o Iago, ele tem que saber, se é que Alex já não esfregou na cara dele- dou risada.
Magali- Saber de que?- Eita esqueci que ela não sabe ainda.
Cristal- Eu e Alex estamos hum- Não sei bem o que estamos tendo por que não nomeamos -bem estamos ficando juntos- ela sorri e bate palmas.
Magali- Isso explica o bom humor dele ontem e o ciúmes desde que chegou aqui- sorriu e ela me abraça - Muito feliz por vocês filha, eu orei tanto para ele encontrar uma menina boa como você- mais abraços.
Cristal- Também estou feliz com ele- ela se afasta - Mas vamos começar antes que o batalhão desça com fome- ela concorda agora mais animada e começamos a fazer o café.
Até que não demorou muito para tudo ficar pronto, Magali me contou sobre a infância de Alex aqui e como ele era um garoto bom, elogiou muito Alessandro também, ela tem muito orgulho deles, mas quando fala de Alex seus olhos brilham, é diferente, mas ela ama os dois. Logo subi para o quarto de Alex, que estou agora, tomo um banho, coloco um macacão e botas, penso ir acordar os preguiçosos dos meus amigos para tomar café, mas assim que saiu do quarto de Alex dou de cara com Iago, ele me olha da cabeça aos pés e parece não entender.
Iago- Alex tá aqui? vim falar com ele-
Cristal- Na verdade não- Ele parece aliviado - mas quero falar com você- ele sorri e concorda
Iago- Vamos no meu escritório-
Cristal- Não precisa, escuta Iago, eu só queria te contar que eu e Alex estamos juntos, foi esse final de semana e não teve nada planejado, na verdade foi muito rápido, quero te pedir desculpas se eu de alguma forma te magoei- ele olha pra mim e parece assimilar o que eu disse.
Iago- Não magoou, na real tá tudo bem, vou descer- merda! por que tô me sentindo mal.
Cristal- Espera!- ele volta e eu me arrependo em seguida de tê-lo chamado.
Iago- Esperar o que Cristal? entendi que você está transando com ele, que escolheu ele, só espero que ele não parta seu coração também, afinal os monstros nunca mudam- merda! eu não queria que fosse assim, ele desse as escada e para piorar a situação Alessandro sai do quarto, ótimo! mais um que sabe que estou transando com Alex.
Alessandro- Está tudo bem?- Agora até o Juiz que me colocou aqui sabe o quão idiota eu sou, me envolvi com o dono da fazenda.
Cristal- Está!- decido descer as escadas e sumir de vez dali, meus amigos que me perdoem, hoje não, só quero sumir e pesar um pouco, muita pressão sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...