Ele voltou

368 26 2
                                    

Alex

     Levanto da cama assustado, não faço ideia do que aconteceu, mas provavelmente alguém nessa casa surtou e matou alguém, um carma que me segue, Deus não tira ninguém de mim.

Cristal- isso foi um tiro?- ela sussurra e sei que está com medo, eu tenho que protegê-la, mas como sou um cego e não faço ideia de quem está na casa bancando o assassino.

Alex- Sim e veido aqui de dentro- ela me abraça e seu corpo se encolhe perto de mim, embaixo escuto uma discussão, não consigo distinguir muito bem a voz, está baixo, mas uma delas eu acho que é de Sandro, nesse momento minha prioridade é Cristal - Linda presta atenção, quero que você se esconda no closet do seu antigo quarto, Leiticia está lá e pode te ajudar- ela treme, eu sei que se estiverem atrás de mim viram me procurar em meu quarto.

Cristal- não! você vem junto-

Alex- por favor Linda só faz o que estou te pedindo- por favor, vamos agora.

Cristal- E você?- sua voz é chorosa.

Alex- vou ficar bem meu amor- lhe dou um selinho e me esforço para convencer ela é a mim mesmo que essa não é uma despedida, nós levantamos da cama faço sinal para que ela fique em silêncio, saímos do meu quarto e entramos no seu antigo de hóspedes, escuto os amigos de Cristal sussurrando, os três estão aqui e com medo, parecem saber o que está acontecendo, ótimo, entramos no quarto, chego perto e peço.

Alex- Todos para o closet é grande o bastante para os quatro, por favor aconteça o que acontecer não sairá e nem deixem Cristal sair daqui-

Cristal- não vai- ela pede chorosa e me abraça, não respondo e me afasto com o coração partido.

Iago- Vem Cris- ele afasta ela de mim e eu me afasto sem dizer nada, espero que tudo fique bem, mas não vou mentir estou com medo, por todos nós e por minha Linda.

Desço a escada de vagar e escuto a discussão acalorada entre Sandro e uma voz masculina, pera aí eu conheço essa voz, Antônio!? merda ele veio se vingar, vou até o final da escada e alguém me puxa e tapa mimha boca, me assusto, mas pelo cheiro é meu amigo Iago.

Iago- Não era para você vim ele está aqui atrás de você, quer te matar, Sandro está tentando lhe convencer do contrário, sobe e se esconde- ele sussurra.

Alex- Nem pensar! se ele não me achar vai matar Sandro e você, cadê Magali? aquele tiro- sussuro e fico em pânico por que noto que a única que não está é Magali e lembro-me que houve um tiro-

Iago- Fica calmo ele só atirou no vaso, Magali está em seu quarto- ele sussurra e antes que eu perceba escuto passos próximos, merda ele nos achou.

Antônio- olha quem apareceu!-  me viro em direção a sua voz.

Alex- O que faz aqui Antônio, se eu me lembro você  foi expulso das minhas terras- digo e sei que ele está perto de mim isso é bom, caso eu precise o atacar, mas a merda é que sou cego e um movimento meu pode machucar ou matar Sandro ou Iago.

Antônio- Você arruinou minha vida, me expulsou daqui, apanhei dos peões e quando minha mulher soube me botou para fora de casa, não deixa eu ver meus filhos, vim matar você e aquela vagabunda-

Alex- Cristal foi embora semana passada, não aguentou ficar no mato, deu viagem perdida- minto para que ele não a procure.

Sandro- Antônio tudo se conversa, não faz uma besteira, você pode ir preso, pode sair daqui, não vamos te denunciar- Sandro diz.

Alex- Na verdade eu vou-

Iago- Alex!- Iago me surpreendeu.

Alex- ele veio aqui com um objetivo e eu sei que não irá sucegar até cumpri-lo, então por que devo facilitar?- demonstro uma falsa segurança.

Antônio- Hum, finalmente concordo com o patrão- ele se aproxima  e eu sinto o cano gelado na minha testa-

Alex- Iago sua direita, Sandro sua esquerda- espero que eles entendam.

Antônio- O quê?- não espero mais e de uma forma rápida desarmos Antônio entrego a arma a Iago e ele agora está deitado no chão enquanto prendo seus braços com minhas pernas e lhe dou dois socos na cabeça, espero que isso o deixe desacordado.

Sandro- Minha nossa senhora filho eu quase infartei agora- A voz de Sandro está trêmula e Iago deve está em choque porque está calado.

Alex- Iago pega uma corda no estábulo- Antônio se mexe tenta se soltar - Sandro me ajuda a deter ele-  Sandro vem em minha direção, mas não escuto Iago se mexer - VAI AGORA IAGO- grito e ele se move.

  Antônio tentou se soltar, mas eu sou mais forte que ele, acabo lhe dando um soco e ele fica imóvel, acho que dessa vez ele apagou, fico aliviado.

Sandro- O que faremos com ele?-  A polícia nunca vem para esses lado.

Alex- Vamos entregar o pacote na delegacia- Sandro concorda com a cabeça e escuto passos apressados de Iago.

Sandro- Iago chegou com a corda- Concordo com a cabeça.

Alex- Vocês dois amarrem esse idiota bem amarrado, vamos levá-los para a delegacia, me dá aqui a arma Iago, vou por em um lugar seguro e logo levaremos como prova, vou subir e avisar a Cristal e seus amigos que já está tudo bem- Iago põe a arma em minha mão e a levo comigo, não quero nem pensar se Antônio recuperar sua posse de novo.

    Subo as escadas e vou para o quarto de hóspede, abro a porta e está tudo silêncio, devem está assustados agora, então decido acalmá-los.

Alex- Pode sair sou eu- Escuto a porta do closet abri e passos em minha direção, Cristal me abraça apertado e eu beijo sua cabeça, ela soluça em meu peito e chora.

Leiticia- acabou?- ela pergunta baixinho.

Alex- Sim, já detemos ele-

Cristal- Tive medo de você morrer- ela fala e funga.

Alex- Tô bem linda-

Paloma- E o Iago?- ela pergunta baixinho, sei que os dois estão se gostando.

Alex- Está bem também, estamos indo para delegacia prestar queixa e deixá-los lá, Iago por favor cuide das meninas e tranquem tudo- Cristal ainda me abraça apertado.

Iago- Pode deixar!-

Cristal- não vai!-

Alex- Ele queria me matar amor, tenho que ir-

Iago- Vem Cristal - Ele afasta Cristal de mim e eu não gosto, mas é necessário.

Alex- Eu já volto Linda?- saiu do quarto e vou atrás do infeliz que invadiu minha casa.  O caminho foi longo até a Delegacia, 1 hora de carro, no meio do Caminho Antônio acordou e ficou fazendo ameaças, enchendo o saco, Iago aproveitou o sinal em seu celular e Alertou a Alessando e ele pediu para falar com o delegado, conversaram, Antônio tirou algumas fotos com a arma, fizemos o B.O e exaustos voltamos para casa, já era quase 3 horas da manhã quando enfim cheguei, Sandro trancou tudo e vou falar com Magali, Subi para o meu quarto e assim que entrei Cristal me abraçou, eu senti falta dela, tomei um banho lhe contei um pouco6u sobre o que aconteceu, mas não disse que foi Antônio, nem que ele queria matá-la também, ela já teve muito por hoje, deitamos em nossa cama e agora enfim fecho os olhos feliz, por que dessa vez não perdi a mulher que eu amo.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora