Cristal
Que cama maravilhosa, acho que dormi bem essa noite após toda aquela tensão, vejo pela janela que já está amanhecendo, mas escuto muito barulho na casa, na parte de baixo, esqueci que nas fazendas geralmente é assim eles acordam com os galos. Ontem eu dormi xingando Alex quando ele me chamou de uma qualquer e insinuou que eu era uma assassina eu meio que transbordei minhas emoções, eu já estava vulnerável pelo que aconteceu dutante toda a noite, então chorei, sei que fiz uma pergunta idiota sobre seus óculos e me arrependo, mas pelo menos ele não me viu chorar, então tudo o que tenho que fazer é trabalhar esses dois meses e vazar daqui o mais rápido possível, isso vou olhando o mínimo para sua cara, como me foi solicitado por ele.
Quando me levanto para lavar rosto, sinto minhas meu braço dolorido, merda isso foi das malas, ontem fiz muito esforço para levar ambas as malas e elas estavam pesadas, então quando trombei com Alex acabei entortando e machucando meu pulso e ante braço direito, lembro que sentir dor na hora, mas estávamos em uma adrenalina fugindo dos peões que não dei muita importância, agora meu braço direito está pulsando de dor e minha mão esquerda dói um pouco, começando o dia bem, Droga! Pior que não tenho remédio aqui, vou no banheiro, lavo meu rosto com dificuldade, escovo os debntes e resolvo descer e tomar café antes de ir trabalhar.
Visto uma calça jeans com laycra, uma camisa branca, botas sem salto cano longo e pego um boné, acho que o sol vai me castigar hoje, desço as escadas e vejo uma moça arrumando a casa, outra está limpando as janelas da sala, acho que hoje é dia de faxina.
Cristal- Bom dia!- elas olham para mim.
mulher 1- Bom dia! Dotora-
Mulher 2- Bom dia! Dotora- elas sorriem para mim.
Cristal- Como encontro a dona Magali?-
Mulher 1- Ela está pondo a mesa do café da manhã-
Cristal- Como chego lá?-
Mulher 2- É só seguir direto dona, depois do corredor tem uma sala de jantar-
Cristal- Obrigada! meninas- sigo por onde elas me informaram e assim que atravesso o corredor, encontro Magali e Sandro sentados a mesa com Alex, merda! péssima ideia, penso em voltar de fininho, mas Magali me vê e fica surpresa.
Magali- Cristal? tão cedo aqui, aconteceu alguma coisa no alojamento?- Ela parece preocupada e Sandro também, Alex não contou a eles?.
Sandro- Tudo bem filha?- tento responder, mas Alex se adianta.
Alex- Eu ia falar agora isso para vocês, Cézar e Antônio foram demitidos ontém á noite, eles tentaram entrar contra vontade de Cristal em seu alojamento, então ela veio ontem á noite para cá, vai ficar aqui na casa por um tempo- ele fala de um jeito indiferente, parece não querer que saibam que ele me salvou, Isabel me olha assustada se levanta e vem em minha direção, me abraça.
Sandro- Oh! filha eu lamento, eu deveria ter ficado lá na frente ontem-
Cristal- Tudo bem! ficou tudo bem- Magali se afasta.
Magali- Tadinha, deve ter sido horrível, mas ainda bem que Alex chegou a tempo- ela entendeu mesmo Alex não dizendo que me salvou.
Cristal- Obrigada! gente está tudo bem mesmo, eu hum vou trabalha- lembro que Alex não quer minha presença, nem ouvir minha voz ou meu cheiro.
Magali- Fique e tome café- Olho para Alex que come indiferente a minha presença.
Cristal- Melhor não, obrigada!-
Magali- Nem pensar venha, saco vazio não para em pé- ela tenta me puxar e pega minha mão direita, dói muito e eu retraio.
Cristal- Aí!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...