Após uma noite perfeita

515 27 1
                                    

  Cristal

    É domingo eu acordo mais tarde, o dia amanheceu e eu estou me espreguiçado, abraço o travesseiro de Alex e sinto seu cheiro, olho para o lado e ele não está, merda será que isso é um mal sinal? E se ele fizer comigo tudo o que já fez com as outras, estou quase em pânico quando a porta do quarto abre e vejo Alex tentando entrar com uma bandeja, respiro aliviada.

Alex- já acordada?-

Cristal - Acabei de acordar, quer ajuda? ele se aproxima.

Alex- não, só continua falando para eu achegar a você- sorriu.

Cristal- Pode vim, estou a sua esquerda, está quase chegando, Prontinho, bem na sua frente- ele me dá uma bandeja e vejo que é nosso café da manhã, tem duas chícaras, torradas e biscoito. -Obrigada! amei essa sua surpresa- ele se senta em minha frente, está de óculos aviador, muito lindo.

Alex- Tudo para você, você está me fezendo muito feliz Cristal, mais feliz do que eu tenho me sentindo há muito tempo- eu me inclino e lhe dou um selinho.

Cristal- Espero que essa felicidade dure muito tempo- ele sorri.

Alex- Só depende de você- e é nessa hora que eu lembro que minha estadia aqui tem prazo, tem data marcada, merda! -O que foi? ficou em silêncio- disfarço.

Cristal- Estou com fome- seu sorriso mucha.

Alex- Você sabe que uma hora vamos ter que conversar sobre isso não é?- ele é esperto, claro que sabe que eu não ficarei aqui por muito tempo.

Cristal- sei, mas hoje podíamos só aproveitar o dia- ele concorda com a cabeça, mas não está animado, tento mudar de assunto - que tal a gente passar o dia na cachoeira? podíamos levar comida e ficar lá- ele sorri.

Alex- O que você quiser linda- me inclino e o beijo mais uma vez.

Cristal- Magali que fez nosso café?- será que ela já sabe, droga que vergonha!

Alex- Sim, mas fique tranquila, ela está achando que estou tentando te conquistar e está muito feliz com isso-

Cristal- Pelo menos uma pessoa que torce por nós- ele sorri.

Alex- Nem me fale, Iago que não será fácil-

Cristal- Ele é só meu amigo, vai entender- Alex sorri.

Alex- Você tem que avisar isso a ele- eu não sou boba e sei que Iago tinha algum interesse em mim, mas não é recíproco.

Cristal- Que tal a gente esquecer as pessoas fora desse quarto e tomar logo café?- Alex sorri.

Alex- ótima ideia- começamos a tomar café - Ah! hoje estaremos sozinhos aqui em casa, Magali e Sandro vão visitar alguns amigos na fazenda vizinha, podemos ir para cachoeira ou ficar aqui, O que prefere?-

Cristal- Você, está com você-

Alex- Para de me dizer essas coisas depois eu acredito e você não escapa de mim- sorriu.

Cristal- Quem disse que eu quero escapar- sorriu - posso te pedir uma coisa? já que somos só nos dois?- ele sorri.

Alex- Já até sei o que é- ele antes mesmo que eu diga, ele tira o óculos- Se fosse outra pessoa, outra situação acho que não faria isso, mas você me passa muita confiança- me levanto e sento em seu colo, dou um beijo em sua boca e é mais uma vez delicioso.

Cristal- Fico feliz em ouvir isso, por que não vou mentir, depois do que eu ouvi sobre você e as mulheres, depois de todo mundo pedir que eu corresse de você, meu meio que tive um medinho de você mudar, sei lá- ele alisa meu cabelo.

Alex- Eu nunca fiz nada sem o consenso delas, nunca fiz nada sem dizer que eu só queria uma noite, por que não conseguia sentir nada só tesão, mas você me enfeitiçou primeiro com seu perfume, depois com sua voz, tivemos algumas brigas e eu adorava por que você não me tratava cheia de dedos ou pena como os outros, sempre foi direta- sorriu.

Cristal- Com você nem tinha como ser delicada- ele sorri, lhe dou um selinho - vamos comer! agora estou com fome- ele beija meu rosto e concorda coma cabeça.

Alex- Vamos linda- tento me levantar do seu colo e Alex agarra minha cintura -Fica aqui linda- ele sussurra em meu ouvido.

Tomar café da manhã Alex foi muito bom, fizemos uma pequena bagunça, mas eu estava muito feliz, apesar de todos aquele drama do início esses três últimos dias tem sidos mavilhosos, mas tudo isso tem um prazo e eu sei, ele também. Depois do café da manhã Alex pede para que eu troque de roupa, ele que me levar em algum lugar, mas antes eu levo toda a louça para cozinha.

Cristal- Estou pronta! - eu entro em seu quarto sem aviso prévio, ele está só de bermuda, eitha homem gostoso, acho que vou querer cavalgar nele de novo, dou um sorriso devaso enquanto ele se aproxima.

Alex- foi rápido- Agora ele está em minha frente, segura meu rosto e me beija, aí Jesus! que delicia, sua língua encontra a minha e é muito bom, quanto mais o beijo, mas fico exitada e pelo que estou sentindo ele também, sinto sua ereção e isso me deixa feliz - me diz o que está vestido linda?- ele se afasta e começa a beijar minha bochecha, depois começa a passar seu nariz pelo meu rosto, isso é tão bom, ele está um pouco ofegante, agora passa a mão pelo meu corpo, merda ele conseguiu chegar em minhas cochas e está subindo sua mão entre minhas cochas- eu gemo baixinho -fala linda- tento me concentrar.

Cristal- um vestido, solto florido, Ahhhhh- Ele coloca minha calcinha de lado, acabo gemendo mais alto, quando ele enfia os dois dedos em minha buceta.

Alex- Hum deve está perfeito em seu corpo, sorte sua só terei eu hoje aqui para adimirá-la- sua voz é roca e cada palavra que dizia ele brincava com meu clitóris.

Cristal- Aiii Jesus!- ele curva seus lábios em meu pescoço e isso me exita ainda mais, estou prestes a gozar, ele passa a língua em meu pescoço e esse é meu fim.

Alex- Chama meu nome- ele sussurra em meu pescoço e uma explosão de orgasmo vem.

Cristal- Alexxxxeeee, Ah! - meu corpo enfraquece ele tira seus dedo concerta minha calcinha e chupa seus dedos como se tivesse se deliciando.

Alex- seu gosto é maravilhoso- eu recobrou a consciência e noto que gozei na porta do seu quarto, alguém poderia ouvir.

Cristal- isso foi muito injusto- falo um pouco baforida e sorriu.

Alex- Não linda, foi prazeroso te ver gozar, mas não se preocupe, não vai acabar aqui!- sorriu.

Cristal- minhas pernas ainda estão bombas, foi demais, espero que ninguém tenha escutado- ele sorri.

Alex- a casa está vazia, não se preocupe, somos só nos hoje- sorriu e o abraço.

Cristal- maravilha então, melho a gente ir logo antes que eu satisfaça minha vontade em montar em você de novo-

Alex- hum prefiro sua ideia- ele me abraça e eu beijo seu peito ainda nú - Não faz isso estou me contolando para ter um dia legal sem você, mas na verdade eu nem se quer queria sair desse quarto- ele se afasta e sorri, seus olhos ficam em minha direção, me fazendo perder o pouco de ar que tenho - não consigo para de admirar, seus olhos são incriveis- ele parece ficar sem jeito e eu decido acabar com sua tortura, eu seguro em sua mão - vamos!?- ele sorri.

Alex- Sim! vamos- Ele Vesta uma camiseta e saímos da fazendo juntos, ansiosa para saber nosso destino.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora