Cristal
Minha pena está quase acabando, falta um pouco mais que uma semana, comecei a notar que Alex tem estado preocupado com isso, pensa que eu ainda posso mudar de ideia, mas eu não quero ir para lugar nenhum, quero ficar aqui com ele e os animais que eu amo, já dei apelido a alguns deles, até mesmo para a galinha Lubi, a mais atrevida do seu bando, sorriu com o pensamento.
A verdade é que eu acho que não conseguiria ir embora daqui, amo essa fazendo, cuidar de cada um de seus animais e principalmente amo o fazendeiro, estou agora no estábulo com Miguel ele e um ótimo garoto e muito inteligente, fiz graça sobre Thor e estamos rindo.
Miguel- A senhora é muito boa realmente- sorrio.
Cristal- Obrigada! mas eu meio que acho só faço minha função, mas vamos a revisão do trabalho dessa semana, está tudo em dias? Vacinação? Quantidade de Rações? E o gado? - ele sorrindo contente.
Miguel- Sim, só a ração que estava acabando, mas já falei com Iago ele me disse que amanhã chega mais, Ah! tem também a porquinho Judite, infelizmente um de seus porquinhos não sobreviver, ele deitou por cima sem querer e o matou- droga! odeio perder um bichinho e Alex também.
Cristal- Alex sabe?- pergunto triste.
Miguel- Não, Sandro mandou guardar segredo sobre, disse que ele está a flor da pele esses dias- acho que isso foi uma boa ideia, realmente Alex tem andado irritado e sensível, acho que é por que imagina que vou partir assim que minha pena acabar.
Cristal - Tudo bem! vou guardar esse segredo também, Aiii!- Me encolhe quando do nada sinto uma cólica, primeiro foi só uma pontada, agora doi um pouco.
Miguel- O que aconteceu? Se sente bem?- impressão minha ou essa cólica piora a casa segundo?
Cristal- uma cólica boba, coisa de mulher- começo a imaginar que seja por que estou prestes a menstruar, pera aí, quando eu menstruei pela última vez?- Foi na primeira semana que cheguei aqui, mas isso faz mais de um mês, deve ter atrasado por causa do stress, mas essa cólica forte deve ser sinal de que ela desceu ou já vai descer.
Miguel- Certeza que está bem? você tá um pouco pálida, uma expressão de muita dor- Ele está certo, estou com muita dor de cólica agora, me sento de vagar no chão por que não consigo se quer ficar em pé.
Cristal- Preciso só de um buscopa, por favor vê se dona Magali tem?-
Miguel- Já volto!- ele sai correndo praticamente, não demora e aparece Magali, Miguel e logo atrás Alex, a essa altura estou deitada no estábulo, respiração pesada de tantas dor
Magali- Filha!- Magali corre em minha direção com um copo de água e o remedio-
Alex- O que foi? Aconteceu algo?- ele parece preocupado.
Miguel- Cristal está deitada no chão com muita dor- Ele parece preocupado.
Alex- Me leve até ela- Miguel o faz e ele se senta ao meu lado, eu acabei de tomar o remédio, mas a dor é muito forte - me diz o que sente?-
Cristal- um dor que eu jamais sentir na vida, uma cólica insuportáve- ele pega minha mão.
Alex- sua mão está gelada, vamos levá-la ao médico- ele fala preocupado.
Cristal- Não precisa logo vai passar essa dor- gemo sem querer dói muito.
Alex- Nem pensar, Miguel me ajude a levá-la até o carro, Magali chame Iago, ele irá nos levar para o hospital- Tento dizer que não, mas ele é teimoso e estou sentindo um dor absurda.
Miguel e Alex me levaram para o carro, me sento no fundo agarrada com Alex, Iago dirigi com pressa enquanto Alex tenta me distrair, mas a dor se quer diminuiu. Quarenta muitos depois estou aqui ainda me contosendo de dor, Alex tenta me acalmar, Iago estaciona no Hospital e entramos às pressas.
Já passamos pelo médico, ele pediu que me desse remédio na veia e não vou mentir, o alívio foi quase que imediato, respiro agora com mais calma, esperando só para fazer a ultrassonografia total do abdômen, ele pediu que fizesse antes,
Enfermeira- Cristal!- me levando para ir, Alex também - Esse exame ela terá que entrar sozinha- Droga! Alex sempre reclama e entra comigo.
Cristal- Amor só dessa vez, será rápido- ele parece ter dúvidas.
Alex- Tudo bem!- ele se senta novamente e parece nervoso, decido me afastar de vez.
Cristal- Já volto amor!- lhe dou um selinho e saiu.
Enfermeira- Por aqui!- ei a sigo e ligo entro em uma salinha pequena com uma maca, lá dentro tem um médico.
Médico- Venha cristal, deite-se aqui e me conte o que aconteceu- eu o obedeço, me deito.
Enfermeira- Vou só abri o botão da sua calça, desce o coz e colocar um papel manteiga- ela explica todos os passos.
Cristal- Tudo bem- ela o faz.
Medico- Então cristal o que aconteceu?- respiro fundo enquanto ele passa um líquido espesso no aparelho da ultrassonografia.
Cristal- Eu estava trabalhando e do nada sentir uma dor de cólica horrível, e parecia piorar a cada segundo, Aii!- Me assusto quando algo gelado toca meu abdômen.
Médico- Veremos o que é então- pela cara dele, não parece se bom, Jesus que não seja uma doença grave pai, estou um pouco nervosa, ele varre todo meu abdômen e a lateral da minha costela, o exame não demora muito -Hum era o que eu suspeitava- ele diz e eu sei que tem algo, agora estou aflita.
Cristal- O que doutor?- Ele tira o aparelho e guarda, entando isso a enfermeira limpa a região do meu abdômen.
Médico- Você está grávida, eu suspeito que seja de 4 semana e meia- Pronto agora ferrou! certo eu esqueci de tomar aquela bendita pirula do dia seguinte, quando trasamos na cabana, quer dizer acho que não, aí Deus que dúvida, por um lado é um alívio que seja uma benção e não uma doença, por outro tem Alex, não falamos sobre isso ainda - Você está bem?- sorriu.
Cristal- Sim!-
Médico- Algumas grávidas sentem cólicas muito fortes durante a gravidez, geralmente não é no início, então eu aconselho que procure um obstreta o mais rápido, faça repouso e tome vitaminas, para ajudar no desenvolvimento do seu feto- Aí meu Deu vou ter um bebê! sorriu, estou feliz.
Cristal- Obrigada! Doutrou- me levanto da maca, ele anota o número no papel e me entrega.
Médico- Esse é o número de um obstreta amigo meu, marque um exame o quanto antes- concordo com a cabeça.
Cristal- Vou ligar assim que eu sai daqui- tenho que dá um jeito de marcar sem Alex saber, afinal prefiro contar a ele em particular.
Saiu da sala sozinha, dessa vez Iago está com Alex, pesso seu celular emprestado, já que não trouxe o meu, Alex parece ansioso para saber o que eu tenho, digo que está tudo bem e saiu para ligar, vou para o lugar mais longe do ouvido bionico de Alex e agendo a consulta par a semana seguinte, agora só me resta contar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...