O jantar

476 33 2
                                    

Cristal

   Já tomei banho, vestir um vestido básico, passei meu perfume e estou pronta para ser a namorada perfeita de Alex, mas agora estou na dúvida se vou até o seu quarto para chamá-lo, pois ele ainda ficou de falar com Iago, Magali e Sandro, não sei se deu tempo de voltar e ficar pronto para o jantar, então sento na cama, espero mais alguns minutos, mas logo decido ir atrás dele.

  Bato na porta do seu quarto, um, duas vezes e nada, estou quase desistindo quando escuto um barulho vindo lá de dentro, ele sai apenas de toalha e óculos escuros, Jesus que homem gostoso, ele é cheio de tatuagem no corpo, a maioria colorida eu estou babando, ele tem muitos músculos e eu não quero me sentir exitada, mas acho que agora é tarde, minha calcinha está molhada.

Alex- Cristal?- merda eu estava em silêncio esse tempo todo, limpo a garganta e agradeço mentalmente por ele não me ver nesse estado.

Cristal- Desculpa, eu só queria saber se está pronto e se quer descer comigo para jantar? só para aparentar ser um casal-

Alex- Ah! me espere um pouco só vou vestir uma roupa, será rápido-

Cristal- Ok! estou no meu quarto- tento sair mas ele segura meu braço.

Alex- pode ficar! me troco no banheiro- Aí Jesus esse homem tá testando minha calcinha.

Cristal- Tudo bem!- ele abri mais a porta entro e me sento na cama, Alex procura e pega sua roupa na cama.

Alex- Já volto!- Ah! que homem cheroso.

Cristal- Ok!- Ele sai e eu começo a vasculhar seu quarto, não é a primeira vez que venho aqui, mas é a primeira vez que e posso ficar a vontade, seu quarto não tem muito luxo, apenas uma cama enorme, uma escrivaninha, um closet e sem nada no chão, nada que o impedisse de andar tranquilamente, nem se quer um tapete, começo a observar e sendo bem chereta abro a gaveta da escrivaninha e tem uma foto de uma mulher linda com um barrigão? ela está grávida, puta merda será que Alex tem um filho? mas por que caralho ele me deixou fingir ser sua namorada? decido guardar a foto antes que ele apareça, por sorte fecho a gaveta antes dele abrir a porta do banheiro, ele saberia que estou mexendo assim que eu fechasse a gaveta.

   Quando olho para ele fico admirada, nosa ele está lindo, em uma camisa pôlo azul marinho, uma bermuda caqui, descalço e com os cabelos selvagens um pouco molhado, mas ainda está de óculos, não sei por que insiste em usar óculos, ele fica lindo sem também.

Alex- Estou pronto!-.

Cristal- Estou vendo- falo um pouco boba e ele sorri, espero que não tenha percebido.

Alex- vou calçar os sapatos e vamos- ele calça os sapatos próximos a cama.

Cristal- Vamos!- Vou para o seu lado. Começamos a caminhar lado a lado, não vou mentir, estou um pouco nervosa, não por causa da víbora e sim de como reagir com Alex, antes de descer as escadas Alex me para.

Alex- Se quiser não precisa descer comigo, digo que estava indisposta e aviso a Magali para trazer seu jantar- respiro fundo entrelaçando nossas mãos.

Cristal- Não, vamos! quero fazer a víbora passar mal- ele sorri, descemos as escadas juntos e Eloisa já estava na mesa sozinha, geralmente nas refeições Sandro e Magali se sentam com a gente, mas dessa vez Sandro não está e Magali está servindo a megera, nos aproximamos da mesa e a vibora já destila seu veneno.

Eloisa- Dessa vez se atrasou sobrinho, não conseguiu decidir que cor de camisa usar- aperto a mão de Alex por que não quero arrebentar a sua cara.

Cristal- Não! querida, até por que qualquer cor o deixa ele lindo, diferente de você que sinceramente é feia de qualquer jeito, mas só para você saber por que nos atrasamos, nos estávamos transando, foi gostoso para caralho, você deveria fazer isso mais vezes, iria melhorar essa sua cara de mau comida- Alex e Magali estão chocados, mas Ambos deixam escapar um sorriso.

Eloisa- Alex, vai deixar essazinha falar assim comigo?- ela está com raiva, achou que iria falar merda e eu ficaria calada.

Alex- Para de drama Elisa você fez por merecer- ele beija minha mão e isso me faz arrepiar - Vamos amor comer, você precisa repor todas as calorias que perdeu naquela foda- Jesus minha calcinha encharcar de vez. vou para mesa e me sento ao lado de Alex e na frente da megera, mas só tem três pratos na mesa.

Cristal- Magali já jantou?- ela faz que não com a cabeça- Sandro já jantou?- ela repete o mesmo sinal - cadê o prato de vocês? vamos jantar- Magali abri a boca para dizer algo, mas a vibora se intromete.

Eloisa- Onde já se viu empregado comer na mesma mesa que o patrão- essa mulher quer ficar careca hoje só pode.

Cristal- Primeiro que ela não é qualquer uma, segundo que ela tem mais direito a comer nessa mesa do que você-

Magali- Filha deixa eu já vou comer na cozinha-

Eloisa- Deixa a empregada, o lugar dela não é aqui- Eu me levanto sem dizer nada, mas por medo Alex segura minha mão.

Alex- Não faz isso- eu não sei de onde tiro coragem, mas lhe dou um selinho e a porra do meu coração sai pela boca, eu só queria que ele se acalmasse.

Cristal- Calma amor eu já volto- Alex fica parado surpreso, vou até a cozinha pego dois pratos e os talheres, quando volto - Por favor Magali chame Sandro, vou colocar os pratos de vocês na mesa-

Magali- Querida não!- eu olho em seus olhos.

Cristal- Por favor, só sente-se ao meu lado para comer- ela faz que sim com a cabeça e sai, espero que tenha ido buscar Sandro, coloco os pratos deles na mesa ao meu lado.

Eloisa- Isso é um desrespeito Alex, quem essa mulher pensa que é ? a dona da fazenda?- Alex estranhamente não brigaria comigo.

Alex- Ela está certa, eu sempre te disse que Magali e Sandro não são qualquer um, para começo de conversa eles nunca deveriam parar de comer a mesa quando a senhora está aqui- termino de por a mesa e me sento, ela me fuzila com os olhos.

Eloisa- Pois Alex se eles se sentarem eu saiu-

Cristal- Não vou mentir isso seria até ótimo, jantar sem toda essa carga negativa ai do outro lado- faço gesto com as mãos, ela segura a faca com tanta raiva que penso que vai né matar.

Eloisa- Alex?- ela praticamente grita.

Alex- Se quiser continuar e comer na mesa entenda que Sandro e Magali também vão, é direito deles- Nesse momento os dois chegam, eu faço sinal para eles venham e se sentem do meu lado, o contrário do que pensei Eloisa continua sentada, come em silêncio e cheia de raiva, Alex segura minha mão trêmulas em baixo da mesa, aproxima seu rosto e quando penso que me dará uma bronca sussurra em meu ouvido. -Obrigado! sempre tive vontade de fazer isso- beijo o seu rosto, ele sorri e eu volto a comer contente.

Eloisa- Essa humilhação não vai ficar assim, comer na mesma mesa que eles- tava tão bom para ser verdade esse tempo que ela ficou calada.

Cristal- Humilhação é ter que respirar o mesmo ar que você, que é uma pessoa tão oca e sem sentimentos- digo normalmente e como, mas Elisa cheia de ódio se levanta da mesa.

Elisa- Agora chega! nunca fui tão humilhada por uma pessoa antes, estarei no  meu quarto e espero sinceramente Alex que você reveja a mulher que escolheu como sua namorada, por que eu conheço esse tipinho- ela diz me olha de cima para baixo eu eu sorriu.

Cristal- Xau querida- Aceno e ela sai pisando duro, solto a mão de Alex olho para ele e vejo que ele está com a cara fechada. - Desculpa! eu exagerei né? Ela me tira do sério- ele respira fundo.

Alex- Não foi isso, esquece- olho para Magali e Sandro eles só comem.

Cristal- Desculpa envolver vocês também, meio que forcei, mas eu achei bem injusto- Magali sorri.

Magali- Fique tranquila filha! eu gostei- ela fala baixinho e rir -  você disse a ela o que eu sempre quis dizer- sorriu.

Cristal- Ser a namorada de mentiria de Alex me deu esse poder- digo achando que fiz uma piada, até escutar a cadeira ao meu lado sendo arrastada pelo chão, olho e vejo Alex em pé.

Alex- Já vou me deitar- ele sai e eu sei que peguei pesado, afinal ela é a tia dele, eu não tinha esse direito, ele saiu da sala de jantar.

Cristal- Acho que peguei pesado com a tia dele- respiro fundo.

Sandro- Acho que não foi bem isso, mas fica tranquila querida- Sandro parece pensativo, mas eu concordo com a cabeça e volto a comer.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora