Eu estava desesperado

393 29 1
                                    

Alex
  

     Essas últimas horas foram horríveis, a busca por Cristal se arratou por muito tempo e eu só ficava mais preocupado a cada momento, rodamos toda a fazenda e nem sinal dela, então eu tive um presentemente que ela pudesse está no anexo da fazenda, Iago discutiu comigo e disse que impossível, era muito longe e ela nunca teria conseguido chegar lá, mas eu sentia e nem sei dizer como que era lá que ela estava, após muita insistência minha e muitos resmungos dele, ele foi para o anexo, quando eu ouvir Alessandro dizer que tinha uma pessoa em baixo da árvore eu sabia que era ela, mesmo nenhum deles tendo certeza.

     Quando chegamos no hospital eu não sabia o real estado dela e estava muito preocupado e calado, Alessandro foi fazer uma ligação para os amigos de Cristal, na verdade acho que para Leiticia, então ele não estava no momento em que o médico nos chamou e Iago me acompanho até a sala que Cristal estava, pedi para que Iago me dissesse como ela estava e ele disse que ela parecia dormir e que estava no soro, o médico logo complementou, disse que ela estava muito desidratada, que delirou quando chegou no quarto e em seguida chamou por Alex, droga ela chamou por mim, mas que ela iria ficar bem.

Uma hora depois estou no quarto com os amigos de Cristal ( que estão escondidos aqui, já que não pode ter muita gente no quarto) está Alessandro e Iago do meu lado.

Alex- Por que porra ela não acorda!?- estou nervoso, me levanto e começo a andar, aí meu Deus! não me tira ela também não.

Iago (Meu amigo)- Se acalma Alex- Ele ainda manda eu ter calma.

Alex- Ela só tá naquela merda de cama por sua causa infeliz- estou furioso.

Iago- Vai se fuder, tudo é culpa minha, você é o namorado dela, devia está com ela não passeando- ele atingiu meu limite, juro que eu quero dar um soco na cara dele.

Alex- Seu idiota! - espero que ele fale algo, quero seguir sua voz e ir para cima dele, mas Alessandro parece perceber e me segura -ME SOLTA-

Médico- O que está acontecendo aqui?- ninguém diz nada - Todo mundo fora-

Paloma- Não doutor vou ficar com minha amiga-

Iago ( Amigo de Cristal)- Eu também!-

Médico- Então o resto fora!- saiu escoltado por Alessandro.

Assim que saímos levo um esporro de Alessandro e Iago também, pesso desculpas a Iago e ele entende, quero só manter a paz e esperar minha linda acordar, não demora muito e Paloma vem me avisar que Cristal acordou, Alessandro que não parava de falar com Leiticia me leva novamente até o quarto, minutos depois quando todos vão embora eu me acomodo na poltrona assim que a localizo, sei que Cristal está me observando

Alex- Hoje eu estive muito preocupado, na verdade em pânico, quando a gente perde tantas vezes as pessoas que amam achamos que nós tornamos mais duros e suportamos qualquer coisa, mas isso não é verdade, você tem me provado o quanto é dolorosa a perda todos os dias, sempre que lembro que vai partir um dia, mas a dor de perder você dessa vez foi a pior- desabafo com ela.

Cristal- Alex, eu..- sei que ela percebeu, acabei de dizer que a amo e nem me importo com isso e nem o com o tempo que a conheço.

Alex- Por favor! está muito roca, não fale, nem precisa falar nada- ela funga é parece está chorando- Linda, descansa mais um pouco, eu não vou sair daqui, queria muito era agora até você, lhe abraçar, beijar seu rosto, mas estou com medo de pisar em alguma coisa importante e te machucar- merda de cegueira, odeio não poder a consolar agora.

Cristal- vem reto não tem fio- merda ela falou de novo e sua Voz quase não sai-

Alex- Linda não fala, espera que vou até você- me levanto e ando bem devagar cada passo, não quero cair sobre a cama hospitalar e acabar a machucando, assim que chego na cama sinto sua mão em meu pulso, ela me guia até o seu rosto, seco suas lágrimas e beijo e lhe dou um selinho - eu te amo linda- digo e meu coração parece que vai sair pela boca - não diz nada! nem precisa-

Cristal- Eu te amo!-

Alex- não fala linda- agora é minha vez de me emocionar.

Cristal- Eu só pensava em te vê uma última vez- ela fala devagar e sei que está sentindo muita dor, ela chora novamente e eu como muito cuidado lhe abraço.

Alex- não fala Linda, depois a gente conversa, por favor descansa para ficar boa logo- me afasto um pouco dela, beijo seu rosto - Vou me sentar novamente, você durma um pouco- ela não diz mais nada, mas entendo que ela concordou.

Não vou mentir, estou feliz por ela ter me dito que me amava, sei que ela fez um esforço tremendo para dizer isso, o que tornou mais verdadeiro, agora estou mais confiante, talvez ela escolha ficar aqui, comigo, talvez eu possa ser feliz novamente, agora que alguém me ama de verdade, como todas as minha falhas. não demorou para Cristal dormir, escuto sua respiração pesada e após muitas horas sorriu aliviado e feliz.

Acabei pegando no sono também na poltrona, acordo com o médico conconversando com Cristal! como Alessandro não chegou eu acredito que ainda seja de madrugada.

Alex- Está tudo bem?-

Medico- Sim, só trouxe uma enfermeira para trocar o soro da Cristal e vim ver como ela está, sua garganta ainda está muito inflamada, já vou dar outro anti- inflamatório-

Cristal- Estou bem amor- ela diz pra me tranquilizar.

Alex- Não fala linda- Ela não diz mais nada, o médico conversa com a enfermeira e em seguida eles saem, escuto apagarem o interruptor - Dorme um pouco mais linda, amanhã vamos estar em casa e eu viu cuidar de você- sorriu.

Cristal- Mal vejo a hora-

Alex- linda não fala, dorme bem amor- ela concorda murmurando, minutos depois escuto novamente sua respiração pesada, ela dormiu, mas eu não consigo mais dormir, só queria está agora em minha cama com ela, ela estaria Deita da sobre meu peito agora, droga eu a amo tanto, ela é a mulher que sem duvida será minha, minha esposa e mãe dos nossos filho, meu sonho, só espero que essa seja a sua vontade também.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora