Alex
Eu me nego acreditar que o que eu sentir naquele maldito consultório foi ciúmes, bastou um dia para essa maldita infernizar minha vida, eu não queria ter gostado tanto de seu toque, do seu cheiro, de suas mãos macias e pequenas, de ter gostado do contato de seu braço roçar no meu enquanto colocava a tipoia, não queria ter ficado exitado entanto tocava em sua pele, não queria desejar explorar cada parte do seu corpo com a minha lingua e mãos, por isso assim que cheguei na recepção me soltei e sair o mais rápido que pude, ninguém podia ver o quão exitado ela me deixou.
Sai andando em direção do meu lugar preferido desde quando eu era uma criança, a cachoeira, sempre venho aqui quando algo me abala, quando minha família me aborrece querendo minha fazenda, escutar o barulho da água correndo e respirar esse ar puro sempre me acalma, se eu bem me desse lugar, aqui é o paraíso na terra, o lugar mais lindo que já vi na vida, olha que eu já viajei muito quando ainda podia enxergar, mas nunca encontrei nada igual. Mas voltando ao meu tormento, desde que senti o cheiro de Cristal pela primeira vez naquele bar eu viciei, isso está me assustando, mas na real não deve ser nada, já faz um tempo que estou sem sexo, deve ser por isso que até agora meu pau está duro, eu só preciso de uma boa foda e isso vai passar, hoje não dá, mas talvez esse final de semana, escuto tudo em minha volta e não tem ninguém em por perto, vai parecer que sou um tarado, mas nesse momento preciso me aliviar.
Tiro meu pau da calça, cheiro minha mão e o cheiro dela ainda está aqui, começo a me masturbar de vagar, lento, ainda com a sensação do seu toque em mim, já tem um tempo que eu me masturbo, penso em como lamber cada parte de seu corpo, em como será seu gosto, mas não posso demorar dessa vez, alguém pode chegar, então acelero o movimento imaginando como seria me afundar em sua bucetinha.
Alex- Ahhhhhh Cristal- rosno e gozo, foi tão maravilhoso, fico ali deitado no gramado por algum tempo tentando me recuperar, mas depois resolvo me banhar antes que apareça algum idiota, vou até a cachoeira me banho, visto minhas roupas e decido voltar ao trabalho, afinal hoje tenho muito o que fazer, ainda tenho que falar com Iago sobre as finanças da fazenda, como fazemos todas as sextas. Volto caminhado e a primeira parada é o estábulo onde está o bezerro, conforme eu me aproximo escuto a voz de Cristal, essa mulher é teimosa, que merda, era para ela está de repouso não aqui, decido então escutar a conversa.
Miguel- Relaxa, o patrão não vai ficar chateado com você, não é sua culpa, eram muito parecidas e você só confundiu- escuro ela respirar fundo e fungar, parece está chorando, o que merda aconteceu? decido escutar um pouco mais.
Cristal- Mas eu...- ela não consegue terminar e eu interrompe de vez, entro no estábulo.
Alex- Você o que Cristal? o que fez dessa vez?- escuto um barulho, acho que derrubar algo como um balde, mas nenhum dos dois dizem nada - Então estou esperando! não tenho o dia todo, diga logo o que aconteceu Cristal! por que você está chorando?- cruzo os braços.
Miguel- Patrão, foi um acidente...- eu o corto.
Alex- Miguel não sabia que agora é advogado! eu perguntei a Cristal, não interceda por ela, aliás saia daqui, eu quero falar apenas com ela- Escuto passos de Miguel saindo apressado, acho que com medo - Agora somos só nós dois, o que aconteceu?-
Cristal- Eu, huuum sem querer troquei as vitaminas que queria dar para Thor por comprimidos meus, o tandilax é um relaxante muscular muito forte, eu não sei o que aconteceu naquela hora, acho que me distrai, agora eu estou apavorado por que estômago de Thor nesse momento está frágil e ele terá uma intoxicação, pode não resistir e morrer, eu sei sou uma idiota burra, nem sei como pude fazer algo assim, os comprimidos eram parecidos e ... e..- ela chora de novo, estranhamente não estou bravo e sim com pena dela, queria abraçá-la, mas não farei isso nem fudendo, estou em silêncio - Vai! me xinga logo e me coloca para fora da fazenda- ela funga.
Alex- Não vai adiantar te dizer o quão incompetente você é, mas vamos pensar em uma solução e se fizer uma lavagem em seu estômago?- me aproximo dela.
Cristal- Ele pode piorar, ele ainda está fraco, mas espera ai, tem outro jeito, eu preciso de você, rápido vem aqui- ela vem até a mim, segura minha mão mais uma vez, me puxa e eu ando um pouco, depois me solta, mexe em alguma coisa e volta - calça essas luvas por favor- eu não entendo.
Alex- Por quê?- falo, mas já calçando as luvas.
Cristal- Escuta, Thor vai morrer se tiver uma intoxicação com um remédio tão forte, preciso que você insira o dedo em sua guela e o faça vomitar, eu faria isso se meu braço direito não estivesse imobilizado e no braço esquerdo tivesse alguma força, eu preciso da sua ajuda, por favor isso tem que ser feito agora- já coloquei as luvas, mas me preocupo com esse plano doido.
Alex- Mas eu não sei fazer isso- ela coloca a mão em meu peito e meu pau dá sinal de vida novamente, merda eu acabei de gozar e ela me deixa duro de novo, disfarço e penso no bezerro, meu pau amolece de novo.
Cristal- Eu vou dizer o que fazer tudo bem?- decido fazer logo e tentar salvar Thor.
Alex- Ok! vamos tentar- Ela segura de novo minha mão e me guia até o bezzerro, me mostra a posição que ele está, seguro sua cabeça.
Cristal- Abri bem a boca dele, deixe sua cabeça de lado assim como está, ele está debilitado então vai ser fácil, pois não irá se mexer muito, agora insira os dedos em sua boca, no fundo até sentir sua goela- Eu faço isso algumas vezes, enquanto ela me ordena, Thor ainda está debilitado e se mexe um pouco, berra até que finalmente escuto Thor engular - Isso continua assim ele está quase vomitando, eu faço mais duas vezes isso e Thor vomita muito.
Alex- Iai saiu os comprimidos?- ela para um pouco e depois dá um grito de alegria.
Cristal- Saiu sim- coloco Thor no feno e me levanto, ótimo minha calça melou de vômito de um bezerro - Você salvou a vida dele, obrigada!- sinto os braços de Cristal em volta de mim, eu não abraço de volta, mas notei 3 coisas, 1 uma seu corpo se encaixava perfeitamente no meu, 2 eu tenho 1,81 metros, meu queixo está sobre sua cabeça então ela deve ter 1,65 aproximadamente, 3 ela é magra, mas tem seios grandes, merda lá vem meu pau de novo, eu tenho que sair dessa antes que só piora, então eu praticamente a empurro para longe de mim.
Alex- Não toque em mim, é melhor apartir de hoje você ficar bem longe de mim e seja no mínimo profissional, na próxima vez que colocar a vida de um de meus animais em perigo, será escorraçada da minha fazenda e direto para cadeia- eu não faria isso de verdade, mas eu tenho que tirar ela do meu caminho, da minha vida, saio do estábulo, mas Cristal permanece calada, merda ela tem que sair do meu sistema antes que eu me foda de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos selvagens
RomanceCristal com 26 anos e sabe curtir a vida muito bem, de uma balada para outra, amigos, bebidas e tudo o que uma mulher independente desejaria ter, mas um crime a afastou de sua vida perfeita, sem apegos e ninguém além dela para cuidar, pena condicion...