Atacada

587 43 2
                                    

Cristal

   Babaca, arrogante, idiota, posso passar o dia aqui xingando Alex, eu sei que eu não fui nada discreta lhe abordando daquele jeito, mas quando eu percebi que ele não olhava direto para mim ou Iago, então eu fui curiosa e indelicada lhe perguntando se ele era cego, mas foi mais forte que eu,  ele também não precisava me tratar como uma qualquer, que ódio desse idiota, quem não faz questão de ficar perto dele sou eu.

   Sandro me ajuda a ir para o alojamento, levo uma das minhas malas e eu a outra, arrasto no meio do terreiro e isso acaba com as rodinhas, elas enchem logo de areia, então eu as carrego nos braços, o alojamento é um pouco distante, já está quase anoitecendo.

Sandro- Desculpa o Alex, ele ás vezes ele é um pouco ignorante, mas tem um bom coração-

Cristal- você é a segunda pessoa que me diz a mesma coisa hoje, mas eu nem sei se aquele cara realmente tem um coração- ele abaixa a cabeça.

Sandro- Você foi a primeira pessoa que eu vi fazer o patrão recuar, ele pareceu ter medo, acho que por isso aquela reação desproporcional, mas filha tenta ter calma e não entra em confronto com ele- respiro fundo.

Cristal- Só a gente ficar um bem longe um do outro- ele concorda com a cabeça.

Sandro- uma ótima ideia, mas olha é logo ali!- ele aponta e eu vejo o que seria um pequeno povoado, vejo ainda de longe uma movimentação intensa de homens que aparentimente estão chegando do serviço, isso me assusta.

   Logo chegamos, Andamos em direção a um dos quartos, ele não é muito afastado dos outros, mas o que eu noto mesmo é que conforme andamos todos os homens estão me olhando, faço uma conta de aproximadamente 40 peões alguns curiosos e outro me encaram como se eu fosse um delicioso pedaço de carne, imagina quanto tempo esses homens não veem uma mulher? Aquele Alex escroto do caralho deve saber muito bem disso e ainda assim me jogou a jaula dos leões, paramos na frente da porta do que seria meu alojamento, Sandro percebe meu horror e tenta me ajudar.

Sandro- PRESTEM ATENÇAO PEÕOES! ESSA É CRISTAL VAI PASSAR UM TEMPO AQUI, MAS ALEX MANDOU AVISAR QUE QUER CADA UM DE VOCÊS BEM LONGE DESSE ALOJAMENTO, QUEM CHEGAR PERTO SERÁ DEMITIDO- ele grita para que todos escutem, alguns parecem atentos e entram em seus alojamento, outros não ligam e ainda me encaram com desejo, Sandro bate palmas para chamar atenção novamente - AGORA VÃO TODOS PARA O SEUS ALOJAMENTOS BANHAR, MAIS TARDE A COMIDA CHEGA- os demais entram, mas ainda ficam dois me olhando -Antônio e César entrem agora- Só assim eles acordão e entram no alojamento, o jeito que eles me olharam me deu um arrepio.

Cristal- Obrigada!-

Sandro- vamos entrar, vou te ajudar com as malas, depois vou ficar aqui fora por um tempo, pode ficar tranquila- respiro fundo e obedeço, colocamos a mala no alojamento perto da cama - Prontinho, essa chave é sua pode trancar a porta, que eu vou ficar aqui, se quiser pode banhar, logo a janta chega, vou comer por aqui também- concordo com a cabeça.

Cristal- Sandro, muito obrigada! por tudo, até por me defender do seu patrão idiota- ele concorda.

Sandro- fique tranquila e não esquece de trancar a porta-

Cristal- Pode deixar Sandro- ele sai e eu o obedeço, tranco a porta e enfim olho em volta.

    O alojamento ele é muito pequeno, não chega nem 4 metros quadrado, tem apenas uma cama, uma TV velha analógica, provavelmente nem fuciona, uma mini cômoda, uma pequena pia, um freezer perto da pia, tem também uma porta, vou até ela e vejo um mini banheiro, com um pequeno chuveiro que concerteza não é elétrico, estou ferrada, tem um sanitário e uma pia.

Cristal- Que maravilha, obrigada! babaca- volto para a mala e pego um conjunto de moletom, uma calcinha limpa e vou para o banheiro antes que eu perca a coragem, tomo um banho gelado como imaginei, me visto de uma forma nada chamativa, tudo o que eu menos quero é estigar esses peões, penteio meus cabelos e quando destranco a porta já é noite, do lado de fora já está cheio de homens, eles estão esperando a janta.

Sandro- Pode vim querida, Magali já está trazendo a comida, os homens já estão colocando mesas e cadeiras no terreiro, mas se quiser pode jantar no quarto, você deve está com fome- quando ele fala automaticamente meu estômago ronca.

Cristal- Aparentimente com muita fome- olho que Magali e mais e 6 homens estão chegando com enormes panelas, os homem ficam ovoricados, parecem ter fome, Magali está com uma pequena vasilha nas mãos, nos vê e vem em nossa direção, para minha surpresa ela chega dá um celinho em Sandro.

Magali- Oi querido!- sorriu.

Cristal- Fofos, são casados?-

Sandro- Sim, ela é minha mulher- fico feliz em saber.

Magali- Oh! minha criança eu soube que Alex te mandou para cá, eu tento colocar juízo naquela cabeça dura daquele menino, mas é difícil- ela fala triste.

Cristal- Não é culpa de vocês, vou ficar bem aqui- tento ser forte.

Magali- sei que vai, querida eu trouxe sua janta- ela estende os braços e me dá uma vasilha enrrolada no pano de prato- Vim te buscar Sandro para o jantar- quando ela fala tenho medo, mas sei que ele não ficará aqui para sempre, ele olha em volta e eu evito fazer o mesmo.

Sandro- vou ficar um pouco mais querida-

Cristal- pode ir comer Sandro, eu vou entrar, tranco a porta e vou comer aqui dentro, além do mais você já alertou eles- Sandro concorda.

Sandro- Tudo bem! então entra logo e tranca a porta- concordo com a cabeça.

Magali- Calma querido, os peões aqui não vão atacar ela- realmente espero que não, mesmo tendo medo.

Cristal- estou bem, vão tranquilo, uma boa noite! amanhã levo a vasilha Magali- .

Magali- Tudo bem querida, boa noite! até amanhã-

Cristal- Xau casal- eu aceno.

Sandro- entre dotora- entro e como prometido mais uma vez me tranco.

    Não vou mentir, comi sozinha e chorei, estou longe de casa e triste com essa situação, queria apenas um de meus amigos aqui, depois de um tempo eu fiquei a noite toda escutando as gritarias e conversas nada sutis dos peões, quem fala putaria são eles, o tempo foi passando e quando a gritaria e as conversas foram diminuindo eu fiquei mais tranquila, em um determinado momento acho que todos foram dormi e eu relaxei com o silêncio.

  Eu estava muito cansada, apaguei as luzes e o quarto ficou totalmente escuro, nunca vi tamanha escuridão, então eu decidi dormir de uma vez, só Deus sabe o que será de mim amanhã. Eu estava tendo um sonho feliz com meus amigos, quando escutei um susurros e um barulho na porta do meu quarto, meu sono é leve, então soube na hora que eles estavam tentando abrir a porta do meu quarto, com certeza são no mínimo dois homens, escuto o som da porta sendo destrancada e a vejo se abrir, meu Deus o que eu faço agora? decido ficar de pé.

Cristal- Saiam daqui, o que estão fazendo aqui?- pego a faca da minha janta na cômoda ao meu lado

Homem 1- Calma aí lindeza, só queremos conversar, não vai machucar ninguém-

Cristal- De onde eu venho quando alguém invade a casa tão sorrateiro assim quer tudo, menos conversar- um dos homens tentam se aproximar e eu tento falar mais alto, mas estou com medo de acordar outros homens e eles virem me atacar também - SAIAM! DAQUI AGORA SE NÃO EU FURO VOCÊS- eles se olham e sorrie.

Homem 2- querida quanto mais você nos ameaça mais eu sinto tesão, você é tão linda e gostosa que nem deve ter nocão quantos homens aqui te desejam- eu estremeço apavorada, sei que não vai demorar para eles avançarem em cima de mim, então escuto mais uma voz, que soa tão rouca que eu acabo estremcendo.

Alex- Hum! interessante e se eu te ameaçar Antônio também vai ficar com tesão em mim? por que eu estou prestes a quebrar sua cara agora- Ecuto a voz de Alex atrás deles, mas ainda não o vejo, os dois homens olham para trás assustados e agora eu não sei se sinto alívio por ele está aqui ou fico com medo desses homens o atacar.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora