Perfeita

512 34 1
                                    


Alex

    Já faz muito tempo que eu quero tocar e visualizar cada parte do seu corpo em minha mente, principalmente seu rosto, todos falam que ela é linda, mas eu quero saber como ela é por conta própria, acho que teria ciúmes de Iago a descrevesse para mim, afinal ele quem geralmente o faz, é a primeira vez que vou tocar e tentar visualizar alguém em todos esses anos, não vou mentir que estou nervoso, eu pedi para vê-la e ela ainda não disse nada.

Alex- Por favor responde!- eu susurro.

Cristal- Tira o óculos, eu quero muito sentir seu toque, mas quero está olhando para os seus olhos, eles são muito lindos- tiro os óculos e sei que perto dela não tenho mais vergonha. - muito lindo, agora por favor me toque - ela susurro.

   Ainda nervoso, como meu coração a mil, eu começo pelos seus cabelos , eles são lisos com pequenas ondas, ele é bem comprido também, subo minhas mãos em direção ao seu rosto, a maçãs das bochechas são um pouco carnudos, sobrancelha parece perfeita.

Alex- fecha os olhos!- minha voz sai um pouco rouca.

Cristal- Já estão fechados, estou apreciando seu toque- passo os dedos de vagar sobre seus olhos.

Alex- Me diz como são seus olhos-

Cristal- tamanho médio, castanhos claros- linda! penso, desço a mão em seu nariz, ele é perfeito e um pouco empinado, vou para sua boca e ela é carnuda, estou tentando me controlar, mas não vou mentir que meu pau está meio bombeado agora.

Alex- me descreva você, além do que eu senti-

Cristal- Sou branca, mas não muito, cabelos cumpridos castanhos claros, quase um loiro escuro, tenho 1,69 de altura, magra, mas com curvas, tenho uma pequena cicatrizes na testa, foi de quando tentei pular o muro para roubar manga, em minha defesa eu era uma criança- ela diz e eu dou risada.

Alex- então você é perfeitinha e uma ladra- sorriu.

Cristal- Muito longe disso, não sou perfeita- estou muito perto dela, abaixo minha cabeça me aproximando dos seus lábios, sinto minha respiração pesar e susurro.

Alex- eu quero muito te beijar- falo baixinho.

Cristal- eu quero muito ser beijada- não espero mais nada, seguro sua cabeça e beijo sua boca, quanto mais minha lingua e a dela se alterna, mas exitado eu fico, que beijo gostoso, ela tem sabor de uva, nos afastamos quase sem fôlego -Agora... eu quero que você.... toque meu corpo todo- ela diz e meu pau na hora fica mais duro que uma Rocha, se é que isso é possível.

Alex- Não aqui linda, vamos para minha cama- pego sua mão e a levo para meu quarto, assim que chego lhe pergunto - Certeza? se eu começar não vou parar-

Cristal- Eu nunca pediria isso- eu sorriu por que a vontade de chupar sua bucetinha a noite toda é forte.

Alex- vem cá cristal- eu a puxo e começo a beija-la novamente, sua boca é muito boa, poderia beijá-la o dia inteiro, logo fico sem fôlego novamente - eu quero... lamber ...cada parte do seu corpo- tiro sua camisa e para minha surpresa ela está sem sutiã, tiro minha camisa e a puxo para mais um beijo, sentir o calor do seu corpo e seus seios contra meu a corpo é muito bom, paro de beijá-la por que acho que ela está muito quieta. - está tudo bem? se quiser eu paro-

Cristal- Está doido, minha calcinha está encharcada, só estou calada por que quero aproveitar seu toque- sua voz está rouca.

Alex- então vem cá bebê- eu a pego no colo e a levo para a cama com cuidado - Deito da forma mais confortável possível, que eu quero conhecer seu corpo- ela obedece e eu começo, ela é magra, pele muito macia, cintura fina, quadrio largo, cochas grossas, nossa seu pé é pequeno e delicado, agora que sei o formato do seu corpo vou experimentá-lo, começo em seu pescoço, passo a língua e dou uma leve chupada.

Cristal- Ahhh!- o gemido dela é muito exitante, acaba me exitando ainda mais, desço do seu pescoço para seus seios, ela geme mais uma vez, coloco minhas mãos em seu seios e eles se encaixam perfeitamente, começo a sugar e lambe-los e sinto Cristal se contorce, o bico dos seu seio estão duros e isso é muito foda, eu poderia chupá-los a noite toda, mas quero explorar ainda mais o seu corpo.

Alex- eles são perfeitos! combina com você- ela geme novamente, começo a descer beijando seu corpo, ela praticamente não tem barriga, quando chego no umbigo dou uma lambida, caralho estou muito exitado, desço um pouco mais e chego em sua buceta, ela é lisinha e muito macia, começo a chutar de vagar, é muito bom, sugo seu clitóris enquanto faço movimentos com os dedos, eu a masturbo.

Cristal- Ahhhhhhhh! muito bom continua- amo escutá-la gemendo, eu continuo lambendo e a mastubando, sinto seus pés contorcerem e sei que logo ela irá gozar - Continua, Alex, Ahhh, Alex tá gostoso, estou gozando Ahhhhh- ela tem um orgasmo e eu gosto do sentimento de satisfazê-la.

Alex- perfeitamente para mim- começo a beijar suas cochas e sinto a cicatriz, paso a língua sobre ela -agora que senti o gosto da sua buceta, meu pau quer sentir como é estar lá dentro, pego a camisinha na escrivaninha, tiro a bermuda, coloco em meu pau na camisinha.

Crista- Hum seu pau é lindo, grosso e grande também, agora consigo vê por que ele pode ter viciado as mulheres da rendodesa- sei que ela está fazendo uma piada, mas ignoro, por que depois de hoje a única mulher da redondeza que irá me interessar será ela.

Alex- vem cá meu bem, para começar quero você montando em meu pau- essa é uma das minhas posições favoritas.

Cristal- Com muito prazer delicia- me deito na cama, ela encaixa sua buceta e caralho ela é bem apertadinha, já sei que não vou durar muito -Puta que pariu que delicia- eu a puxo para mais perto e começo a sugar seus seios, está muito bom. -Ahh! isso é bom de mais- ela geme e eu me movo socando ainda mais fundo,

Alex- porra! que buceta apertada- ela se move mais algum tempo e antes que eu goze eu descido mudar de posição, primeiro mamãe e papai, depois de ladinho e agora de quatro, porra ta difícil me manter sem gozar por muito tempo, ela já gozou mais duas vezes, sempre eu a masturbo, mas toda vez que ela geme e chama meu nome é minha perdição, agora estou perto de gozar.

Cristal- Por favor puxa meu cabelo e bate na minha bunda- Eu faço e que ela pedi, sua bunda é grande e arrebitada, então enquanto puxo seu cabelo e dou o que seria o terceiro tapa e não aguento e gozo, não foi mais uma gozada, foi uma das melhores gozadas de minha vida, meu corpo chegou a tremer, eu me deito ao seu lado ofegante, sem conseguir me mexer.

Alex- foi perfeito, assim como você- ela sorri e me abraça.

Crital- sabe qual foi a parte que mais amei?-

Alex- O quê?- fiquei curioso.

Cristal- Tudo, mas as duas últimas vezes que gozei me perdia na beleza dos seus olhos, isso foi incrível, você é muito bom de cama e nada egoísta- poxa ela gosta mesmo de olhar meus olhos, eu sempre me achei esquisito por ter um olho de cada cor, antes mesmo de ser cego, eu costumava a usar óculos escuros na rua, mas Cristal está me fazendo gostar dessa bizarrice.

Alex- Obrigada! você também é ótima na cama- sorriu, mas é verdade.

Cristal- Preciso de um banho, você vem?- sorriu.

Alex- Claro- Saímos da cama de mãos dadas, tomamos banho juntos, nos beijamos, Cristal pediu uma camisa minha para dormir e eu dei, agora estamos aqui deitados de cochicha, algo que eu detestava antes dela e mais uma coisa que ela me fez mudar, ela é perfeita, a mulher que eu desejo em minha vida.

Olhos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora