Cap. 1

2K 114 46
                                    


Robin intersexual, se vc não gosta desse tipo de fic, recomendo que não leia.

Intersexual: É o termo usado para descrever pessoas que nascem com características sexuais biológicas que não se encaixam nas categorias típicas do sexo feminino ou masculino. Resumindo: g!p, garotas que possuem um pênis.

Essa fic não segue muito a "norma" da série.

É minha primeira fic. Já escrevi uma a alguns anos atrás, mas não sei muita coisa. Espero aprender cada vez mais com vcs tbm. Qualquer crítica construtiva será sempre bem-vinda.

.

.

.

[8:12 AM]

Pov. Robin

Acordei com o insuportável e irritante som do despertador, desliguei quase o jogando na parede.

Uma linda manhã, pelo que vejo pela brecha de minha janela. Uma grande preguiça e vontade de ficar o dia inteiro em minha cama, me fez resmungar assim que tive coragem de me levantar.

Após levantar, respirei fundo, começando leves alongamentos para começar bem o dia.

Fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, como de costume e depois de terminar, me arrumei. Desci para comer alguma coisa e rezei mentalmente para que meu pai ainda estivesse dormindo, adentrei a cozinha a procura de qualquer coisa que seja de comer.

— Isso serve. - Falei pra mim mesma enquanto pegava duas fatias de pães, uma fatia de presunto, outra de queijo e uma maçã.

Escutei uma buzina, peguei minhas coisas e fui até a porta de saída.

— Nem um bom dia? Está cada vez mais mal-educada. - Diz uma voz um tanto conhecida por mim. Era meu pai, com um rosto que expressava sono, e seu pijama xadrez que, em minha opinião é ridículo. Diria que acabou de acordar

— Bom dia, pai. - Digo sem ânimo nenhum - Preciso ir, se não quiser me atrasar.

<Eu e meu pai não temos um bom relacionamento, ele diz que sou uma aberração graças a minha terceira perna. Antigamente isso me afetava bastante, mas hoje em dia estou pouco me fodendo para o que ele diz ou deixa de dizer>

Escuto seu suspiro e uns remungos vindos dele, mas ignoro e saio da porta pra fora encontrando com Steve Harrington em seu lindo, perfeito e maravilhoso Mustang Shelby GT500 preto com duas listras brancas no capo, que vai até o teto e o porta-malas do mesmo.

— Hey, peitinhos - Ele diz sorridente enquanto me via entrando no carro

— Hey, Dingus - Respondo no mesmo tom brincalhão do mesmo.

— OS PÉS! OS PÉS ROBIN - Grita me assustando pra 'Carvalho'. É, ele é um lunático por esse carro

— Que susto garoto! Eu hein - Limpo meus pés recebendo outra reclamação vinda de meu amigo

— Era pra limpar fora do carro! - Diz como se fosse óbvio, o que era, mas amo tirar uma com a cara dele.

— Ah! Explique direito da próxima vez~ - Digo debochando de sua cara

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora