Cap. 7

814 85 40
                                    

Pov. Robin

Acordo com o sol em meu rosto, abro os olhos e me sento na cama. Começo a olhar em volta confusa e, logo as memórias de ontem começam a passar em minha mente como furacão.

Levanto indo até a sacada, confirmando minhas suspeitas. Não foi mesmo um pesadelo. Fim do mundo agora né? Que coisa, até ontem de manhã eu era apenas uma pessoa normal, no meu trabalho normal e em um mundo "normal". Agora olha eu aqui, uma sobrevivente do fim do mundo.

O mundo mudou de um dia pro outro, literalmente.

Volto pra cama e noto que Nancy ainda estava dormindo. Olho pra ela e...caralho! Como alguém pode ser tão linda até dormindo? Essa garota parece um anjo...

Acaricio seu rosto e suspiro. Quando estou com ela, até o fim do mundo eu esqueço. Vejo ela sorri, mas parecia que ainda estava dormindo, sorrio junto feito uma boba.

Arrumo o cobertor sobre ela e fecho as cortinas. Desço para ver como estavam o pessoal e os mesmo ainda estavam dormindo.

—— Bom dia, Robin. Como se sente ao acordar e perceber que tudo isso é mesmo real? —— Olho pra porta da cozinha vendo Vickie com uma caneca em mãos.

—— É....nada bem, achei que tudo isso não passava de um pesadelo. —— Vou até ela.

—— Café ou chá? —— Adentramos à cozinha.

—— Café, preciso de muita cafeína pra engolir essa história de "apocalipse zumbi". —— Sei que está evidente que é um apocalipse zumbi, já assisti alguns filmes. Mas é difícil de digerir que esteja acontecendo mesmo na vida real.

—— É realmente difícil de acreditar... —— Suspira enquanto colocava café em uma caneca e me entregando. Agradeço. —— Estou preocupada com meus pais...perdi meu celular e não consigo contato com eles.

Entrego meu celular pra ela. Ela olha pra mim e eu apenas sorrio. Também estou preocupada com meu pai, por mais que não nos damos bem, ele não deixa de ser meu pai e eu o amo...Sei como ela se sente.

—— Sabe o número deles? —— Ela assente e pega o celular me agradecendo. Bebo um gole do café e suspiro enquanto encarava aquela caneca.

—— Tentando telecinese? Te dou uma grana alta se conseguir levantar essa caneca apenas com a mente. —— Escuto aquela voz doce e um pouco rouca por ter acabado de acordar, não consigo evitar de sorrir.

—— Tem apocalipse zumbi, não me surpreendo mais se o superman passar voando por aí ou se alguém começar a levantar as coisas com a mente.

Ela solta uma risadinha e caminha até mim.

—— Bom dia, aliás. —— Digo. Ela sorri e deixa um beijo em minha bochecha.

—— Bom dia, Buckley. —— Abre a geladeira. —— Temos que separar as comidas depois, não sabemos por quanto tempo iremos ficar presos aqui.

Suspiro, de pensar que podemos ficar aqui por dias, semanas ou até meses. Se ninguém aparecer pra nós salvar, o que vai acontecer? Iremos morrer de fome?

Vários pensamentos negativos começam a fuzilar minha mente. Não sei qual será nosso destino, mas...parece que tudo nos leva apenas pra uma direção: morte. A morte é inevitável, todos morremos um dia, mas não é assim que eu me imaginava morrer.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora