.
.
.
—— Vamos voltar à estrada. — A Wheeler levanta indo até o banco do motorista e sentando no mesmo. Gira a chave na ignição e dá partida. Robin senta no banco ao lado de Nancy e Eddie senta no banco logo atrás da de cabelos longos para falar o caminho.
—— Continue reto. — Nancy assente.
—— Robin. Cinto. — Ela dá uma olhada rápida para a loira, mas logo volta o foco na estrada.
—— Ãn?
Nancy para o motorhome e levanta indo até Robin, colocando o cinto de segurança na maior. Robin sorri agradecendo a Wheeler e deixando um beijo na bochecha dela.
—— Quanta boiolagem. — A ruiva murmura rindo.
⊰᯽⊱┈──╌❊ ⏱ ❊╌──┈⊰᯽⊱
—— Ali. — Eddie aponta pro estabelecimento e alguns zumbis se aproximam do motorhome.—— Como caralhos vamos sair do motorhome, e como vamos entrar ali? — Robin indaga vendo alguns zumbis na porta de entrada do estabelecimento e outros se aproximando do motorhome, começando a bater nos vidros e portas.
Nancy acelera passando por cima de alguns zumbis e dando a volta.
—— Não vai dar. Precisamos de um plano para pegar as armas. — A Wheeler respira fundo continuando sua fala. — Não tem muitos zumbis, mas estão bloqueando a entrada e não podemos correr o risco deles quebrarem as janelas do motorhome.
—— Tive uma ideia! — Todos prestam atenção em Eddie que procurava por algo nas gavetas. — Eu posso distrai-los com uma coisa que eu vi por aqui e tirá-los do caminho, enquanto vocês entram. Acham que conseguem?
—— Nossa, que ótimo plano. — A ruiva diz rolando os olhos.
—— Eu sei. — Sorri orgulhoso. — Pera, isso foi sarcasmo? — Max olha pra ele obvia. — Beleza, foi sarcasmo.
—— Max está certa. Isso é como dar carne de graça pra eles. É arriscado de mais. — Respira fundo. — O que você acha, Nancy? — Nancy para o motorhome desligando-o e olha pra ela com uma cara que Robin conhecia bem. — Não, não e não.
—— Tem um plano melhor? Acho que pode funcionar. Eu ajudo Eddie a distraí-los e vocês pegam as armas. Sei que é um plano um pouco... radical e---- — A loira corta ela.
—— Idiota, um plano muito idiota. Não acredito que cogitou concordar com isso, nem a pau. Se ideias ruins estivessem nas olimpíadas, essa com certeza iria ganhar ouro.
—— Concordo com a loirinha. — Max se intromete na pequena discussão que estava se formando. — Essa é uma ideia muito idiota e arriscada.
—— Precisamos muito das armas, então é um risco que teremos que correr. — A Wheeler diz firme arrancando um longo suspiro de Robin. Ela sabia que, quando Nancy coloca uma coisa na cabeça, não há quem tira.
—— Encontrei. — Eddie mostra uma buzina a gás corneta. — Eles são atraídos pelo som, isso pode ajudar.
—— Mas não vai ajudar se a coisa ficar feia. — Robin levanta começando a andar de um lado para o outro. Talvez esteja tentando pensar em um plano melhor.
—— Mas... isso vai. — Nancy mostra a arma. — Robin, já estamos aqui mesmo e precisamos das armas se queremos sobreviver por mais tempo, ou você acha que apenas esses machadinhos e bastões vão nos salvar quando algo pior acontecer? — Ela levanta indo até a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...