■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
[●]
Pov. Nancy
—— Estamos chegando?
—— Sim, Vickie. É logo ali. —— Olho rapidamente pra Robin que estava calada o caminho todo. —— Tudo bem, Robin? —— Pergunto, mas a loira me ignora. Suspiro e acelero mais um pouco parando em frente de casa e entrando na garagem com o carro. Fecho a porta da garagem rapidamente e entramos na casa.
Está tudo silencioso.
—— M-Mike..? Steve? —— Sussurro enquando adentramos a cozinha.
Do nada Steve aparece gritando com um cabo de vassoura em mãos fazendo com que todas nós gritassemos também pelo susto.
—— A-ah porra...São vocês! —— Ele diz e as crianças aparecem logo atrás deles.
—— Vocês estão bem??? —— Mike corre em minha direção e me abraça forte.
—— Estamos bem e vocês?? —— Pergunta com uma expressão que exalava preocupação.
—— Estamos bem?? Vimos um homem ser comido vivo pela vizinha aqui da frente e depois levantar e sair correndo atrás de outras pessoas, fazendo um som esquisito, com suas tripas caindo. Não estamos nada bem! —— Dustin falava aquilo enquanto andava de um lado pro outro.
—— Ninguém aqui entrou em contato com aquelas coisas, não é? Ninguém foi mordido nem nada?
—— Não. Por que? É transmissível? O que está acontecendo? Nossas famílias correm risco? O mundo corre risco de pegar essa doença? —— Lucas soltava uma pergunta atrás da outra.
—— Não sabemos, mas Nancy diz que é um apocalipse zumbi. —— Robin senta no sofá voltando a ficar em silêncio novamente.
—— Apocalipse zumbi, sério? —— Steve franzi as sobrancelhas e senta ao lado de Robin.
—— É, até que faz sentido. —— Max.
—— Sentido?? Apocalipse zumbi?? Tão falando sério? —— Lucas olhava pro rosto de cada um, parecia bastante confuso.
—— Então....parece que o bairro todo foi infectado. —— Olhamos pra Vickie e fomos até ela que estava olhando pela janela.
—— Precisamos fazer alguma coisa, eles quebram janelas então é melhor ficarmos longe delas.
—— Certo. —— Robin levanta e olha pra mim. —— Precisamos de madeiras, pregos e martelos. Onde encontro isso?
—— No porão. Eu te ajudo.
—— Vou ficar aqui e montar barreiras nas portas. —— Assentimos e Vickie começa a arrastar o sofá. Mike e os outros ajudam ela.
—— Tentam não fazer muito barulho para não atrair eles pra cá. —— Eles dizem um ok em uníssono e eu abro a porta do porão. Eu, Robin, Max e Steve descemos para pegar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...