Pov. Nancy
Depois de eu ser quase obrigada pelos meus pais a conhecer várias pessoas naquela festa sem sentido. É estranho, o mundo está um caos lá fora e essas pessoas não sabem nem da metade. Eu sei que deveria estar feliz, agredecendo por finalmente ter um lugar estável, mas fazer festas não irá mudar o que está acontecendo lá fora.
Volto a minha procura por Robin naquele lugar, evitando ao máximo meus pais. Eles conseguiam ser sufocantes, mesmo depois de tudo, continuam do mesmo jeito, meu pai continua do mesmo jeito. Respiro fundo, pegando uma taça com uma bebida qualquer naquela enorme mesa com comidas e bebidas, virando a bebida em um gole só. Onde eles arrumaram todas essas coisas?
- Nancy, não é? - Escuto, sentindo alguém se aproximar. - Meu nome é Mark. - Estende a mão em minha direção, mas apenas ignoro. Estava cansada, só queria encontrar Robin e sair daquela festa o mais rápido possível, deitar em seus braços enquanto conversávamos. Vejo o homem ficar meio sem jeito e passar a mão na nuca. - Fiquei sabendo que você é fera em usar armas de fogo.
- Mais ou menos. - Suspirei levemente.
- Temos um lugar aqui, estamos treinando algumas pessoas para saber se defender se algo acontecer. Muitas não estão interessadas porque acham que estarão sempre seguros aqui, pessoas que não viram ainda a coisa assustadora que está lá fora.
Olhei pra ele, tentando entender qual rumo ele queria tomar com aquela conversa.
- Precisamos de pessoas como você. Queria saber se você está interessada em me ajudar com os treinamentos? Eu não sou muito bom com armas, mas James me deixou no comando já que ele cuida da parte mais pesada daqui. Ele sai em rondas com algumas pessoas para buscar mais suprimentos.
- Deviam economizar as coisas que tem em vez de ficar desperdiçando em festas. - Comento, vendo-o ficar sem graça novamente.
Vejo Max passando com Eddie, mas nada de Robin ainda.
- Irei pensar. Com licença. - Saio rapidamente, indo atrás dos dois. - Onde está a Robin?
- Olha ela aí, sumiu hein. - Steve aparece, com vários docinhos em mãos.
- A Robin ficou na casa, disse que estava cansada e que precisava dormir um pouco. Pedi para que eu ficasse com ela, mas me disse para vir e se divertir. - Max responde a minha pergunta e eu aceno, agradecendo-a. Vou até a mesa, pegando algumas coisas que Robin iria gostar.
Saio daquela casa escondido dos meus pais, colocando os docinhos em uma sacola que havia pego antes de sair. Caminhei, rumo à casa. Sabia onde eles estavam ficando graças ao motorhome que havia visto do lado da casa.
Fiquei o dia todo sem ver Robin, graças aos meus pais que me seguraram, querendo nos confortar e proteger por tudo o que havíamos passado.Após chegar em frente à porta, bati, mas sem obter respostas.
- Robin. - Chamo-a. Talvez estivesse dormindo, tivemos uma longa viagem e eu também estava cansada, mas precisava vê-la. Dou mais algumas batidas na porta, mas nada.
Coloco a mão na maçaneta, ouvindo o barulho assim que a porta se abriu. Ótimo, a porta não estava trancada. Deixo as coisas na mesa e subo para os quartos, adivinhando qual seria o de Robin, não a vendo em nem um dos três quartos. Procuro-a pela casa, mas não encontro.
Sento no sofá e fico ali esperando. Talvez ela tenha saído para tomar um ar.
Algumas horas se passaram e nada. Será que ela foi pra festa? Talvez. Levanto do sofá, caminhando até a saída e fechando a porta em seguida.
- Estávamos te procurando. - Vejo meu pai, com Holly dormindo em seu colo, minha mãe e Mike ao seu lado. - Vamos pra casa, está tarde.
- Eu irei--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanficEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...