Cap. 10

821 89 22
                                    

.

.

.

P.o.v Steve

Andava de um lado para o outro, enquanto elas se equipavam. Elas são idiotas ou o que?? É a mesma coisa de terem passagens gratuitas direto pra morte!

—— Como vamos sair? —— A loirinha pergunta enquanto pegava uma mochila, acredito que seja do Mike.

—— Tem certeza sobre isso?? É muito arriscado. —— Paro de andar e olho pra elas.

—— Relaxa, Steve. —— Ela me abraça de lado. —— Vamos ficar bem, são apenas duas quadras. A gente vai e volta rapidinho.

—— Espero que voltem inteiras, tão ouvindo?! —— Eu não queria concordar com nada disso.

—— Pode deixar~

—— Dois V. —— Digo.

—— Certo, dois V: vai e volta. É isso. —— Ela caminha ao lado de Nancy.

—— Não querem mesmo me deixar fazer isso?? Eu sei que sou ótimo como babá, isso é fato. Mas...eu poss---

—— Steve, apenas confie em nós. Precisamos de alguém para cuidar deles e sabemos que você protegerá eles como se fossem seus filhos, certo babá Steve?

—— Deus me livre ter tudo isso de filhos. —— Ela ri do meu comentário. —— Mas, ok! Tentem não morrer ou virarem zumbi.

—— Pode deixar, vamos tomar muito, muito, muito cuidado mesmo. —— Suspiro assentindo. Ela me abraça e eu logo retribuo. —— Te amo, Dingus.

—— Não! Não diga como se fosse uma despedida, peitinhos. Eu também te amo, mas deixamos para dizer isso quando vocês voltarem. —— Dou um beijo em sua testa. —— Se cuidem, é sério!

Vejo Mike ir até Nancy e abraçá-la forte enquanto dizia algumas coisas fofas. Vou até ela também e a abraço.

—— Isso tá parecendo muito uma despedida. —— Dustin se levanta e vem até nós também para se juntar ao abraço, em questão de segundos, todos já estavam ali no abraço em grupo.

—— Precisamos ir. É agora ou nunca. —— Se afasta da gente.

—— E como vamos sair? As janelas estão bloqueadas e as portas também, sem contar que tem alguns zumbis nas portas e janelas.

—— Podemos ir pela sacada do meu quarto.

—— E...é seguro?? —— Robin pergunta olhando pra baixinha, mais conhecida como amor da sua vida, ou futuro amor da sua vida.

—— É, é bem seguro. —— Digo e a atenção da minha melhor amiga é voltada diretamente à mim. —— B-bom...quando eu e Nancy estávamos juntos, eu subia pela sacada para...enfim, o caso não é esse. É seguro.

—— Hmmmm, safadinhos~

—— Cale a boca, Henderson. —— Dou um peteleco em sua testa. —— Não é nada disso que está pensando, seu banana.

—— Ok, vamos pela sacada então. — Robin já subia as escadas rapidamente, juntamente de Nancy.

Subo junto e vejo Dustin, Mike, Lucas e Will subindo também.

—— Tem um zumbi ali — Ela aponta e olhamos. Aquele maldito estava bem onde elas precisavam descer.

—— Tenho uma ideia. — Lucas sai rapidamente do quarto.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora