P.o.v Robin
A estrada estava calma, encontrávamos no máximo um ou dois zumbis perambulando pelas redondezas. Aquele trailer foi a melhor coisa que poderíamos ter encontrado, ele é simplesmente perfeito, espaçoso e bem aconchegante.
—— No que essa cabecinha loira tanto pensa? — Escuto Nancy e olho pra mesma que estava focada na estrada.
—— Sobre coisas aleatórias. Está com fome? Sede? — Ela estava dirigindo o caminho todo sem nem ao menos descansar, deve estar morrendo de fome já que não a vi comer e nem beber nada desde nossa última parada, que foi a quase duas horas atrás. — Vamos parar um pouco, você precisa comer, se hidratar e descansar um pouco.
—— Eu consigo dirigir por mais alguns minutos. Está tudo bem.
—— Nancy Wheeler.
—— Robin Buckley. — Vejo um sorriso divertido surgir em seu rosto. Linda.
—— É sério, princesa. Vamos parar por alguns minutinhos. Isso não é um pedido, Nancy. – Me olha com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho malandro.
—— Robin, já estamos quase cheg--
—— Tem vários bolinhos na minha mochila, peguei na loja de conveniência, naquele posto de combustível.
—— Certo. Vamos parar um pouquinho. — Diz rapidamente parando o motorhome atrás de alguns arbustos enormes.
Sorrio vendo a empolgação dela.Levanto e ela já caminha pra parte do fundo do motorhome indo em direção à minha mochila. Vejo Max com seu Walkman e os fones no ouvido.
—— Qual livro está lendo? — Sento ao lado do Eddie que lia algo escondido, logo notei do que se tratava. — O neném não é neném. Onde encontrou essa revista?
—— São apenas mulheres de biquínis, Buckley, não tem nada demais. Aliás, estamos em um apocalipse zumbi, quais são as chances de vermos mulheres de biquínis? Nenhuma. Então a única coisa que vamos ter, são revistas. — Ele ri. — Encontrei em uma das gavetas nesse motorhome. Olha essa aqui, o que acha? — Ele aponta pra uma mulher com um biquíni preto com algumas listras em branco, ela possuía lindos pares de olhos verdes, que são de deixar qualquer um hipnotizado. Mas nenhum se comparava com os da Wheeler, essas lindas íris azuis são a oitava maravilha do mundo, esses olhos me deixa toda desconfigurada assim que se encontra com os meus.
—— Meu pai amado... — Foi o que saiu da minha boca sem pensar, Eddie vira a página mostrando outras mulheres. Vejo o olhar da Wheeler queimando sobre mim. — O-os biquínis! Os biquínis são lindos, não é mesmo Eddie?
—— É, os "biquínis" são uma belezinha. Você adorou os "biquínis" não é mesmo, Robin? Confia, ela estava olhando 100% pros biquínis. — Ele começa a rir e eu dou uma cotovelada fraca em seu braço.
—— Biquínis, né? — Diz enquanto comia seus bolinhos totalmente séria, olhando em meus olhos com aquele olhar penetrante que faz meu coração errar uma batida. Desvio o olhar antes que eu me derreta todinha.
—— S-sim, biquínis. — Respondo rapidamente.
—— Deixa esses dois com esses biquínis pra lá. — Max tira seus fones e levanta indo até Nancy, senta ao seu lado e coloca algo sobre a mesa que parecia ser uma revista também. — Olha esses gatinhos só de cuecas, são de deixar qualquer uma babando.
Franzo as sobrancelhas e vejo um sorrisinho de lado se formando naquele rostinho lindo.
—— São "cuecas" lindas. — Ela diz em um tom provocativo e eu reviro os olhos me levantando e sentando ao lado dela. Abraço-a de lado deitando a cabeça em seu ombro, e olhando para aquela revista enquanto enrolava os cabelos dela em meu dedo fazendo bico.
—— Nany. — Ela mantém o sorrisinho de lado e olha pra mim.
—— O que foi? Cansou de ver biquínis??
—— Tsc... – Escondo o rosto em seu pescoço respirando fundo e sorrindo ao sentir aquele cheirinho gostoso que emanava dela. – Biquínis e mulheres não são nada interessantes, a não ser que seja você em um biquíni. – Escuto sua risada e deixo um beijinho carinhoso em seu pescoço enquanto fechava a revista jogando-a pela janela.
—— Qual é~ – Max reclama. Levanta pegando a revista das mãos de Eddie e jogando-a pela janela também, recebendo reclamações vindas de Eddie. – Se não vamos ter, vocês também não.
—— Justo. – Nancy concorda com a ruiva, começando a fazer um cafuné maravilhoso em minha cabeça. Suspiro me aconchegando mais e quase derretendo com aquele cafuné.
—— Colocou as pilhas no walkie-talkie? – Max indaga olhando atentamente para Nancy.
—— Sim, mas está fora de alcance já que estamos longe deles. – Ela respira fundo. – Vamos pegar tudo o que precisamos na Zona de Guerra e voltar para Hawkins para procurar eles.
—— Beleza. – A ruiva coloca seu fone e deita no sofá cama.
—— Certo. Acabou o descanso. – Wheeler levanta na intenção de voltar para o volante novamente e eu puxo-a pela cintura fazendo-a sentar novamente, só que dessa vez no meu colo.
—— É pra descansar, Wheeler. – Vejo ela corada e sorrio deixando um beijo em sua nuca, vendo os pelos de seu braço arrepiar. Amava ver como seu corpo reagia com coisas simples que eu fazia, e amava também quando ela faz coisas desse tipo e meu corpo reage da mesma forma.
—— E-eu descansei.
—— Não teve nem 10 minutos de descanso, chama isso de descanso?? Só relaxe que eu irei fazer você ir às nuvens.
—— Ueeepa. – O cabeludo sorri malicioso. – Tem um motel a uns cinco minutinhos daqui pra vocês duas.
—— Não foi nesse sentindo, mente poluída. – Ele dá de ombros rindo. Coloco as mãos no ombro de Nancy e começo uma massagem suavemente, sem muita pressão. Sou muito boa em fazer massagens, sempre fazia na minha avó quando ela sentia dores.
Nancy suspira, sorrindo e encostando suas costas em meus seios.
—— Hmn... que mãos maravilhosas. – Ela diz me fazendo rir e Eddie nos lançar um olhar com os olhos semicerrados.
Ficamos assim durante alguns minutos enquanto fofocavamos um pouco em grupo. Comemos algumas besteiras que trouxemos, e logo voltamos nosso trajeto rumo à Zona de Guerra que já estávamos próximos.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
Hayran KurguEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...