Cap. 26

736 63 198
                                    

✼  ҉  ✼  ҉  ✼  ҉ - ҉  ✼  ҉  ✼  ҉  ✼

Não é que eu esteja evitando a Nancy, eu só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é que eu esteja evitando a Nancy, eu ...

—— Robin. – Escuto-a, mas ignoro e entro rapidamente na cozinha. – Dá pra parar com isso?! – Ela vem atrás de mim e eu suspiro não tendo por onde correr, já que ela estava na entrada da cozinha e só havia aquela porta pra sair e entrar.

—— Parar com o que? – Sento na mesa dando uma de sonsa.

—— De me evitar.

—— Não estou te evitando. – É verdade, não estou evitando ela, estou evitando a conversa que terei com ela. Tá, talvez eu esteja evitando ela o dia inteiro mesmo, mas é porque eu não quero ter aquela conversa. Ela namora o Jonathan e não quero escutar saindo da boca dela que o que a gente teve foi só... um erro ou sei lá.

—— Não? – Arqueia as duas sobrancelhas.

—— Ok, ok. – Respiro fundo. – Estou mesmo te evitando.

—— Ah, jura? Nem percebi. – Rolo os olhos com seu tom sarcástico. – Me desculpe por ontem, por ter mandado você ir se foder. – Respiro fundo e olho pra ela.

—— O que vai ser agora? Digo, o que vai ser da gente agora que seu namorado ressurgiu dos mortos?

—— Ah, aqui está você. – Travo o maxilar ao ouvir aquela voz. Olho para trás, por cima do ombro e vejo quem eu menos queria ver. – Oi, Robin. – Passa por mim e abraça Nancy, deixando alguns beijos em seu ombro e bochecha.

—— Robin, esper--

Nem espero ela terminar de falar e saio rapidamente da cozinha.

⊰᯽⊱┈──╌❊ ⏱ ❊╌──┈⊰᯽⊱

Eu não sei o que a Nancy realmente sente por mim ou sentiu, não sei se éramos apenas amigas com benefícios, ou se foi um momento de carência dela ou se realmente existiu alguma coisa entre nós, um sentimento que vai além da amizade. Isso está martelando na minha cabeça o dia todo. Nancy é uma pessoa difícil de entender, e isso me deixa confusa, porque eu não sei o que ela quer.

Eu... sinceramente, não nego meus sentimentos por ela, eu gosto muito da Nancy e, não é de hoje que eu venho me sentindo assim. Estou completamente e perdidamente apaixonada por aquela garota, mas não saber se ela sente o mesmo é torturador e agora que esse calvo voltou dos mortos, não sei bem se vamos continuar ou apenas esquecer. Tudo dependerá da Nancy, se ela vai ou não terminar com ele.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora