Cap. 22

814 62 34
                                    

★・・・・★・・・・★・・・・★

°𝚙𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠. 𝙽𝚊𝚗𝚌𝚢°

Estávamos correndo a alguns minutos. Sinto o suor descer pelo meu rosto, minha respiração curta e ofegante e meus pulmões gritando por ar. Eddie não estava diferente, ambos estávamos cansados.

—— Nancy. — Ele chama por meu nome com um pouco de dificuldade. — Voltar. Precisamos voltar.

—— Será que já se passou tempo o suficiente pra elas pegarem as armas e guardar no motorhome? — Pergunto com aquela preocupação me matando por não saber como elas estão.

—— Claro que já. — Ele concorda e corta por um beco aleatório e eu o sigo. — Puta merda... beco sem saída!

—— Cacete! — Olho para trás e os zumbis já estavam bem próximos, não tinha como voltarmos. Começo a atirar em alguns que já estavam quase pulando pra cima de nós dois.

—— Agora ferrou bonito. — Damos alguns passos para trás, entrando completamente no beco. Dou mais alguns tiros e logo aquele barulhinho, indicando que a bala havia acabado se fez presente. — Droga! DROGA!

Guardo a arma e seguro firme o facão com as duas mãos, vendo Eddie fazer o mesmo com o machadinho.

—— Esse é o nosso fim?? Droga... tinha tantas coisas que eu queria fazer. — Escuto-o suspirar pesado e logo nos assustamos com um barulho muito alto, alto o suficiente para fazer meus ouvidos zunirem, e cheiro de... fumaça?

O motorhome apareceu em nossa frente passando por cima dos zumbis que, antes atrapalhavam nosso caminho. A silhueta da garota que eu mais queria ver naquele momento, apareceu na porta daquele motorhome assim que foi aberta. Seu sorriso enorme e um suspiro de alívio saiu de seus lábios assim que nossos olhos se cruzaram.

—— Venham comigo se quiser MORRER! — Ela grita a última parte com os olhos arregalados saindo do motorhome meio cambaleando. — N-nunca, nunca mais essa ruiva doida vai chegar perto de um volante!

—— Eu sou uma ótima pilota. Entrem logo, tem zumbis vindo.

—— A Max dirigiu??? — Entramos todos no motorhome e os meus olhos rapidamente caminharam pelo local, vendo umas quatro pistolas e uma arma grande no sofá.

—— Estão todas na tulha do motorhome. Pegamos o máximo de coisas que conseguimos. Tinha até umas roupas maneiras lá e trouxemos. — Robin dizia com entusiasmo. Me aproximo dela e a abraço respirando fundo em seu pescoço.

—— Vocês estão bem? — Ela retribui enrolando seus braços em volta da minha cintura e assentindo.

—— Estamos bem, só não diria o mesmo para as placas de sinalização que a Max arrancou por todo o percurso até aqui.

—— Não se machucaram? Nenhum arranhão, certo? — Pergunto verificando os braços, barriga, rosto e tudo mais. Ela solta uma risada.

—— Está tudo bem. Nada. — Ela diz e eu olho para Max.

—— Estou bem também, nenhum arranhão.

—— Tudo bem. — Vou até Max.

—— Nãooooo, estava tão legal atropelar esses mortos-vivos.

—— E placas. — Robin completa. — Deixe-a bem longe desse volante, pelo amor de Deus.

—— Ninguém mandou não usar cinto de segurança. — Max diz e eu olho pra Robin que na mesma hora desviou o olhar.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora