Fiz umas alterações nos primeiros capítulos. Para quem não quer voltar, vou resumir um pouco do que eu mudei.
Lembram que a Nancy e o Jonathan tinham terminado? Então, eu alterei isso e, eles não havia terminado, quando tudo começou (Quando digo tudo, estou falando do apocalipse.) Quando tudo começou, eles estavam namorando, então, teoricamente não terminaram. Só foi essa a alteração.
★・・・・★・・・・★・・・・★
—— O que estamos procurando exatamente? – Eddie pergunta enquanto tomava um pouco de água.—— Uma cabana. – Nancy respira fundo ainda olhando para o mapa. – Era pra estar por aqui.
—— Tenta o walkie-talkie. Talvez eles explicam melhor. – Sugiro, acertando outra lata. – Mais um ponto para mim. – Escuto a ruiva resmungar, o que me fez rir. Vou até a lata e arranco a flecha dela, guardando-a.
—— Estamos perdidos em uma floresta enorme. – Ela tenta acertar uma lata, mas erra.
—— Que ótima mira, Maxine. – Falo em ironia rindo e ela revira os olhos me dando um tapa fraco no braço.
—— Não estamos perdidos. – Nós três olhamos para Nancy. – Ok, ok. Estamos perdidos. – Ela suspira, coloca o mapa em um tronco caído e fica analisando-o, enquanto pegava o walkie-talkie.
Escuto um espirro e olho para Max. Tiro meu casaco e coloco nela.
—— Está esfriando muito aqui em Hawkins. Precisamos encontrar logo essa cabana. – Vou até Nancy e olho o mapa também. – Tem certeza que marcou as coordenadas certas?
—— É claro que eu tenho.
—— Talvez tenhamos passado por ela e nem percebemos, ou ela está bem escondida. – Eddie dizia vindo até nós.
—— O sol já está quase se pondo. – Escuto Max e olho para o sol vendo uma fumaça vindo do lado Oeste.
—— Ei, ei. Pessoal! – Eles olham pra mim. – Parece ser fumaça de uma chaminé. Não está longe. – Olham pra mesma direção. – Deve ser eles.
—— Vamos! – Nancy guarda o mapa e pega a mochila, entrando rapidamente no motorhome.
—— E se não for eles? – Eddie pergunta entrando também.
Pego minha mochila, colocando nas costas e eu e Max entramos logo em seguida.
—— Se não for eles, podem ser outros sobreviventes. Vamos conferir.
—— É, você viu o que aconteceu quando encontramos outros sobreviventes, tentaram nos roubar. – Max diz olhando para Nancy.
—— Só vamos conferir. – Nancy gira a chave na ignição e começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
Hayran KurguEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...