Cap. 37

461 50 149
                                    

━━━━•❅•°•❈ •°•❅•━━━━

Conseguimos um abrigo para passarmos a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguimos um abrigo para passarmos a noite. Matamos alguns zumbis que estavam nela e entramos empurrando alguns móveis nas portas, fechando as entradas, assim como fizemos nas outras casas. Emily está se dando bem com o pessoal, mas sei que Nancy está com um atrás com ela e, eu não julgo, até porque tem motivo. Não devemos confiar em quem não conhecemos.

– Tudo bem? - Sento ao seu lado e ela me olha. 

– Ela parece ser legal. - Deita a cabeça em meu ombro, enquanto olhava pra eles conversando animadamente no chão da sala.

– Eddie e Steve parece ter gostado bastante dela também. - Falo soltando uma risadinha ao ver os dois babando na garota, vejo Nancy assentir e rir também.

– Emily. - Nancy a chama, tendo toda a atenção da garota em si. - Você é daqui de Hawkins mesmo?

– Ah, não, não. - Ela levanta do chão sorrindo. - Sou da cidade vizinha. Estava aqui de passagem, procurando por suprimentos já que lá estava difícil.

– Hm... e ficou mesmo todo esse tempo sozinha?

– Na verdade, eu encontrei duas pessoas, mas... elas não... - Respira fundo.

– Entendi.

Todos ficamos em silêncio.

– Já está ficando tarde, tem dois quartos, temos que fazer as divisões. - Levanto do sofá quebrando aquele clima que havia ficado.

– Partiremos pela manhã? - Lucas pergunta. - O que estamos fazendo na verdade? Tipo, agora vai ser assim? Andar de um lado para o outro sem ter pra onde ir?

– Por enquanto, sim. - Steve o responde.

– Nenhum lugar é seguro. - A ruiva menor levanta do chão também e boceja.

– Podemos dividir os quartos em meninos em um e meninas no outro. - Dustin propõe e todos concordamos.

...

O quarto é enorme e muito espaçoso, tinha uma cama de casal e um sofá no canto do quarto. Peguei um colchão que havia encontrado e coloquei no chão, deixando a cama pra elas e vi que Emily ficou com o sofá.

– Tem certeza que não quer deitar aqui com a gente? - Nancy perguntava pela terceira vez com um fio de preocupação na voz.

– Está tudo bem, Nancy. - Sorrio deitando no colchão. - Eu vou ficar bem.

Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora