◈━━━━━━ ⸙ ⸙ ━━━━━━◈
Acordo sentindo alguém se remexer atrás de mim, com os braços em volta de minha cintura. Sorrio virando lentamente, ficando cara a cara com Robin que ainda dormia feito um bebêzinho. Dou um beijo em seus lábios, fazendo carinho em seu rosto, enquanto ficava olhando-a com um sorriso.
Depois de alguns minutos de boiolagem, levanto da cama com calma e devagar para não acordá-la, cubro-a arrumando o cobertor que estava metade no chão. Cato o lençol que estava jogado pelo chão e cubro meu corpo. Retiro o remédio de dentro da mochila da Robin e depois pego minha mochila, indo rapidamente até o banheiro. Entro trancando a porta e pegando a escova de dentes e a pasta. Abro a embalagem do remédio, tirando um da cartela e pegando um pouco de água. Tomo a pilula, respiro fundo e jogo uma água em meu rosto, olhando para o espelho em minha frente, notando algumas marcas em meu pescoço e clavícula.
Franzo as sobrancelhas olhando aquelas marcas de chupões e mordidas. Após eu tirar o lençol do corpo, arregalo os olhos vendo marcas por cada canto de meu corpo.
Filha. Da. Mãe.
⊰᯽⊱┈──╌❊ ⏱ ❊╌──┈⊰᯽⊱
— Bom dia. – Ethan me cumprimenta com um sorriso assim que eu entro na cozinha.
— Bom dia. – Retribuo o sorriso, sentando em uma pequena mesa no canto do cômodo, onde havia duas cadeiras.
— Onde está a Robin?
— Ainda dormindo.
— Entendi. Gosta de torradas com bacon e ovos? – Assinto e ele desliga o fogo vindo até mim com um prato com as torradas, me entrega e senta na cadeira a minha frente. – Dormiu bem?
— Sim, sim. A cama era bem... macia e-e confortável.
— Imagino. – Dá um sorriso de lado, tirando algo do bolso, uma caixinha vermelha. – Só espero que ainda esteja inteira. – Ele ri e eu engulo seco sentindo meu rosto inteiro ficar vermelho. – Brincadeira, estou apenas brincando. – Rio de nervoso. – Robin gosta muito de você, dá pra ver que a faz muito feliz. – Dou um sorriso olhando para minhas mãos.
— É... eu também gosto muito dela. – Suspiro boba brincando com os meus dedos. – Não só gosto, como estou apaixonada por aquela garota. – Ele sorri e me entrega a pequena caixinha.
— Você parece ser cheia de atitudes e a Robin é bem lerdinha, então se esperar por ela, só estarão namorando ano que vem se duvidar. Quero que fiquem com as alianças. – Abro a caixinha e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
FanfictionEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...