[21:04]
Pov. Nancy
Ainda temos água e energia, isso é ótimo. Mas...até quando irá durar? Até quando iríamos durar??
Suspiro dando uns tapinhas em minhas bochechas após sentir minhas pálpebras fechando lentamente.
—— Chocolate quente?
Levo um susto e olho para trás vendo Robin na porta com duas canecas em mãos. Ela vem até mim me entregando uma.
—— Foi mal, não foi minha intenção te assustar.
—— Nah...tudo bem. Obrigada. —— Pego a caneca.
—— Deixa que eu fico de vigia, vá descansar um pouco.
—— Não precisa, dou conta.
—— Nany, não seja teimosa. Você quase nem está dormindo. Dá pra ver em seu rosto que está claramente cansada.
—— Estou bem, Robin. É sério.
Ela respira fundo e se senta ao meu lado.
—— Então vou te fazer companhia.
—— Robin, não precis---
—— Cale a boca, Wheeler. —— Arqueio uma sobrancelha e ela ri.
—— Quanta agressividade, loira de farmácia~ —— Rio.
—— Loira de farmácia?? Querida, isso é 100% natural. —— Nós duas rimos ainda mais, mas não tão alto por causa dos zumbis lá fora.
Bebo um pouco do chocolate quente e olha...estava divino.
—— Hmmm~ isso está ótimo...
—— Tenho ótimos dotes culinários. Na verdade, isso aqui é fácil de preparar.
—— Sortuda. Eu não sei nem fazer miojo. —— Rimos juntas.
—— Puta que pariu... isso é sério?? – Ela pergunta rindo e eu assinto. —— Saber cozinhar é o essencial em um apocalipse zumbi, pelo menos eu acho.
—— E não está errada, sorte a minha que eu tenho você... —— Sorrio e ela retribui.
Dou mais alguns goles na bebida e vejo ela fazendo o mesmo, enquanto olhava pelo vidro da sacada os movimentos lá em baixo.
—— Tinha razão, eles são péssimos enxergando a noite.
—— É...antes de virarem essas coisas, eram apenas humanos e humanos não tem a capacidade de enxergar no escuro.
—— Talvez. Notei também que tem uns um pouco mais inteligentes. —— Ela me olha.
—— Inteligentes? —— Balanço a cabeça em um sim.
—— Eu vi um que corria diferente dos outros, ele é mais ágil, esperto. Os outros não pulam cercas, já ele... Pode ser um grande problema.
—— Que droga...isso só vai de mal a pior. —— Ela suspira deixando a caneca de lado, acredito que já tenha terminado de beber.
—— O lado bom é que parece que nenhum deles sabem escalar, mesmo esses um pouco mais espertos. Eles não escalam árvores não sobem em grades e nem em escadas. Notei também que eles não se interessam pelos animais, os animais andam ao lado deles, mas não são atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra (Ronancy) G!p
Fiksi PenggemarEra apenas um dia normal, em um sábado como todos os outros...era o que todos pensávamos. Nunca imaginariam o que estava por vir. Cidade Hawkins, ou como todos dizem: A cidade "amaldiçoada". Ganhou essa "fama" graças às coisas bizarras que acontecem...